Ir para conteúdo
tiagoveganpower

Sugestões Rookgaard

Recommended Posts

Lista de coisas que faltam em ROOKGAARD:

- Arrumar o NPC Blind Orc, que vende bow,arrows...

- Arrumar os NPCs pra fazer addon de rook: Citizen FULL, Druid

Site:

- Outro quadrado de raking igual o de main só que pra ROOKGAARD
Experience, Axe, Club, Sword, Distance (tirando apenas ML né xD)

- DP em rook (claro que sem deixar que mandem parcel), isso seria bom pros players e pro servidor
Eu mesmo tenho 8 chars só pra guardar loot, isso pesa na database, mas fazer o que né, tenho muito item :\

- Houses com lvl diferenciado de main, precisar pegar lvl 150 pra comprar uma casa em rook ta muito errado, acho que 80 é o suficiente

- Modificações spear erros, e incremento no dano da arrow e incremento no veneno da poison arrow
OBS: Espero que o dano das arrow sejam bons e não falhem tanto como spear, pq o pvp ta horrível, se trapar um lvl 70+ e só 3 pessoas estiverem batendo
O cara pode dar exit que o char dele desloga antes de morrer (sim isso já aconteceu! e não foi só uma vez... desanimador...)

Todo PVP pra matar tem que torrar todas as pots do target, isso tá horrível, principalmente pra spear, quando for adicionadas armas como spiked sword, taurus mace, double axe creio que as armas de melee vão ficar boas, mas e distance? que são as que mais dão trabalho pra usar e deveriam ser as melhores para pelego!?

Diminuir o level de perde de loot para 50 PELO MENOS

Item com a mesma Sprite da bota Sandals, mas como uma bota donate, pra render doações pra rook (esse item dando bonus de heal e speed)

Algo para gastar dinheiro.

Em main vc junta 100k o que você compra? Runas? Pots boas? E em rook? Se souber me fale porque já juntei 1kk e até agora não sei o que comprar.


Coisas como spiked sword, misterios, quests invasões automáticas também seriam otimas, mas as sugestões acima são NECESSIDADE em ROOK.

Eu estou aqui reclamada e dando minhas sugestões a maioria dos jogadores param de jogar, alguns players não ligam pra rook, mas os que gostam realmente amam rookgaard, e não são poucos, aqui agora 4:34 da manha de domingo tem 4 online do meu TS que só jogam em rook ou ainda jogam, vocês podem estar perdendo um grande público :)

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
El Mortic    472

Muito obrigado pelas sugestões e alertas! Tudo será analisado, mas adianto que parte dessas modificações já estão previstas, juntamente com outras novidades que vocês nem esperam!

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sexrp    66

Acredito que o God tenha boas ideias pra Rook, mas que no momento não são prioridade. 

Tenho certeza que consegue melhorar rook, mas por enquanto vai continuar o 'pvp de pot'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Snow Patrol    131

Realmente, essa do pvp de torrar pot, é a coisa mais chata em rook, como o miss das spears são bem alto, fica dificil matar até um level 10

espero que quando colocarem o bow junto com as arrows em rook, seja algo balanceado de acordo com a ilha.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Snow Patrol    131

Não é paciencia cara, é diversão.. quando se tem diversão no meio de tudo, pouco importa a paciencia.

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, DELETA_adolf disse:

Acredito que o God tenha boas ideias pra Rook, mas que no momento não são prioridade. 

Tenho certeza que consegue melhorar rook, mas por enquanto vai continuar o 'pvp de pot'

É o que parece, que ele ta deixando rook fora de prioridade, por isso os rookers estão deixando de dar prioridade pro server e ta ficando cada vez mais vazio rook

---

God arrumou Blind Orc, mas de novo sem testar nada, arrow está horrível, não existe nenhuma vantagem em se ferrar e usar distance, pq o PVP ta horrível 

Por que não usar arrow?

- Dano menor que da katana

- Não da pra usar shield junto

- Não da pra catar gold e transformar junto

- Mais caro de todos (não acho errado, deveria ser o mais caro, porem o mais forte, foda é ser o mais caro, não dar defesa ter todas essas desvantagens e ainda ser ruim)

- Duram menos tempo por serem pesadas e quebrarem em um hit

- Mesmo spear lixo do jeito que ta errando todas ainda ta mais forte, infelizmente

- Falha menos que spear, mas ainda sim ainda falha muito... Spear ta horrível e Arrow também.

Continua o PVP de trapar e atacar até acabar as pots

 

E aí PVP vai continuar desse jeito? As armas de distancia vão continuar assim?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Snow Patrol    131

As arrows e os bows em rookgaard, deveriam ser uma quest.

Tipo as arrows, deveriam ser vendidas a preços altissimos e usadas apenas em war ou pra matar algum futuro temido boss de rookgaard.

Seria como uma assassin star , ou um "Umbral master crossbow" , todo mundo iria querer ter um , mas nem todos iriam poder ter.

 

A quest ganharia um BOW e acesso para comprar livremente arrows em determinado npc, por um preço alto, aí ficaria a criterio do jogador descidir

se vai usar ou se vai revender. Creio que com isso estabilizaria de certo modo a economia de rookgaard.

 

 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o problema é mexer nas armas e influenciar em main aumenta o dano por vocation

Já que os adms não estão conseguindo criar um simples script de NPC que entrega addon vou postar um tutorial de como mudar o dano de distance em rook:

PASTADOUNDER/data/xml
vocations.xml (abra com seu editar de texto favorito kkk)

 


   <vocation id="0" name="None" description="none" needpremium="0" gaincap="5" gainhp="5" gainmana="5" gainhpticks="2" gainhpamount="2" gainmanaticks="1" gainmanaamount="4" manamultiplier="4.0" attackspeed="2000" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="0" attackable="yes">
EDITAR AQUI PELO MENOS O ATK DE DISTANCE ->     <formula meleeDamage="1.5" distDamage="1.5" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/>
     <skill fist="1.5" club="2.0" sword="2.0" axe="2.0" distance="2.0" shielding="4.0" fishing="2.2" experience="1.0"/>
   </vocation>

  <formula meleeDamage="1.5" distDamage="1.5" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/>



Brinque com essa função até arrumar o PVP pq ta bem ruim essa historia de só matar qnd acabar as pot e demorar horas pra matar lvl alto
PVP que se o cara dar exit desloga antes de morrer não da né!?


  distDamage="1.5"

Eu não diria pra editar o dano das armas de melee, pq qnd colocar spiked e tals tudo isso vai ser resolvido, mas distance que é o foco do pvp de rook (melee pessoal usa mais pra hunt)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não to aqui só pra puxar e cobrar, hoje foi como sempre deveria ser, rook foda, invasão em main = invasão em rook, uma galera da minha guild até logou (inclusive eu que não entrava fazia uma semana), os que ainda esperam por melhorias...

Como eu previ antes rook agora é habitada por 2 players online, 1 player, espero que o @GOD Counter esteja vendo isso, melhore tudo e tudo volte a ser como era antes (só que dessa vez sem bugs e com pvp decente)

E esse dano de distancia tem que ser aumentado! E MUITO! Pelo menos com bow e arrow que são mais difíceis de conseguir, ninguém vai usar pra caçar e ainda tira def

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
HipHop    33

Booa tiago, rookgaard está carente, hoje foi algo a parte e sensacional, mas ainda tamo sem addon :( sem spike :( e pvp xéé

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×