Ir para conteúdo
HipHop

pvp injusto

Recommended Posts

HipHop    33

liberar pvp pra todos os leveis, desde o level 1, pois em rookgaard acontece muito de levarem char level 10 menos para trapar os players.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
GOD Counter    501

Tem que ver como seria isso, muita gente vai ficar zoando os caras que iniciam no servidor, apesar de tudo rookgaard assusta uma galera, voce chegando nela ja tomando pk e power abuse, já é um pouco mais complicado assim, talvez eu libere o pvp quando colocar o sistemas de guards em rookgaard, ai tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Neal Caffrey    611

Discordo totalmente. Tem que ter um protection level em Rookgaard sim, senão vai ter gente que vai morrer tanto que não vai ter motivação pra continuar jogando.

Entendo que os pelegos têm se desenvolvido em Rook, mas não acho que eles sejam a coisa mais importante da ilha. O cara tem que passar por lá, ir pra main e continuar jogando no server, essa é a prioridade.

Enfim... discordo.

Compartilhar este post

Link para o post
GOD Counter    501

Eu acho sim boa a ideia de desenvolver rookgaard e apoio quem queira ficar por lá e acho sim que precisam também de suporte, rookgaard virou um mini game dentro do underwar com sistemas diferentes, a staff vai chegar com atenção a rookgaard peço a voces um pouco de paciencia nesse carnaval ja prometo fazer algo pra voces e também vamos melhorar nosso efetivo ingame pra ta sempre banindo e punindo esses baderneiros e como dissse vamos poder liberar o pvp caso os npcs guardas estejam funcionando. 

Compartilhar este post

Link para o post
Darion    70

É muito mais facil vc colocar os char lvl 1 pra passar dentro dos players lvl 10+.

Compartilhar este post

Link para o post
HipHop    33

está ai a prova, chares de um tal de Guele Rook, o GOD Kira disse que tomaria providencias pois é o mesmo que utilizou disso na outra vez que me mataram, esse cara merece um ban ip eterno, TOMEM PROVIDÊNCIAS, ESTÃO DEIXANDO INFRATORES IMPUNES, E EU TO LA ESPERANDO ALGUM GM OU GOD ON E ATÉ AGORA NADA '--

E EU ESTOU INDIGNADO SIM, DE NOVO, POIS TÃO ASSIM DESDE ONTEM ME TRAPANDO E ATÉ AGORA NINGUÉM FEZ NADA A RESPEITO.

aff.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
HipHop    33

vou ter que ficar mais quantos dias ali pra vocês tomaram providências? A STAFF ESTÁ MUITO OMISSA, ME DESCULPE!!!!! to no Help desde ontem pedindo ajuda, tem noção de quanto tempo isso ta me custando? PELO AMOR DE DEUS NÉ GODS, SEGUNDA VEZ QUE AS MESMAS PESSOAS fazer isso comigo, Vão deixar impune de novo?

Compartilhar este post

Link para o post
HipHop    33

mas GOD, q q adianta banir esses level 1? la na minha cave ele ja deixou mais um monte! tem que banir IP desse cidadão, ele sabe que não pode e insiste, é a mesma pessoa daquele dia.

Compartilhar este post

Link para o post
Kina Noob    12

ban ip não resolve, é fácil mudar o ip :/

Algo que pode ajudar por momento seria criar um comando ingame, que caso o char não tivesse com batle, falava !templo por exemplo e o comando mandava o player para o templo, o trap seria resolvido, nao 100%, mas parcialmente, ja seria um passo para tornar o game em rook mais justo

Compartilhar este post

Link para o post
vital900    76

Ideia: lvl 10 menos player atravessa player, igual global em protect zone..

E continuar como esta!

Compartilhar este post

Link para o post
Neal Caffrey    611
Em 08/02/2016 at 15:16, vital900 disse:

Ideia: lvl 10 menos player atravessa player, igual global em protect zone..

E continuar como esta!

Não dá. O 8.6 não tem esse tipo de feature, e pra fazer é um diabo.

Eu ia sugerir que fosse removido o protection level em Rookgaard, mas isso também é uma burrice.

Tem que ir banindo, cara. Um por um.

Compartilhar este post

Link para o post
Kina Noob    12
1 hora atrás, Sheldon Cooper disse:

Não dá. O 8.6 não tem esse tipo de feature, e pra fazer é um diabo.

Eu ia sugerir que fosse removido o protection level em Rookgaard, mas isso também é uma burrice.

Tem que ir banindo, cara. Um por um.

Mas isso seria facil de resolver com um comando !templo( colocando restrição pra No vocation) , que teleportaria quem tivesse sem batle para o templo

Compartilhar este post

Link para o post
Sexrp    66
Em 11/02/2016 at 18:41, Kina Noob disse:

Mas isso seria facil de resolver com um comando !templo( colocando restrição pra No vocation) , que teleportaria quem tivesse sem batle para o templo

Nao seria melhor o seguinte. Caso o player level 10- esteja no mesmo SQM por X minutos, ser possivel passar por dentro dele/ ou ele ser kikado 

Compartilhar este post

Link para o post

eu gostei da ideia do /t só nao ter pz e só em determinadas areas como na city , locais onde não possa haver low lvl tirar é possivel faser isso ja tive um ot.

Compartilhar este post

Link para o post
Mosufe    14

Acho 10000% valido ter pvp em rook, mas a partir do lvl 9.

E acho que deveria ser possivel passar por dentro dos chars nos outros lvls pra que esse tipo de coisas nao acontecam mais.

(na real acho que o tibia nessa versao nem suporta isso...)

Compartilhar este post

Link para o post
Lukinhah    50

Claro que da pra fazer pra passar por dentro de players lvl 10-

Com 5 minutos no xtibia você acha a script

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dica, nao precisa retirar protect lvl apenas coloca ghost mode, pronto ate lvl 9 os players podem atravessar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.