Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HipHop

Vender Addons em Rookgaard

Recommended Posts

Seria muito interessante se no site tivesse uma "aba" vendendo citizen full pra rookgaard e o addon da mão do druid

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estava ontem pensando se eu ia ou não liberar o shop de addons em rook gaard, ou a gente atraves de tasks e missoes trazia novas missoes deles de main pra rookgaard, não sei ainda, preciso de opiniões de voces pra ponderar e constituir minha ideia sobre.

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia de task e missoes é muito interessante, ia promover mais ainda a jogabilidade em Rookguard, algo novo e bem aceito no Under.. Na minha opiniao Shop de Addon deveria ficar limitado somente a Main Land

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

deixa o shop somente para mainland, rook ficará muito melhor so com as tasks e missoes

Compartilhar este post

Link para o post

essa ideia de tasks e missôes são sensacionais mesmo, não tinha pensado nisso, mas a ideia do shop foi porque se a pessoa não quer pegar 100 mino leather mas quer fazer a mochila, ela vai no site e compra, sei la, poderia então fazer tasks e quando chegar na de minotauros ganhasse 100 mino leather, mas a de mino ser grande numero de minos mortos e ela ser uma das ultimas tasks

Compartilhar este post

Link para o post

acho que addons em rook deve ser algo dificil de se conseguir, pois que quiser se "destacar" com ele devera ralar e muito pra conseguir, isso faz valorizar e muito os addons.

-minha opinião-

sobre o caso das mino leathers, que sao muitas e demoram um pouco para dropar, que tal colocar uma quest/ou como recompensa da task para ganhar uma ob knife ? 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.