Ir para conteúdo
vital900

Algumas ideias a se pensar..

O que você pensa sobre isso?  

10 votos

1. 1. O que você pensa sobre isso?

• Concordo com tudo.
    • Concordo com nada.
    • Concordo com Robe of the Underworld.
    • Concordo com Might Ring.
    • Concordo com Magician Hat.
    • Concordo com Soft Boots.
    • Concordo com as magias.
    • Concordo com o SSA.
      0
    • Concordo com a UH

Recommended Posts

Bom gostaria de fazer um aparato geral sobre alguns itens e magias..
Antes que o sheldon comece a dizer não.. leia a proposta antes!
Começando por magias:

Paladinos e suas magias de conjuração, ou seja, magias de fazer munição.. 
Todas estas são igual o global, eu acho q poderíamos 'desglobalizar' nesse sentido.. Acho q todas as magias de conjure deveriam gastar menos mana (25% a menos) e conjurar 25.
ZmXhBoj.png
Acho que essa valorização ajudaria muitos players que pretendem upar com munição, ao invés de permanecerem na tradicional enchanted spear.

Agora citando alguns itens:
Robe_of_the_Underworld.gif Robe of the Underworld: (Arm: 12, protection death +12%, holy -12%). It can only be wielded properly by sorcerers of level 100 or higher.
Ideia: mudar a restrição de ser um item exclusivo de sorc e 'virar' um item exclusivo para mage, ou seja, acrescentar druid nessa 'condição'. 

Might_Ring.gif Might Ring: (protection physical +20%, fire +20%, earth +20%, energy +20%, ice +20%, holy +20%, e death +20%) that has 20 charges left.
Ideia: Colocar para vender InGame, 5k cada! Porém ao invés de ser o tradicional , com 20cargas, colocar o might ring vendido com 5 cargas!

Pair_of_Soft_Boots.gif Soft Boots: Estas botas acrescentam regeneração de Mana e Hitpoints por 240 minutos (4 horas)
Ideia: Aumentar em 25% o tempo de duração da boots, ou seja 5horas, e o valor de reffil para 20k.

Magician_Hat.gif Magician Hat: (Arm: 1).
Ideia: Colocar + 1 de magic level e colocar pra vender na loja, igual os inúmeros itens iniciais que vendem. Ou então, adicionar o ML+2, pois nas 'antigas do global' o magician hat dava uma diferença grande em hits mágicos.. uma vez que o under preza o seu 'pvp retro'. Na segunda opção deixar da forma como esta, pelo rahemos.

Stone_Skin_Amulet.gif Stone Skin Amulet (SSA): (protection physical +80%, death +80%) that has 5 charges left.
Ideia: Colocar +80% de proteção contra tudo (todos os elementos).

9605392232913653.gif Ultimate Healing Rune (UH)
Ideia: Transformar a UH em item, atualmente ela é uma rune. A diferença entre item e rune é que o item seria como se fosse uma potion, ou seja ele deixaria de ter as condições de uma rune (exhausted ao andar, etc..) e passaria a ter as condições de um item, ou seja as mesmas condições de uma potion.
-> Resumindo: Manter o heal atual, apenas mudar as condições de uso - ficar com as condições de uma potion.
--> Obs: como passa a ser um item, ao invés de rune se perde a possibilidade de curar uma creature, monstro, com este item.
--> Obs: Vale dizer que a única condição da potion que não seguirá seria a cura ao lado.. pois esse item é de cura a distância.

Por enqnto é isso.. caso alguém tenha mais ideias avise, se eu gostar adiciono ao tópico..

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom cara...

saindo um pouco fora do tópico, mas realmente você ajuda bastante com suas sugestões aqui no forum do OT!

Espero que possa continuar assim! Abraços!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Conjure: Quando tentei jogar de "flexa" nunca foi um incomodo a forma que está. Alias NINGUEM faz munição ai a não ser burst arrow.

