Ir para conteúdo
King Tibianus

Valorização da Demon Legs

Recommended Posts

Gostaria que estudassem a ideia de editar a demon legs, de modo que se torne um objetivo mais atraente tê-la. Algo simples e que não afete muito, como protection physical +3% ou protection death.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu discordo disso, a demon legs é um item obtido por qualquer um, creio que iria baiakzar o under.. Se fosse um item vip tudo bem, mas a demon legs em si

já é um objetivo que muitos procuram, seja pela beleza dela, ou até pela defesa e por até mesmo por ser leve.

Seria algo Muitoooo desigual, e desvalorizaria a dwarven legs, pois é uma das legs mais usadas por mages.

Logo a demon legs com o mesmo armor da golden legs + proteção contra physical 3%, seria algo "sobrenatural".

mas enfim. minha sugestão seria deixar como está.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobrenatural é matar 6666 demons amigão, e isso dps de pegar 100 pontos de task, eu concordo com a sugestão é muita boa ja que quando se obtem a demon legs, a maioria é para enfeite

Compartilhar este post

Link para o post
34 minutos atrás, Vitor Souza disse:

Sobrenatural é matar 6666 demons amigão, e isso dps de pegar 100 pontos de task, eu concordo com a sugestão é muita boa ja que quando se obtem a demon legs, a maioria é para enfeite

Ai é uma escolha e não uma opção... MATA QUEM QUER TER O ITEM.

E muitos esquecem do Raibown Shield, que pode se tornar o melhor shield do jogo um estalo de dedos. obs: EXCLUSIVO DA DEMON OAK.

Até no global a demon legs é enfeite, e olha que lá é bem pior, tem q fazer as tasks e matar os demons, mas como eu disse, LÁ É GLOBAL.

E muitos optam por pegar o spellbook, e quem pega a legs geralmente nem usa ela por existir legs melhores.

Aqui não muda muita coisa não, existe legs melhores que a demon legs, um exemplo é a dwarven legs ;).

Minha sugestão seria, mudar os 2 itens "inuteis" que tem na demon oak , esses itens sao o royal crossbow e o spellbook of dark mysteries..

E colocar outros no lugar, itens que sirvam como um troféu, ou itens relativamente raros de se conseguir, isso daria um animo à mais para querer completar a task.

Um exemplo seria colocar os TOMES (aqueles livros coloridos MEGA HYPER FUCKING RAROS) no jogo, ou colocar outros itens que poderiam ser Exclusivos da quest demon oak.

Compartilhar este post

Link para o post

@Snow Patrol - "A demon legs é um item obtido por qualquer um"

Por isso sempre teve 3~5 por reset.. ¯\_( ° -°)_/¯

Eu concordo não só em valorizar a demon legs mas todos os items da Demon Oak.

Atualmente, as recompensas são:

Demon Legs | Royal Crossbow | Spellbook of the Dark Mysteries | Rainbow Shield.

Ao meu ver, deveria ser:

Demon_Legs.gif - Demon Legs (com a proteção de 3% contra death). 

Elethriel%27s_Elemental_Bow.gif - Elethriel's Elemental Bow (No lugar do crossbow, já que ele é obtido na Inquisition e os mais novos não existem nessa versão).

Rainbow_Shield.gif - Rainbow Shield (Aumentar a duração dos encantamentos para 5 horas, atualmente é 15 minutos).

Pair_of_Soft_Boots.gif - Under Boots (No lugar do spellbook, já que ele é obtido na Inquisition e os mais novos não existem nessa versão)

E se for feito isso.. tem que retirar esses items dos loots dos bosses, é tenso ver o cara matar 6666/12666 demons e um pia pegar uma demon legs no loot do apocalypse.. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Chaos Shadow Master disse:

@Snow Patrol - "A demon legs é um item obtido por qualquer um"

Por isso sempre teve 3~5 por reset.. ¯\_( ° -°)_/¯

Eu concordo não só em valorizar a demon legs mas todos os items da Demon Oak.

Atualmente, as recompensas são:

Demon Legs | Royal Crossbow | Spellbook of the Dark Mysteries | Rainbow Shield.

Ao meu ver, deveria ser:

Demon_Legs.gif - Demon Legs (com a proteção de 3% contra death). 

Elethriel%27s_Elemental_Bow.gif - Elethriel's Elemental Bow, Motivo: Royal Crossbow já pega na Inquisition.

Rainbow_Shield.gif - Rainbow Shield (Aumentar a duração dos encantamentos para 5 horas, atualmente é 15 minutos).

