Ir para conteúdo
News Ticker
  • Novidades no Forum
  • Muitas Novidades nesse mês de Agosto!
  • Não deixe de dar sua opinião e sugestão sobre o UnderWar
  • Chame já seu time para a Copa PvP UnderWar
  • Preparem-se para as novidades deste mês que completamos 11 anos online!
  • UnderWar 11 Anos ONLINEr

Recommended Posts

Caros,

Minha sugestão aqui é bastante simples de entender, só não sei se será simples de aplicar. Well, let's talk about.

É possível bater a obsidian knife num corpo morto de Behemoth instantaneamente. Isto é, assim que ele morre, se você utilizar a obsidian knife, já poderá - ou não - extrair o behemoth fang. Minha sugestão é de que isso seja aplicado a todos os monstros que podem ser objeto de extração de algum item por obsidian knife ou blessed wooden stake.

Vejam... como exemplo, é possível utilizar a obsidian knife em Dragons, Dragon Lords, Behemoths, Lizards, Minotaurs, e assim sucessivamente. De todos esses monstros, somente no Behemoth é imediatamente aplicável; no restante dos casos, precisamos esperar 10 segundos, que é o tempo pra movimentar o corpo pra lá e pra cá (tempo de respeito de loot ao maior pontuador) pra poder tirar a leather. Talvez, para o caso dos Dragon Lords, não seja viável, pra não permitir que o cara que deu menos danos possa abrir o corpo, mas no caso dos Lizards e dos Minotaurs, seria muito útil (gastei quase 2 horas pra pegar 42 lizard leather ontem).

No caso da blessed wooden stake, ela tira dust de Demon e Vampire. Nenhum dos quais é imediatamente aplicável; é necessário aguardar 10 segundos. Isso quando uma porra de um fire elemental não morre em cima do Demon. Já era aquela chance de dust.

Enfim... pra se pensar com carinho.

@GOD Counter, @GOD Kira.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que esta assim porque o elf nao usa obsidian knife dos behemoth, sepa deve ser 1 bug por isso esta 1 POUCO mais facil !

OBS: to a 2 horas matando behe e dropei 27 perfect behemoth fangs ! ja que a porra do bot nao tira ! TA 1 SACO FICAR AKI !

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, fhitz disse:

acho que esta assim porque o elf nao usa obsidian knife dos behemoth, sepa deve ser 1 bug por isso esta 1 POUCO mais facil !

OBS: to a 2 horas matando behe e dropei 27 perfect behemoth fangs ! ja que a porra do bot nao tira ! TA 1 SACO FICAR AKI !

Cara, minha sugestão não tem relação com o seu tópico sobre o bot. Se for o caso, mantenha a discussão a respeito disso lá, onde você criou o tópico... minha sugestão é pra que todos os corpos onde se possa bater knife ou blessed stake sejam como os do Behemoth, não em dificuldade, mas em velocidade (não ser necessário aguardar os 10 segundos).

Tá doido, brother? HAHA

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que isso do behemoth é mais um erro na source do que proposital.. Mas eu sou a favor de deixar todos os monstros assim!

Compartilhar este post

Link para o post

Sou a favor a deixar um tempo de cooldown, diminuir o tempo dos 10s para 3~4, utilizar ambos itens de extração de forma instantanea facilitaria demais os booters e perderia o lado MMORPG do Under.

Sugestão:

Diminuir o tempo de uso da Obsidian Knife  e Blessed Wooden Stake de 10s para 3~5 segundos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.