Robe of UnderWorld: -Na minha opinião- as classes mais diferentes das outras preza mais pelo RPG, a unica coisa que poderia se mexer ai é tirar a restrição de level.

Might Ring: Tem varios bichos que dropa direto, aproveitando, deveria ser é o SSA defender tudo como era no 7.x. (gastando mais rapido e dando mais exausted).

Soft Boots: Desvalorizada pela UnderBoots, só acho que poderia ser "refilada" a qualquer momento (nao apenas quando usa 100%)

Magician Hat: Esse é do tempos antigos (hat of the mad tinha o mesmo sprite). Sempre houve o boato que "aumentava" o ML. Interessante a ideia. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico arrumado.. 
-> Liberado marcar mais de uma opção
-> Organizei melhor o meu pensamento sobre o magician hat.

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante o recado pra mim... é válido dizer que sempre leio todas as postagens, cara. Se vez ou outra eu disser algo com o que você não concorde, paciência, assim é a vida. Que seria dos torcedores do Corinthians se todos torcessem pelo Palmeiras, né verdade? É por isso que nós temos a capacidade de discernimento com liberdade pra discordarmos um dos outros.

Só uma sugestão, antes de eu partir pros meus comentários sobre o tópico: atacar alguém não faz ninguém crescer, porque se fosse assim, só pelo tanto que atacam o Carne, todo mundo seria tutor e moderador. Só acho interessante cessar esse lance de "wannabe", porque ao mesmo tempo que ajuda, também é visualmente meio cômico de ver. Essa é a minha opinião, com a qual, frise-se, você não é obrigado a concordar.

Quanto ao tópico... de todas as ideias, só não gostei do might ring. O restante, são ideias bem interessantes e bastante válidas, que acrescentariam em muito no servidor. Só tenho uma dúvida, e é mais uma coisa de roleplay, mesmo... essa Robe of the Underworld, que é exclusiva pra sorcerer... a ideia não é que ela esteja disponível somente pros feiticeiros, pela própria natureza do item? Não que eu discorde de disponibilizá-la a favor dos druids, longe de mim, tenho um druid e gostaria muito disso, mas creio que o item foi criado com "a cara do sorcerer", se é que eu estou me fazendo compreender. Os druids são vocações da natureza e os sorcerers, da contracarga. É pela própria natureza da vocação que essa armor é disponível somente aos sorcerers, salvo ledo engano.

De resto, não me oponho. São sugestões muito boas.

Compartilhar este post

Link para o post

@Sheldon Cooper te citei pelo fato de vc nunca concordar com alteração de itens.. sobre a robe concordo com tudo.. mas acho valido colocar pra druid msm q perca um pouco da essencia do rpg teorico.. obs: qse 100% das vezes concordo com seu ponto de vista. 

@DELETA_adolf bem lembrado sobre o ssa, pelo q me lembro alem do hat of the mad tinha o blue hat.. algo assim.. q ao meu ver virou o magician.. existia blue hat e hat of the mad.. ambos com msm sprite. Vou add o ssa nas ideias, assim q chegar em casa..

Adicionado assunto sobre SSA.

Editado por Sheldon Cooper

Compartilhar este post

Link para o post

Existe essa armor, disponivel no 8.6 que nunca foi utilizada. Creio ser aproveitavel dentro da sua sugestão como tambpem um item de Boss ou Quest Vip no Under.

Dark_Lord%27s_Cape.gif Dark Lord's Cape

(Arm: 11, protection death +8%, holy -8%).
It can only be wielded properly by sorcerers of level 65 or higher.
It weighs 29.00 oz.
There is a dark aura surrounding it.

Ps: SSA defendia 100% de tudo. 

Compartilhar este post

Link para o post
50 minutos atrás, vital900 disse:

@Sheldon Cooper te citei pelo fato de vc nunca concordar com alteração de itens.. sobre a robe concordo com tudo.. mas acho valido colocar pra druid msm q perca um pouco da essencia do rpg teorico.. obs: qse 100% das vezes concordo com seu ponto de vista. 

