Ir para conteúdo
CM Vitao

Parabens a um Grande Amigo Meu

Recommended Posts

CM Vitao    629

Hoje um grande amigo meu, 1° TEN PM Guilherme Derrite esta fazendo 13 anos de Policia Militar, com uma carreira de grandes conquistas que inclusive muitas ainda estao por vir e imagino que com toda certeza a 13 anos atras certamente sempre surgirao duvidas,medos justamente igual a mim quando tambem entrei na nossa sagrada "Casa Mãe" (Academia de Oficiais do Barro Branco) e como ele me disse que nunca se arrependeu de nada e sim foi a melhor decisao da vida dele, eu faço das palavras dele as minhas tambem.

Lembro de quando conheci ele a cerca de 4 anos atras quando eu estava trabalhando em sao paulo na equipe que eu estava CGP 2, junto a mim na viatura quem estava de rodinha (dirigindo) era o CB PM Alexandre fomos apoia a equipe dele em uma denuncia de trafico de drogas na vila maria seguimos com a ocorrencia e deu tudo certo ja na delegacia os individuos as drogas apresentadas, enquanto a ocorrencia estava sendo lavrada conversamos bastante tempo sobre tudo, desde o concurso ate todas as experiencias ja enfrentadas na carreira e ae nos tornamos bons amigos.

Eu sempre pude contar com ele pra tudo, tudo mesmo um grande amigo meu em especial o que considero como irmao mesmo principalmente depois que ele começo atua mais aqui em campinas, nos tornamos bem mais proximos.

Um grande abraço pra ele e desejo assim como um irmao nao so de farda mais um irmao praticamente de sangue mesmo, que deus esteja sempre com voce a cada dia, a cada hora.

12313556_1108023542554722_49252588724280

12729168_1142055749151501_54909520855152

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Snow Patrol    131

Porra! parabens ae para o  1° TEN PM Guilherme Derrite

Tenho uma admiração imensa pela polícia, e respeito muito o trabalho de vocês, herois que não são reconhecidos hoje em dia pela população, mas que com certeza

dariam a vida pela mesma.

Imagino a revolta que vocês policiais não devem passar no dia a dia, vendo um sujeito como esse do video falar que "soube aplicar" o dinheiro sujo do crime, e hoje em dia nem trabalhar precisa mais, É REVOLTANTE!

@GM Vitao Parabens, continue sempre exercendo tua função, aplicando a lei, e botando vagabundo pra correr...tu tem meu respeito e minha admiração cara ! abraços..

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
CM Vitao    629

Concerteza Snow, uma revolta e ao mesmo tempo uma imensa tristeza, mas enfim estamos ae todo dia correndo atras e sem duvida alguma nos sacrificando por todos para dormirem tranquilo e viverem a vida tranquilamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Neal Caffrey    611

Show de bola, cara. Eu já tinha visto esse vídeo no youtube antes de você postá-lo aqui, fico feliz pela sua admiração por um colega de profissão. Meu primo é oficial, tenente da Polícia Militar aqui no Paraná também, e temos um amigo que joga no Underwar que é soldado também aqui no Paraná. Máximo respeito pela corporação da Polícia Militar de cada um dos estados.

E parabéns ao 1º Tenente. É uma puta de uma profissão, admiro demais.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Carne    272

hehe eu também já vi esse Video no Policia 24horas, hehe.

Odeio ladrão ! :@, Mata todos Vitão. 

Parabéns! #Sucesso sempre ! 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Sexrp    66

Parabéns ao 1° TEN PM Guilherme Derrite, que Deus o ajude em sua missão.

Desejo o mesmo as FFAA, forças auxiliares e brasileiros combatentes estrangeiros. Verdadeiros heróis da nação brasileira.

Slava !

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
GOD Kira    1140

Parabéns ao seu companheiro de trabalho cara! Precisamos de mais pessoas como ele para essa corrupção no país acabar!

Estamos juntos!

Abraços

PS: Muito bom ver essa ala do fórum movimentada!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
CM Vitao    629

Nenhum problema, so vem ate campinas ou sp e fala isso na cara dele.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.