Ir para conteúdo
News Ticker
  • Novidades no Forum
  • Muitas Novidades nesse mês de Agosto!
  • Não deixe de dar sua opinião e sugestão sobre o UnderWar
  • Chame já seu time para a Copa PvP UnderWar
  • Preparem-se para as novidades deste mês que completamos 11 anos online!
  • UnderWar 11 Anos ONLINEr
charuto

Cliente Proprio anti-bot

Recommended Posts

Não seria melhor criar um cliente próprio anti-bot? Acho q a maioria dos players iriam gostar principalmente os antigos que estão no servidor a varios resets. Um exemplo é o medivia que por sinal é um servidor de versão mais antiga ainda...imagina o under que é 8.60...

o q vcs acham???

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano, se tu cria um client antibot, vai perder 99,5% dos jogadores do servidor.

Sugestão meio esquisita, na moral.

Compartilhar este post

Link para o post

O Interessante não é o cliente sem bot... Mas ter o nosso cliente próprio sem sombra de dúvidas é um projeto que sempre tivemos aqui no UnderWar!

Claro que isso facilitaria a vida de todo mundo, inclusive a nossa, porém sabemos que isso só poderia ser feito em um cenário diferente do atual...

Não percam as esperanças de que um novo dia pode aparecer...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Como o god disse, creio que o under perderia maior parte dos jogadores,

Interessante seria um cliente modificado igual tem em uns

OTS antigos, em que tu pode mover o slot da backpack,O MiniMap, as barras de skills para qualquer lugar da tela..

Creio que se tivesse um cliente anti bot, daria tambem mais trabalho para a staff em questão de denuncias, tambem teria que abrir um novo subforum 

sobre denuncias, onde os jogadores teriam q denunciar os botters com provas em fotos, ou provas em videos..

seria uma coisa bem mais burocrática e mais seria..

mas confesso que gostei da ideia, hehehe, seria uma coisa mais desafiadora !

Compartilhar este post

Link para o post
Em 01/02/2016 at 14:28, Sheldon Cooper disse:

Mano, se tu cria um client antibot, vai perder 99,5% dos jogadores do servidor.

Sugestão meio esquisita, na moral.

Não exagere...perderia muitos players sim mas acredito que ganharia muito mais do que perderia...vale lembrar que aproximadamente 50% dos players on tão de mc bot nos trainers. Já citei o exemplo do medivia que tem mais players que o underwar e é um ot novissimo com cliente anti-bot. Única desvantagen talvez seria o trabalhão que a staff iria ter,mas com certeza o lucro no futuro ia ser bem maior para todos.

- sem bot iriam demorar mais para upar lvl's;

- não ia ter lvl 200 em tão pouco tempo como agora;

- iria ter war instantânea e repentina já que todos estarão jogando e não no bot;

- não resetaria tão rapidamente,(daki uns 2~3 meses já vão pensar em resetar denovo já que o servidor vai ter menos players e o dono não terá tanto lucro...apenas os charlove's estarão jogando ainda).

- o servidor manteria um bom numero de players on por mais tempo do que agora já que a maioria de agora poe vip nos primeiros meses e dpois vai pra outro ot ou param de jogar

e mto mais...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não fala merda cara, o ot iria perder 99,999999% dos player sim, ninguém mais tem paciência e tempo pra upar na mão.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 01/02/2016 at 20:33, Darion disse:

Não fala merda cara, o ot iria perder 99,999999% dos player sim, ninguém mais tem paciência e tempo pra upar na mão.

outro charlove detected...iria perder player e bla bla bla...

ESSE É O ÚNICO ARGUMENTO DE QUEM É CONTRA O SISTEMA ANTI-BOT???

Se liga cara...se ninguém  tivesse paciência de upar também não ia ter pra ir war e fazer quests...

"A desculpa do aleijado é a muleta"

Compartilhar este post

Link para o post

Vc ja não merece resposta so pela sugestão bosta q deu, não vou perder meu tempo discutindo com um cara q upa na mão em ot server.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 02/02/2016 at 00:09, Darion disse:

Vc ja não merece resposta so pela sugestão bosta q deu, não vou perder meu tempo discutindo com um cara q upa na mão em ot server.

ok randon...se não tiver sugestão ou opinião nem discuta mesmo!

obrigado e volte sempre!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Parem com isso, milordes...

Quando eu falei sobre o OT perder 99,5% dos seus jogadores, é porque 99,5% dos seus jogadores jogam com bot, e não há o que fazer a esse respeito... tanto é que os softwares são liberados no servidor. Poucos dos que jogam com bot continuariam jogando se viesse um client ulterior com um sistema anti-bot. Não to dizendo que acho isso bonito, só estou expondo as coisas como elas são.