Sim, é o que eu disse, seria interessante disponibilizá-la para druid também, ainda que em sua essência ela tivesse sido criada pra alimentar o RPG dos sorcerer.

Concordo com a inserção do SSA. Anyway, vou suprimir suas duas postagens numa só pra atender às regras do fórum.

8 minutos atrás, DELETA_adolf disse:

Existe essa armor, disponivel no 8.6 que nunca foi utilizada. Creio ser aproveitavel dentro da sua sugestão como tambpem um item de Boss ou Quest Vip no Under.

Dark_Lord%27s_Cape.gif Dark Lord's Cape

(Arm: 11, protection death +8%, holy -8%).
It can only be wielded properly by sorcerers of level 65 or higher.
It weighs 29.00 oz.
There is a dark aura surrounding it.

Ps: SSA defendia 100% de tudo. 

Pensei nisso quando vi o pedaço sobre a Robe of the Underworld... nunca vi essa cape ser usada sequer no global, não sei do que dropa, não sei como se pega, e também não fui atrás pra ver, na época em que vi. É uma boa sugestão, igualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Dark_Lord%27s_Cape.gif Este item é drop de morga.. melhor mantê-lo como rare e da forma que ele é..

@DELETA_adolf SSA= 80 / Might = 20.. acho melhor assim q apenas um item de 100%..

Compartilhar este post

Link para o post

@vital900

Se você não sabe..

80% + 20% = (100%) 84%

Suposição: Certo player tem o dano exato de 100 death damage!

100 - 80% = 20 - 20% = 16 death damage, e não 0..

Compartilhar este post

Link para o post

@Lukinhah felizmente eu sei.. oque vc não entendeu, que posso te explicar é:

porque motivos eu vou pegar um might ring q da 20% de protect se eu tenho um ssa q protege 100%.. ou seja, melhor manter 80 e 20, do que apenas um item com 100%.. deu pra entender melhor? Pq afinal de contas, como vc msm fez o calculo,  nem com o combo temos full protect.

@DELETA_adolf e @Sheldon Cooper estava pensando melhor sobre a cape.. e se adicionasse ela como item "dado" na inqui e colocasse ela pra druida e sorc.. ou seja, sorc ainda seria o "mestre" da protect contra death com a robe.. mas druid teria uma protect, msm q menor, contra death..

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com todos os pontos, exceto ao do SSA, sobre proteção em 80% para todos elementos, até porque ninguem mais iria morrer no combo ue com SSA aheuaehua..

mas em relação aos outros itens, apoio.

Compartilhar este post

Link para o post

@vital900, não, dessa eu não gostei. Tenho receio de "orkutizar" a cape. Achei mais plausível seu comentário anterior, mantendo-a como loot de Morgaroth.

Compartilhar este post

Link para o post

@Snow Patrol caso queira votar.. só clicar em todas menos na q vc n gostou.. mano no caso do ssa o hit da wand, rod qbra o ssa.. logo dificilmente teremos um block de combo ue perfeito.. Votando vc ajuda o god abrir os olhos para esse tópico.

@Sheldon Cooper tbm concordo, mas é algo a se pensar..

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que sobre as arrows, nao deve mudar, pois vai se tornar mais facil pros BOT jogar, se com arrow ja da pra deixar de Bot conjurando e caçando, imagina se for igual pra todas, caçar de Power B, direto, Pally iria ficar eternamente nas Hunt sem precisar ir pra City , exceto pra comprar SD, Digo isso jogando de Pally

Sobre a Robe, acho que não deve alterar, e se alterar, tem que alterar TODAS as Robes dos Mages, pois se cada profissão tem a Sua é pra ficar "equilibrado", e mesmo assim os Sorc iriam ficar extintos

tempo da Soft, se fosse pra alterar, tinha que diminuir :D

Magician acho que não precisa ser vendido em NPC, se tem player que quer, que compre ou vai caçar, incentivar o comercio entre players deveria sempre ser o foco.

