Ir para conteúdo
Nizahe Inferno

9 anos de resets atrás de resets,porque disso ??

Recommended Posts

Um grande servidor sem dúvidas,mas o porque de reseta de 2 em 2 meses..3 em 3 meses..ja se questionaram vocês jogadores ? E vocês da staff .

Um servidor onde com danos relativamente altos,foi a grande sacada do sucesso do underwar nesse periodo,mas o que os administradores não percebem,é que o servidor tem um prazo de validade,prazo esse varia de 2 a 3 meses,podendo incrivelmente chegar até 6 meses !!!.

Falta um RPG !!! esse servidor conta apenas com 3 quest's,a WOTE,INQUISITION e POI.Depois de 9 anos ja está na hora de criar quest's parecidas,com recompensas que vão estimular os players a concluirem a mesma.Uma stamina refiler por exemplo,um scroll de double xp de 2~3 dias por exemplo..Quest's que precisem movimentar dezenas de players.

Rookgard ja está na hora de ter addon la,ja está na hora de ter quest's lá...

Deveria ter um sistema task HARD,com recompensa em XP,cash ou skills..isso seria revolucionario,até por que,eu nunca vi em lugar nenhum.

Essa são apenas algumas sugestões,que não precisou muito tempo para eu elabora-las.

Att Nirek Devilek

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você é novo no servidor, irmão? Novo no fórum?

Essa discussão que você trouxe é tão recorrente que chega até a me parecer repetitiva. Desculpe se eventualmente for rude nas palavras, mas não tem como não ser.

O ano de 2015, creio, foi um dos piores da história do servidor. Resetou com muita frequência porque, durante muito tempo, não houve nada de novo do que o Underwar pudesse se orgulhar, e falo isso abertamente, e diretamente pros administradores do servidor. O ano passado foi um fracasso e foi um fiasco. Mantive um tópico aberto por sei lá quantos dias e com quase 100 postagens falando exatamente sobre tudo isso que você trouxe nas suas reclamações, e muitas das nossas sugestões foram colocadas em prática.

Creia-me, se você conhecia o task system do jeito que ele era antes, não deveria sequer ameaçar de reclamar da forma como ele é hoje.

Está na hora de fazer muitas coisas, cara. Addons em Rookgaard; disponibilizar um tópico demonstrando todas as mudanças do server; explicar o novo task system e inserir as tasks de minotaur, dragon e necromancer; punir severamente as trap red, trap bless, e todo o resto das babaquices que nego costuma inventar, assim como a bagunça no help channel; enfim, são muitas coisas que precisam ser feitas e você deve ser paciente. Pra mudar o task system levou desde que foi criado até agora. O avanço é tamanho que você não é capaz de imaginar.

No mais, temos que ser um pouco mais pacientes porque o @GOD Counter trabalha pesado nas features do servidor, como único programador, salvo engano. É difícil esperar, mas aprenda a fazê-lo, porque espernear não adianta. Creia em mim. Experiência própria.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara,trap bless,trap red,isso deveria ser proibido por que ? Essa é a liberdade do qual deixou o tibia tão famoso na época na old times,coisa de viadinhos tentar proibir isso..bagunça no help ?? pelo amor..Mas voltando ao foco do tópico,sou novo aqui e tenho mais o que fazer do que ficar acompanhando forum de ot servers,fiz apenas uma observação detalhada do que pode ser melhorado,não estou esperando nada não,só uma lamentação,pois o servidor tem teria tanto a crescer ainda mais,se o GOD COUNTER demorou desde o inicio da criação até hoje para evoluir esse system de task..deveriam procurar um programador de verdade (sem ofensas).

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

"Coisa de viadinho" (sic), "tenho mais o que fazer do que ficar acompanhando forum" (sic), "deveriam procurar um programador de verdade" (sic), mas tudo "sem ofensas", né, amigo? "Watch your mouth", seria o meu conselho pra você, mas você tem "mais o que fazer" do que prestar atenção no que os outros dizem... provavelmente, você não sabe que o fórum do Underwar é o nascedouro das melhores coisas que já aconteceram no servidor... provavelmente, você é jogador novo no servidor e não joga desde o primeiro reset, como eu e tantos outros que estão aqui. Provavelmente... muitos provavelmentes, todos os quais parecem tão verossímeis que deixá-los na seara do "provavelmente" poderia soar ofensivo. Assim como você.