Lutei contra a necessidade do uso de bot durante muito tempo, mas também me rendi, também uso, não tem como não usar. Seria impossível a jogabilidade no servidor se não fosse liberado o uso dos softwares.

E cuidado ao chamar alguém de "char lover", cara. Isso aqui tem a intenção de ser uma discussão sadia.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 02/02/2016 at 08:31, Sheldon Cooper disse:

Parem com isso, milordes...

Quando eu falei sobre o OT perder 99,5% dos seus jogadores, é porque 99,5% dos seus jogadores jogam com bot, e não há o que fazer a esse respeito... tanto é que os softwares são liberados no servidor. Poucos dos que jogam com bot continuariam jogando se viesse um client ulterior com um sistema anti-bot. Não to dizendo que acho isso bonito, só estou expondo as coisas como elas são.

Lutei contra a necessidade do uso de bot durante muito tempo, mas também me rendi, também uso, não tem como não usar. Seria impossível a jogabilidade no servidor se não fosse liberado o uso dos softwares.

E cuidado ao chamar alguém de "char lover", cara. Isso aqui tem a intenção de ser uma discussão sadia.

Você tem razão em certa parte,dificilmente ira mudar mesmo,mas mesmo assim acho um exagero essa porcentagem de perder players que vcs falam...a maioria dos players dos maiores times que estão em war a vários resets  tbm preferem sistema anti-bot...isso que eles usam bot pra upar e principalmente pra war... diferente da maioria que frequenta o fórum aqui que usa só pra upar! O server ainda iria continuar com um bom numero de players sim e o resto que diz que não ia mais jogar por não  poder usar bot logo logo iria se render ao bom numero de players on e a nova cultura! Mas fazer o que né...dexa pra lá...sei que o pessoal daki são da "nova era do under" entaum não tem como argumentar pq sempre vão falar as  mesmas coisas =/

Compartilhar este post

Link para o post
Em 02/02/2016 at 10:55, Vitor Souza disse:

Lol, o cara que quer jogar OT sem bot chamou o Vinicius de random UAHAUAHAUAHAUAUAHSUSHSUAHAH

Vc é tão inocente mas tão inocente...

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, charuto disse:

Você tem razão em certa parte,dificilmente ira mudar mesmo,mas mesmo assim acho um exagero essa porcentagem de perder players que vcs falam...a maioria dos players dos maiores times que estão em war a vários resets  tbm preferem sistema anti-bot...isso que eles usam bot pra upar e principalmente pra war... diferente da maioria que frequenta o fórum aqui que usa só pra upar! O server ainda iria continuar com um bom numero de players sim e o resto que diz que não ia mais jogar por não  poder usar bot logo logo iria se render ao bom numero de players on e a nova cultura! Mas fazer o que né...dexa pra lá...sei que o pessoal daki são da "nova era do under" entaum não tem como argumentar pq sempre vão falar as  mesmas coisas =/

Não é isso não, cara... o problema é que os GOD Kira e Counter resetam os tópicos do servidor em algumas áreas, mas já houve essa discussão sobre bots no passado (fui eu quem começou, logo depois, com um knight level 200, ter sido morto por 2 magos level 150 em Goroma). Na ocasião, mencionei que as wars no servidor não dependiam da habilidade no PvP, mas simplesmente dependiam de qual bot healava melhor. Também disse que aquele ranking de highscore era uma mentira, uma idiotice, porque bastava soltar o seu paladin com 4k de SD nos Frosts em Castle ou Antares com hotkey pra logar com menos de 150 SD e fazer o rerune e colocar de novo e voilà: você estaria no top 10 em 2 dias.

O servidor perde, sim, muita gente se criar um client anti-bot. Pode apostar que sim. Ninguém tem saco pra caçar na mão no Underwar, e não se engane quando alguém te matar mesmo com uma diferença gritante ao seu favor. Ninguém tem PvP no Underwar; as guerras se estabelecem sobre qual bot é melhor pra renovar a mwall, pra healar, pra dar o combo certo na hora certa, enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Rlx Sheldon Cooper,eu uso mb todo dia e ainda tenho proxy e elf...sobre essa parte em morrer ou matar to suave até pq vo war todo dia...jogo ot pra isso...e sobre o ranking isso é normal...só quis levantar uma questão pra melhorar a jogabilidade  do jogo ao todo e não em preocupação com morrer e etc...Mas vc  está certo sim,melhor deixar como tá. Pelo menos vc soube explicar o seu "pq" ao contrario de outros.=D

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que que saiba OTserv é pra usar as coisas ilegais que não podem ser usadas no Globa, e de uma maneira mais rápida e simples. Sendo assim se criar um Client com ant-bot, como algumas falaram perderam players obviamente, pois tem  muitos que Jogam pra pegar Rank em algo, e sem a ajuda do BOT, com certeza ficara mais dificil, Seria ótimo colocar tipo algo pra falar ou responder a cada 2 horas, pra kika os Bot afk, ai sim as pessoas iriam demorar mais pra alcançar seus objetivos e o bot iria ser 100%liberado.