Stone skin, acho que nao precisa mudar tambem, assim o PVP nao fica zuado, e se for pra mudar pra todos os elementos, que seja pra 1 carga tambem ( voltar pra antigas )

E sobre a UH, se tornaria um POt com visual de UH ( imagina que legal ficar correndo em volta de um BOSS, usando uh nele sem exausted)

é claro, essas são minhas opiniões

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas uma correção, o resto não vou dizer nada pois cada qual tem sua opinião.

@Kina Noob como a UH passaria a ser um item você não irá conseguir usar em um boss.. e nem em nenhum monstro! seria como pot, simplesmente vc nao cura monstro com esse item.

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, vital900 disse:

Apenas uma correção, o resto não vou dizer nada pois cada qual tem sua opinião.

@Kina Noob como a UH passaria a ser um item você não irá conseguir usar em um boss.. e nem em nenhum monstro! seria como pot, simplesmente vc nao cura monstro com esse item.

Sim, mas ai você tira a função de usar UH em um amigo por exemplo, em por exemplo deixo no Elf pra usar UH em friends com menos de 40% de life, e ai ja nao daria, porque nao iria dar pra usar de longe

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Kina Noob disse:

Sim, mas ai você tira a função de usar UH em um amigo por exemplo, em por exemplo deixo no Elf pra usar UH em friends com menos de 40% de life, e ai ja nao daria, porque nao iria dar pra usar de longe

Logico que daria, só não vai dar para se usar em monstro! Potion vc usa em um amigo, basta ele ter a voc liberada (ex: mana potion).. o range dela será o mesmo da atual.. as potions só se usa do lado da pessoa por opção do tibia/god mudar isso é a coisa mais simples do mundo.. enfim, até agora nada plausível de discussão..

Compartilhar este post

Link para o post

POT voce tem que tar grudado no palyer que vai receber

E aproveitando, fui testar spirit aqui, e ta dando para usar em qualquer profissao, nao sei se ta acontecendo com todas os POTs

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Kina Noob disse:

POT voce tem que tar grudado no palyer que vai receber

E aproveitando, fui testar spirit aqui, e ta dando para usar em qualquer profissao, nao sei se ta acontecendo com todas os POTs

9 minutos atrás, vital900 disse:

(...) o range dela será o mesmo da atual.. as potions só se usa do lado da pessoa por opção do tibia/god mudar isso é a coisa mais simples do mundo.. (...)

Ps: as potions vão continuar a ser um item a se usar ao lado do player, apenas a UH será um item a distância (igual é atualmente).. literalmente as mudanças serão apenas:
- não vai curar monstro
- não vai ter as inúmeras condições para se curar com esse item, as condições serão a msm de se usar uma potion. Vale dizer que a única condição da potion que não seguirá seria a cura ao lado.. pois esse item é de cura a distância.

Compartilhar este post

Link para o post

mas iria influenciar de uma forma ou outra o PVP e hunt, e nao vejo o porque de ter um POT melhorado com aparência de UH

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Kina Noob disse:

mas iria influenciar de uma forma ou outra o PVP e hunt, e nao vejo o porque de ter um POT melhorado com aparência de UH

Lol?? Você lê oq eu posto, ou simplesmente digita?

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, vital900 disse:

Lol?? Você lê oq eu posto, ou simplesmente digita?

Seria interessante fazer a alteração

- não vai curar monstro
- não vai ter as inúmeras condições para se curar com esse item, as condições serão a msm de se usar uma potion. Vale dizer que a única condição da potion que não seguirá seria a cura ao lado.. pois esse item é de cura a distância. "

Mas ai acho que o heal da UH deveria ser diminuído 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.