Trap bless e trap red são proibidas porque enquanto um ganha a under boots e o winged helmet, outros três ou quatro param de jogar por causa disso. A discussão já é antiga, é proibido, aceitem que vai doer menos. E vou repetir que sou a favor de qualquer punição contra os chamados "destructive behaviour", comportamentos destrutivos que acabam com o jogo dos outros. A bagunça no help também deve ser coibida, porque enquanto você está buffando merda no canal e enchendo o meu saco, eu estou deixando passar a dúvida sincera de um jogador, ou porque não consegui ver, ou porque tive que voltar ao default pra mutar a merda do noob char que você criou só pra isso. As discussões são antigas e vencidas, como é enfadonho ter que repetir tudo de novo aqui.

Como eu disse, novidades virão e a paciência será a sua maior virtude. Enquanto você esperneia, alguém trabalha, em qualquer situação que seja, isso nunca vai ser diferente. Duvida? Experimente trabalhar em um call center de uma empresa de telefonia, como trabalhei até a metade de 2012, e você vai entender sobre o que eu estou falando.

No restante, recomendo severamente que você participe do "forum de ot servers" (sic) se você quer ver as coisas acontecendo no servidor, filhão. Esse aqui é o melhor canal que existe de contato direto pra dúvidas, críticas ou sugestões direcionadas diretamente pra staff do Underwar.

Compartilhar este post

Link para o post

Trap Bless nunca deveria existir, o próprio NPC do templo deveria fazer esse papel. 

Não se decidir nesses casos, é o mesmo que tomar uma decisão.

Trap Red/Black é igualmente destrutivo, ironicamente eu fiz ela ultimo Reset mas nenhum policiamento me impedia. Por parte da Staff e todos recursos do proprio OT contribuem para Trap Black no Under ser a mais facil do que qualquer outro OT.

Nao sei oque quiz dizer com "TASK HARD", geralmente o server reseta antes que possa termina-la. Não sei como é hoje no Under, mas os items que ganham nela não são vantagem (nao tem thornspitter).

O Under sempre foi ciente da maioria desses problemas e de lançar as novidades, mas o tempo sempre foi contrario.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o pvp devia ser totalmente liberado (trap bless e trap red), querendo ou não elas fazem parte do jogo e desde que foram proibidas os resets duram bem menos, isso foi o que reparei.

Os God's e GM's não deviam interferir in-game e dar mais atenção aos times, pois são eles que movimentam o OT, um OT sem war não atrai novos players e muito menos novos times.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Darion disse:

Acho que o pvp devia ser totalmente liberado (trap bless e trap red), querendo ou não elas fazem parte do jogo e desde que foram proibidas os resets duram bem menos, isso foi o que reparei.

Os God's e GM's não deviam interferir in-game e dar mais atenção aos times, pois são eles que movimentam o OT, um OT sem war não atrai novos players e muito menos novos times.

Tambem sou a favor da intervenção minima no PVP. No caso de Trap Bless/Red/Black, é o proprio OT que "libera" deixando brechas para que possa ser feita.

Observei muito reset passado GOD/GM "intermediando" pvp, pareciam juizes de partida. Mesma coisa para eventos. No geral, GOD/GM não deveriam aparecer o boneco (minha opinião).

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se falasse e já aparecesse seria bom, agora se vocês pensam que fazer algo sem da BUG em outra coisa no Tibia, vocês me avisam. Que iremos criar as melhores coisas do Universo. 

Nem o pais que vocês moram é evoluído rapidamente, tudo tem seu tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

falar pra achar outro programador ( aishsahiashiasihahsihiasihashiashi), convido você a tentar a programar um OT, ou em qualquer linguagem , se você faz rápido e porcamente, fica bugado, não roda, não compila, ai tu tenta resolver 5 Bugs, surgem outros 10, ou  quando voce fica tentando concluir um código, e esse não da certo e você não sabe oque deu errado, tenta uma, duas, três vezes,e ai  se você não vai "esparecer" outras ideias, fica louko facin :X

se é pra alterar algo dentro do under, que seja decente, e não precise fazer grandes alterações depois de lançado.

Assim que Couter terminar castle e BG, e fazer algumas coisas em Rook , um pouco dessa "indignação" que uns tem passa

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, DELETA_adolf disse:

Trap Red/Black é igualmente destrutivo, ironicamente eu fiz ela ultimo Reset mas nenhum policiamento me impedia. Por parte da Staff e todos recursos do proprio OT contribuem para Trap Black no Under ser a mais facil do que qualquer outro OT.

Não é por nada.. Mais quem é o idiota que cai em trap red/black de char stackado (sim tem outros meios) até hoje?