Essa sua sugestão, eu discordo totalmente.Não apoio 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 02/02/2016 at 12:20, Carne disse:

Pelo que que saiba OTserv é pra usar as coisas ilegais que não podem ser usadas no Globa, e de uma maneira mais rápida e simples. Sendo assim se criar um Client com ant-bot, como algumas falaram perderam players obviamente, pois tem  muitos que Jogam pra pegar Rank em algo, e sem a ajuda do BOT, com certeza ficara mais dificil, Seria ótimo colocar tipo algo pra falar ou responder a cada 2 horas, pra kika os Bot afk, ai sim as pessoas iriam demorar mais pra alcançar seus objetivos e o bot iria ser 100%liberado.

Essa sua sugestão, eu discordo totalmente.Não apoio 

Com certeza carne,iria melhorar já,mas a principal influência do bot é no pvp e isso não iria mudar.

Vale lembrar que o global está em decadência principalmente por uso de bots tbm. E como eu já citei lá em cima 2x existe varios ots novos de versões antigas que estão fazendo sucesso com cliente anti-bot...basta pesquisar. Só levantei a questão pq ainda não vi um cliente anti-bot versão 8.60 e acredito que todos reclamariam no começo mas jogariam ele sim! Mas como já vi que o povo aqui não vai curtir nem compensa mesmo.Já deu pra  ter uma noção. vlw ae

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, charuto disse:

Com certeza carne,iria melhorar já,mas a principal influência do bot é no pvp e isso não iria mudar.

Vale lembrar que o global está em decadência principalmente por uso de bots tbm. E como eu já citei lá em cima 2x existe varios ots novos de versões antigas que estão fazendo sucesso com cliente anti-bot...basta pesquisar. Só levantei a questão pq ainda não vi um cliente anti-bot versão 8.60 e acredito que todos reclamariam no começo mas jogariam ele sim! Mas como já vi que o povo aqui não vai curtir nem compensa mesmo.Já deu pra  ter uma noção. vlw ae

Cara, o Global está em decadência porque a Cipsoft incluiu features no jogo que ela não tinha suficiente porte pra incluir. Não é por causa do uso de bots. Há algum tempo, cerca de 5 mil contas eram deletadas mensalmente pelos "sistemas automáticos" da Cipsoft pelo uso de softwares ilegais, e o que isso implicou? A queda do número de jogadores de 50k pra 20k online simultaneamente no Tibia. Quando chega a 20k.

Já tentei voltar a jogar no Global várias vezes e não consegui. E, lá, já tive um knight com skill 91 e level 83 sem qualquer uso de bot, antes de desistir definitivamente, em 2007, quando comecei a jogar o Underwar. Não acho que a prática do uso de bots deva ser tratada exatamente como ilegal ou imoral, só acho que o Tibia é um jogo onde é extremamente difícil de se obter leveis e skills e ninguém tem tanto tempo assim pra ficar defronte ao PC. Essa é a razão pela qual não sou contra o uso de bots pra caçar.

Pra caçar.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 01/02/2016 at 14:11, charuto disse:
4 horas atrás, charuto disse:

Você disse que "a maioria dos player dos maiores times que estão em war a vários resets tbm preferem sistema anti-bot", cara sério, eu já joguei em uns 4-5 times GRANDES de nome no under, como bope, we, hooligans, e outros que não se tem nome fixo, e eu juro que eu nunca vi em momento algum alguém no ts falar que prefere jogar um Under anti-bot. O pessoal justamente joga 8.6 por causa do Elfbot que foi o melhor bot já criado que pode fazer qualquer coisa (eu tenho scripts de fazer sozinho Dwarven Legs, New Frontier e Firewalker Boots é só ativar no dp)

O Under é meio limitado quando se trata da questão "caçar na mão", não se tem muitas opções além de walls, undead dragons, ink entre outros, acho que ninguém gostaria de caçar DLs e Hydras sem um bot, por isso acho essa sugestão inviável

Compartilhar este post

Link para o post

Mano eu jogo underwar tem 6 anos e ja entrei no ts de todos os times grandes do server e não esses trade team do buero de carlin e nunca vi nenhum player ou lider pedir um client anti bot

Compartilhar este post

Link para o post

se tirar o bot nao tem muito sentido pra muitos players jogar um server 8.60!
muitos jogam tal versão apenas pelo comodismo do ElfBot

Compartilhar este post

Link para o post

Se for pra jogar sem bot, vai pro global.

Perderá 99,99999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999% dos players.

Criar um cliente como citaram acima customizável, com liberdade de mudança dos slots da bp , do minimap, dos equips seria show de bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.