Pair_of_Soft_Boots.gif - Under Boots (No lugar do spellbook, já que ele é obtido na Inquisition e os mais novos não existem nessa versão)

E se for feito isso.. tem que retirar esses items dos loots dos bosses, é tenso ver o cara matar 6666/12666 demons e um pia pegar uma demon legs no loot do apocalypse.. 

Quando me referi à qualquer um, estava dizendo em quesitos do jogadores não precissar ser vip para fazer as tasks, bastava apenas ter força de vontade.

Mesmo tendo 3~5 por reset, não tira o fato de poder ser obtida por qualquer um, e sim um item de dificuldades absurdas de ser conseguido.

.

.

.

Agora em relação às recompensas, eu concordo.

Creio que deveriam sim mudar e adicionar novos itens exclusivos da demon oak, até pra dar mais graça e mais vontade de se concluir a task.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente, eu não acho que a Demon Legs, sendo um item mítico, deveria sofrer alterações..

Compartilhar este post

Link para o post

Ao meu ver deveria deixar a demon legs com suas características se é pra deixar de troféu, ou não, o pessoal que sempre fez as task's foi pra obter ela independente de seus atributos,

Já sobre a mudança de prêmios seria bom a adição do Spellbook  Of Ancient Arcana Spellbook_of_Ancient_Arcana.gif  (Def: 19, magic level +4, protection death +5%).

Ai com muita certeza valeria a pena fazer a Demon Oak.
PS: Lembrando que é muito mais facil se obter a Dwarven legs, mesmo assim acho que a Demon legs deveria ficar como está.

Compartilhar este post

Link para o post

É o segundo tópico que vejo em dois dias com sugestões sobre modificação de itens... primeiro, sugeriram incluir um "arm: 3" na Under Boots, agora, uma sugestão pra modificar a Demon Legs.

minha opinião é de que nenhum dos itens deve ser modificado. Por Deus, gente, eu acho que a Demon Legs nunca foi um item que alguém quisesse ter pra usar, exceto pra completar um Demon Set, com Helmet, Armor e Shield. O que chama a atenção na Demon Legs são justamente a raridade, a exposição dela em uma casa, a notícia que corre de que você tem, e os outros não, e assim sucessivamente.

Mesmo que alguém realmente quisesse fazer a Demon Oak pra obter a Demon Legs pra utilizar, que mal tem em ela ter algumas poucas diferenças pra Golden Legs, p. ex.? Ela é mais pesada que a Golden Legs e não oferece nenhuma vantagem extra, e aí? Que mal tem nisso? Vocês realmente acham que uma proteção física de 3%, ou a elevação do "def" dela, ou mesmo qualquer coisa do gênero, seria determinante pra fazer a Demon Legs ser mais procurada do que ela já é, ser mais comprada do que já tentam comprar?

Eu vou dizer uma coisa, além disso tudo: se a Demon Legs for modificada pra ser como vem sendo sugerida, a Dwarven Legs é que perderá seu valor, em certa medida. E convenhamos: a Dwarven Legs é um equipamento razoavelmente fácil de se obter, apesar de a quest ser trabalhosa.

A Demon Legs é um item raríssimo, que durante muitos anos não existiu em nenhum servidor do Global, exceto em Antica, até o surgimento da Demon Oak Quest. No meu ponto de vista, nesse tipo de item não se mexe. Respeito a opinião de todos, mas sou frontalmente contrário.

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Asnook disse:

Ao meu ver deveria deixar a demon legs com suas características se é pra deixar de troféu, ou não, o pessoal que sempre fez as task's foi pra obter ela independente de seus atributos,

Já sobre a mudança de prêmios seria bom a adição do Spellbook  Of Ancient Arcana Spellbook_of_Ancient_Arcana.gif  (Def: 19, magic level +4, protection death +5%).

Ai com muita certeza valeria a pena fazer a Demon Oak.
PS: Lembrando que é muito mais facil se obter a Dwarven legs, mesmo assim acho que a Demon legs deveria ficar como está.

Esse spellbook não existe na versão 8.6 =(

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos dizem que "não mudaria quase nada" um bônus physical ou death na legs. Já que não mudaria quase nada, qual o problema de colocar? É só um atrativo a mais pra um item que tem seu valor somente pra exposição. Não tiraria a misticidade nem nada da legs, pelo contrário talvez

Uma ideia para o Spellbook Of Ancient Arcana seria usar o sprite do Heavily Bound Book, item de fansite adicionado na versão 8.2:

Heavily_Bound_Book.gif

You see spellbook of ancient arcana (Def: 19, magic level +4, protection death +5%).
It can only be wielded properly by sorcerers and druids of level 150 or higher.
It weighs 25.00 oz.
It shows your spells and can also shield against attacks when worn.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, King Tibianus disse:

Muitos dizem que "não mudaria quase nada" um bônus physical ou death na legs. Já que não mudaria quase nada, qual o problema de colocar? É só um atrativo a mais pra um item que tem seu valor somente pra exposição. Não tiraria a misticidade nem nada da legs, pelo contrário talvez

Uma ideia para o Spellbook Of Ancient Arcana seria usar o sprite do Heavily Bound Book, item de fansite adicionado na versão 8.2:

Heavily_Bound_Book.gif

You see spellbook of ancient arcana (Def: 19, magic level +4, protection death +5%).
It weighs 25.00 oz.