- Pessoas que nunca jogaram tibia ou se fazem de retardadas para ver no que vai dar -

5 horas atrás, DELETA_adolf disse:

Tambem sou a favor da intervenção minima no PVP. No caso de Trap Bless/Red/Black, é o proprio OT que "libera" deixando brechas para que possa ser feita.

Observei muito reset passado GOD/GM "intermediando" pvp, pareciam juizes de partida. Mesma coisa para eventos. No geral, GOD/GM não deveriam aparecer o boneco (minha opinião).

Como a gente ficou um bom tempo discutindo no TS (pq o alan insiste em fazer discuções sobre o OT) já sabe que também sou a favor de não existir o boneco GOD/GM! (sapoha deve ser um "mistério")

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Lukinhah disse:

Não é por nada.. Mais quem é o idiota que cai em trap red/black de char stackado (sim tem outros meios) até hoje?

- Pessoas que nunca jogaram tibia ou se fazem de retardadas para ver no que vai dar -

Na verdade TODOS caem na trap, é muito engraçado.

- As vezes os proprios integrantes da trap caem nela
- As vitimas que acabaram de cair, vão de main ou maker e caem de novo

- Caras que SABEM que é trap, acabam caindo

Trap é um evento demacratico e não exclue ninguem independete de sua orientaçao sexual, credo, cor etc.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, parece que o adolf de hoje não é o mesmo adolf de um ou dois anos atrás. Até a escrita é diferente. Eu sei lá, viu?

Cair em trap red não é "coisa de retardado" não, cara. Acontece com os melhores jogadores. Dizer algo do gênero é que é uma estupidez, sabendo como funcionam algumas cabeças por aí... enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

Mnw desculpa mais cair em trap é sim burrice.. Me diz um "melhor jogador" que caiu na trap?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já caí nessa trap, mesmo depois de 8 anos de Tibia. E eu garanto que não foi porque eu sou "burro", pra não fugir dos seus termos, mas foi porque dissimuladamente foram colocados vários chars num mesmo SQM sem que fosse visível ou possível prever. Vou repetir: dissimuladamente, sem que fosse visível ou possível prever.

Você ainda acha que isso é burrice? Repense, cara. Agora que todo mundo sabe que tem imbecil que faz isso, é fácil demais dizer que é uma burrice. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, Lukinhah disse:

Mnw desculpa mais cair em trap é sim burrice.. Me diz um "melhor jogador" que caiu na trap?

Não importa o level do cara, tempo de Tibia, nem a vocaçao.

Pode ter gente avisando sobre a trap, o cara pode saber que é Trap, o cara pode ter acabado de cair e cai de novo.

Até o Toninho (mymax), Allan, Matheus, Marcos caimos NA PROPRIA trap que estavamos fazendo. 

O problema são as brechas que o próprio OT deixa, sendo possivel fazer as traps.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Lukinhah disse:

Também não conheço nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa, mas trap red e trap bless não fazem parte das estratégias usadas no tibia? é o mesmo que impedir um jogador de xadrez de usar uma estratégia para capturar o rei ou a rainha.

Daqui a pouco estaremos proibidos de matar no final da Poi e Inquisition também.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, de uma vez por todas, pra acabar com essa discussão idiota sobre trap red e trap bless - e o Counter já disse que isso não vai ser liberado, porque quem enxerga com clareza, sabe que isso (pra não chamar de filha da putice) é uma babaquice sem tamanho.

Nós não estamos falando de jogar fire field embaixo de alguém pra quebrar o anti-push e empurrar dentro de uma trap. Nós não estamos falando de jogar uma magic wall na frente de um cara que tá correndo em campo aberto. Nós não estamos falando em correr pra trap sul de Thais e limitar o número de atacantes. Nós não estamos falando de dashar dentro do Hellgate pra sair pela cave de wasps e matar os adversários um por um. Também não estamos falando de fechar alguém com wild growth e deixar os magos fazerem a festa. Não. Não, não, não e não. Essas coisas são estratégia. Isso é estratégia.

Nós estamos falando de matar alguém pra deliberadamente pegar essa pessoa desprevenida, sabendo que, do templo, ela vai direto fazer bless pra não perder seus itens. Nós estamos falando de forçar alguém, propositadamente, e de maneira dissimulada, a sair da protection zone sem proteção aos seus itens e, de forma premeditada, pegar esse alguém e matar mais uma vez. Estamos falando também de lurar alguém num combate de PvP que deveria ser justo e, sem que seja perceptível ou sem que seja previsível, colocar outras unidades no caminho pra fazer alguém pegar uma red skull ou black skull pra perder tudo que tem. Estamos falando de dissimulação. Estamos falando de comportamentos destrutivos propositais, com a finalidade não só de enriquecer, mas de acabar com o jogo de alguém. Essas coisas não são estratégia. Isso não é estratégia.

