Ir para conteúdo
Carne

Anti-Push: Food, Gold coins e Platinum coins

Recommended Posts

Anti-Push para Elfbot - Food, Gold coins e Platinum coins

CÓDIGO:
auto 100 listas "Anti push enabled" | if [$itemcount.3031 >= 2] {dropitemsxyzamount $posx $posy $posz 3031 2 | wait 300} | if [$itemcount.3035 >= 2] {dropitemsxyzamount $posx $posy $posz 3035 2 | wait 300} | if [$itemcount.3725 >= 2] {dropitemsxyzamount $posx $posy $posz 3725 2 | wait 300}

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual script pra come food e atk player no cavebot que ataca vc , tipo não ataca automaticamente o nego q passa , atacar se ele me atacar

ah eu esse bixo n vai responde kkk

Editado por Sheldon Cooper
Ajuste às normas do fórum

Compartilhar este post

Link para o post

Fica colocando essas htk porca de atacar pk, ai depois vem chorar que pegou red por causa de bug no servidor

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Mazioncstecz disse:

qual script pra come food e atk player no cavebot que ataca vc , tipo não ataca automaticamente o nego q passa , atacar se ele me atacar

auto 100 ifplayerattacking {if [$fileisline.'safelistpk.txt'.'$pk.name' == 0 && $pk.name != $name && $target != $pk] attack $pk.id}

Compartilhar este post

Link para o post

carne tente colocar pra conferir topitem, dae vc faz como se fosse do MB.. eu tenho ela pronta aq, fica melhor q do MB. Nao posto, pq n gosto de dar nada pronto.. mas tenta fazer ai q nao é dificil, fora q ja dei a para pronta..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.