E mesmo que não tenha o SPRITE poderia ser colocado, acredito eu (leigo), ou até usar o do Heavily.
mesmo a Demon sendo muito mais dificil de conseguir seria desvantagem com a dwarven, ao menos que a DEMON seja modificada pra ser equipada por mages, como a golden.

Compartilhar este post

Link para o post

só dar pra colocar se fizer um client próprio, sem isso tem que aproveitar outros sprite. creio que o que citei seja o mais adequado.

demon legs não é só pra knight. exatamente, por ser muito mais dificil de conseguir que ela tem que ter um diferencial, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ficaria show! No 8.6 que é uma guerra achar novos objetivos, essa mudança na recompensa da Oak faria uma grande diferença. Acho que a melhor mescla de sugestões ficaria assim:

Ao meu ver, deveria ser:

Demon_Legs.gif - You see demon legs (Arm:9, protection death 3%).
It weighs 70.00 oz.

Elethriel%27s_Elemental_Bow.gif - You see elethriel's elemental bow (Range: 6, Atk +9).
It can only be wielded properly by players of level 150 or higher.
It weighs 126.00 oz.

Rainbow_Shield.gif  - You see rainbow shield (Def: 30).
It can only be wielded properly by knights of level 100 or higher.
It weighs 69.00 oz.
Strange elemental magic flows over this shield.

Heavily_Bound_Book.gif -  You see spellbook of ancient arcana (Def: 19, magic level +4, protection death +5%).
It weighs 25.00 oz.

Desta maneira todos os itens estariam balanceados, provavelmente teriam o mesmo valor. A escolha pela recompensa seria divida, tornando-os ainda mais raros (o que não acontece atualmente, pois dois dos itens da Oak são inúteis e nunca foram escolhidos por ninguém). A implementação das modificações é simples, mas contribuiria muito ao RPG.

Obs: O elethriel's elemental bow original possui outros atributos. Da maneira que postei, ele se assemelharia ao Thorn Spitter (recompensa da quest no tibia global).

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Em 06/02/2016 at 00:25, Daddy disse:

Acho que ficaria show! No 8.6 que é uma guerra achar novos objetivos, essa mudança na recompensa da Oak faria uma grande diferença. Acho que a melhor mescla de sugestões ficaria assim:

Ao meu ver, deveria ser:

Demon_Legs.gif - You see demon legs (Arm:9, protection death 3%).
It weighs 70.00 oz.

Elethriel%27s_Elemental_Bow.gif - You see elethriel's elemental bow (Range: 6, Atk +9).
It can only be wielded properly by players of level 150 or higher.
It weighs 126.00 oz.

Rainbow_Shield.gif  - You see rainbow shield (Def: 30).
It can only be wielded properly by knights of level 100 or higher.
It weighs 69.00 oz.
Strange elemental magic flows over this shield.

Heavily_Bound_Book.gif -  You see spellbook of ancient arcana (Def: 19, magic level +4, protection death +5%).
It weighs 25.00 oz.

Desta maneira todos os itens estariam balanceados, provavelmente teriam o mesmo valor. A escolha pela recompensa seria divida, tornando-os ainda mais raros (o que não acontece atualmente, pois dois dos itens da Oak são inúteis e nunca foram escolhidos por ninguém). A implementação das modificações é simples, mas contribuiria muito ao RPG.

Obs: O elethriel's elemental bow original possui outros atributos. Da maneira que postei, ele se assemelharia ao Thorn Spitter (recompensa da quest no tibia global).

seria uma boa os itens assim, e acho que a Dwarvem nao iria desvalorizar, e sim a demon legs iria valorizar, alterar a demon legs nao muda em nada a quest da dwarven. sem falar que valoriza o comercio dentro do jogo tambem

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho muito boa a idéia de tirar a demon legs de loot dos bosses,  pois ja teve reset que não havia nenhuma demon legs e eu terminando a task dos demons dropou de um apoca e ja desvalorizaram a legs !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.