Já sofri as duas traps e parei de jogar nos dois casos, só voltando no reset seguinte. Eu não faria isso com alguém, porque os meus itens são conquistados num combate justo, ou caçando. Sozinho ou com amigos. Mas de maneira justa.

O problema de quem defende trap bless ou trap red é que essas mesmas pessoas não fazem a menor noção da diferença entre o justo e o injusto. Enquanto vocês não entenderem a diferença de uma coisa pra outra, vão defender isso, e enquanto vocês defenderem isso, estarão errados.

Sejam civilizados. É o mínimo que se espera.

Compartilhar este post

Link para o post

VAI TER Textão sim... leia quem quer.

Esses "experts" que dizem que nunca cairam em trap red porque são bons jogadores.. 

Olha, ano passado eu ria disso tudo, me achava o "Transão" e o fodão por ter um ekzão level 250 em um outro OT. até então ninguem me matava.

até que um dia um cara me chamou pra ir upar,e disse pra entrar navi, detalhe: tinha comprado o Magebot fazia 1 dia, nao entendia de porra nenhuma.

eu entrei, ai indo á caminho da quest, meu char automaticamente usou avalanche em uma stack de 8 noob char com vida red.. Sim, peguei red, isso foi burrice? Talvez, se alguem tivesse me explicado como funcionava uma trap red, ou como funcionava uma NAVI, nao teria acontecido..

Td mundo ja passou por alguma noobisse...

novamente, aos Fodelhões que dizem que cair em trap red é coisa de noob, de burro etc...

Já pararam pra pensar quem vocês que fazem trap black, estão impedindo outra pessoa de se divertir? estão Tirando a diversão da mesma?

As vezes o under é a unica rota de escape para a tal, que trabalhou o dia inteiro, estudou pra caralho, pra chegar no fim do dia, entrar e jogar um pouco, falar com os amigos

ou dar aquela caçada..

acha que essa pessoa vai estar pensando "Nossa, se eu sair do templo, vai ter meia duzia de char me esperando pra me fazer pegar red e dropar meus itens donate" ?

acha que ela vai estar pensando que existe pessoas maliciosas no under que querem te roubar, ou te passar a perna?

NÃO, porque a unica visão que essa pessoa tem, é em procurar uma rota de escape para se divertir! 

Ai vai um mulecão de 12 anos que se diz o esperto e tira tudo que essa pessoa tem e ainda da risada chamando ela de burra e de noob...

Oque resta pra essa pessoa agora?

NADA, nao resta nada, acabou a diversão, acabou tudo... ela logicamente vai parar, vai desanimar do under/tibia e vai procurar outro ot server ou outro jogo online.

A pessoa deixa de gastar o dinheiro dela na vida real com alguma outra coisa pra investir no underwar, pra chegar uns pé rapados, umas crianças e vir e te roubar.. te passar a perna, te fazer pegar red.. e ainda tem nego que defende..

Faço das palavras do transão do @Sheldon Cooper as minhas..

Estratégia é estratégia.. Filha da putisse é filha da putisse.

O pior que quem defende isso tudo, na maioria das vezes são as mesmas pessoas que defendem que pessoas q cairam em algum golpe na RL, golpe de cartão, golpe de aposentadoria,etc,são burras... é lamentavel.

"Já sofri as duas traps e parei de jogar nos dois casos, só voltando no reset seguinte. Eu não faria isso com alguém, porque os meus itens são conquistados num combate justo, ou caçando. Sozinho ou com amigos. Mas de maneira justa.

O problema de quem defende trap bless ou trap red é que essas mesmas pessoas não fazem a menor noção da diferença entre o justo e o injusto. Enquanto vocês não entenderem a diferença de uma coisa pra outra, vão defender isso, e enquanto vocês defenderem isso, estarão errados."

Genial Sheldon, Genial.             ....        cc.jpg.7df627e70fcf63483b2dd867af9e18ea.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que é sacanagem é, ja perdi quase todos meus itens em uma parecido com essa, 2 player com Combo configurado no BOT, tinha acabado de chegar do trampo, entrei no Char, e tava templo, pensei normal, tava upando em Sunog de bot, deve ter dado lure e morrido, sai do templo pra botar bless (vacilei em nao botar o AOL que estava na BP ), quando botei pé pra fora do templo, o cara so falou BOOM, e veio o combo de Frigo, dead , perdi Robe, wand, BP, shield,e helmet, só ficou a Under Boots e a LEgs e 200k nas flexas. depois disso foi upar no Pally, quero ver nego matar de como aquela porra agora '-'

Mas isso acontece, sempre vai ter alguém, em algum lugar, querendo achar alguém distraído :/ principalmente no Brasil, que 90% da população dos RPG, só querem uma coisa, uma unica coisa, tirar vantagem de algo/alguém com dois unicos Objetivos  Crescer e dar risada desse Algo/alguem por mera diversão :/

Mas tento intender esse tipo de pessoa, elas podem ter sofrido bullying quando pequenas, ou ainda sofrem devido a orientação sexual, ou por serem feias demais :/ ( e pensar que ja cometi bullying contra outras pessoas, se eu soubesse que elas fariam trap bless, nao teria cometido bullying )

Compartilhar este post

Link para o post

Cara Trap Red não é Trap Bless..

E simplesmente a unica idiotice que eu fiz no Tibia foi ser hackiado nos 3 primeiros meses que comecei, fora isso.. Nunca cai em trap red..

Voltando ao que eu estava falando Red não é Bless! Bless (ou aol) eu cai uma vez no global, e sim fiquei puto, não não parei de jogar.

Agora cair em trap red? Por favor né?! Sabe que pessoas é uma raça desgraçada, vc vai takar fire bomb no chao? vai soltar UE num cara que nem se move? 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Lukinhah disse:

Cara Trap Red não é Trap Bless..

E simplesmente a unica idiotice que eu fiz no Tibia foi ser hackiado nos 3 primeiros meses que comecei, fora isso.. Nunca cai em trap red..

Voltando ao que eu estava falando Red não é Bless! Bless (ou aol) eu cai uma vez no global, e sim fiquei puto, não não parei de jogar.

Agora cair em trap red? Por favor né?! Sabe que pessoas é uma raça desgraçada, vc vai takar fire bomb no chao? vai soltar UE num cara que nem se move? 

ou tacar Exori em alguem sem abrir battle, ou atacar UE sem tar com o battle aberto

aisahsiaihsiahsiaisasa

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/02/2016 at 15:14, Sheldon Cooper disse:

[...]O problema de quem defende trap bless ou trap red é que essas mesmas pessoas não fazem a menor noção da diferença entre o justo e o injusto.[...]

A Trap Bless, se é tão problema, por que diabos não poe o proprio Npc do templo pra vender o AOL/Bless como qualquer outro OT !?

Ninguem mais iria sair sem aol ou bless, resolvido problema. Alem disso é algo muito mais SENSATO e INTUITIVO, além de nao precisar ter um Npc chamado "Bless" que relembra muito um Baiak.

Sobre Trap Red/ Black (concordo que deve ser PROIBIDA  e que a regra do jogo deve ser respeitada)

Seguindo o mesmo raciocinio da Trap Bless, se o OT se diz tão contrario a essa pratica, por que diabos o ot deixa milhares de brechas e meios óbvios para concretizar a porra da trap?

Em 11/02/2016 at 17:50, Snow Patrol disse:

[...]Olha, ano passado eu ria disso tudo, me achava o "Transão" e o fodão por ter um ekzão level 250 em um outro OT. até então ninguem me matava.

até que um dia um cara me chamou pra ir upar,e disse pra entrar navi, detalhe: tinha comprado o Magebot fazia 1 dia, nao entendia de porra nenhuma.[...]

Digno da sua parte admitir isso.

Como sempre digo no TS quando fazemos a trap. "não existe essa de o player não vai cair".

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, DELETA_adolf disse:

A Trap Bless, se é tão problema, por que diabos não poe o proprio Npc do templo pra vender o AOL/Bless como qualquer outro OT !?

Ninguem mais iria sair sem aol ou bless, resolvido problema. Alem disso é algo muito mais SENSATO e INTUITIVO, além de nao precisar ter um Npc chamado "Bless" que relembra muito um Baiak.

Sobre Trap Red/ Black (concordo que deve ser PROIBIDA  e que a regra do jogo deve ser respeitada)

Seguindo o mesmo raciocinio da Trap Bless, se o OT se diz tão contrario a essa pratica, por que diabos o ot deixa milhares de brechas e meios óbvios para concretizar a porra da trap?

Frequente outras áreas do fórum, e não somente a de relato de problemas, com intenções direcionadas, e você vai ver que um novo sistema de bless buying está em construção e será implantado em breve.

Enquanto isso, a intenção é a de conscientizar as pessoas pra que seja minimamente civilizadas. Nada mais. Parece justo e certo.

Discussão inócua.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.