Ir para conteúdo
azemir92

Pk Trap

Recommended Posts

É o seguinte, na madrugada de hoje um player chamado Skelaton fez uma espécie de trap pra eu pegar pk sem querer lá em yalahar, ele usou utevo res ina "skeleton e depois sumonou vários skeletons, fazendo assim com que eu pegasse pk, eu corri pra longe pra perder o pk mas ele veio atrás de mim com um suposto outro char chamado Tonho Bruxao e me matou fazendo eu perder alguns itens.

deads.png

print 1.jpg

print 2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Tonho Bruxao merece uma medalha. Isso se chama estratégia.

Qualquer um com QI entre 90-109 (normal ou média) teria visto algo estranho, não adianta alegar inocência falando "o cara me fez pegar pk", vc no minimo sentou dedo na UE

Bem provável alguns esquerdistas do Tibia pedir ban pra esse Tonho Bruxao

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Azemir ontem eu tava em caçando na UE, ai o cara entro na minha UE e me fez pegar pk, sera q da ban?

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro eu não usei ue, usei vis hur pra abrir passagem pra eu passar, segundo, Darion o que é que tem haver você caçar na ue e pegar pk seu animal, seu exemplo é totalmente fora de contexto.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, azemir92 disse:

Primeiro eu não usei ue, usei vis hur pra abrir passagem pra eu passar, segundo, Darion o que é que tem haver você caçar na ue e pegar pk seu animal, seu exemplo é totalmente fora de contexto.

Eu reli o que escrevi e peço desculpa se fui grosseiro, não quero dissuadir a participação de ninguém no forum.

A questão é voce apenas sofreu uma emboscada surpresa, onipresente em qualquer RPG. Não há nada ilicito ou ilegal por parte do "Tonho Bruxao". Encare isso como uma experiencia.

Compartilhar este post

Link para o post

Aprenda a configurar o Bot para não acontecer essas coisas, não podemos fazer nada por não ter atenção nas coisas que faz.

Ban apenas trap área pz, quest's, trap red. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que nenhum de vocês enxergou esse problema com clareza. Nem o adolf, com aquele comentário estúpido. "Esquerdistas do Tibia", mas eu estou bem arrumado, mesmo, cara. Vocês são tão retardadamente alucinados com esse negócio de PT e PSDB que arrastam essa discussão imbecil pra qualquer tipo de debate. Que preguiça, na boa, mesmo.

Não foi só porque o bot que atacou o skeleton e o fez pegar PK. Veja que existe uma dissimulação, um char no meio que não é um skeleton, mas que faz parecer ser, exatamente igual à famigerada trap red (dissimulação, dissuasão, algo no meio que faz crer que é seguro utilizar uma magia de área, mas não é). Não tenho opinião formada sobre se deveria ser caso de banimento ou não, mas é inegável que a dissimulação está presente, assim como na trap red ela costuma estar.

Acho que as coisas são um pouco mais complicadas do que simplesmente "prestar atenção" no que se está fazendo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Sheldon Cooper disse:

Eu acho que nenhum de vocês enxergou esse problema com clareza. Nem o adolf, com aquele comentário estúpido. "Esquerdistas do Tibia", mas eu estou bem arrumado, mesmo, cara. Vocês são tão retardadamente alucinados com esse negócio de PT e PSDB que arrastam essa discussão imbecil pra qualquer tipo de debate. Que preguiça, na boa, mesmo.

Não foi só porque o bot que atacou o skeleton e o fez pegar PK. Veja que existe uma dissimulação, um char no meio que não é um skeleton, mas que faz parecer ser, exatamente igual à famigerada trap red (dissimulação, dissuasão, algo no meio que faz crer que é seguro utilizar uma magia de área, mas não é). Não tenho opinião formada sobre se deveria ser caso de banimento ou não, mas é inegável que a dissimulação está presente, assim como na trap red ela costuma estar.

Acho que as coisas são um pouco mais complicadas do que simplesmente "prestar atenção" no que se está fazendo.

Meu Deus, a única dissimulação ai é comparar "utevo res ina" com Trap Red.

Em todo RPG sempre existiu power abuse e traps de certa forma. Além do mais é PVP. Vamos chegar a um ponto, pelo qual a Cipsoft ja passou, que vê "dissimulaçao, dissuasão, etc" em tudo, que lurar é injusto, que trapar é injusto, que tudo é injusto.

Pelo fato do termo "esquerdista" gerar-lhe incomodo ja se deduz muito. Felizmente esse termo vai se tornar tão pejorativo no Brasil quanto "fascista".

"Tibia é um jogo de dificuldades, e de grande sucesso", fica o aprendizado pro autor do topico.

Compartilhar este post

Link para o post

Mano, tu não tem culpa de ter pegado pk, é serio,

Ninguem iria perceber o nome ali Skelaton.

agora querer dar ban no cara apenas por ele ter feito essa obra de arte em forma de trap ja é noobice.

Hoje em dia os jogadores de tibia querem o jogo facil, qualquer coisa é ban, qualquer coisa querem denunciar..

PORRA, vao jogar Pokemon e parem de choro..

Meus parabens pela criatividade do autor da trap. Nunca tinha visto nada parecido antes HEUAHEUAHEUAH

Aliás, tu teve é sorte de essa trap ter sido feito para fazer tu ou outros pegarem PK, e não RED.

Compartilhar este post

Link para o post

Mano tem 20 Demon Skeleton parado e vc resolve dar vis hur pq é muito inocente, é claro q tem algo de errado ali, deu vis hur por conta propria e pegou pk pq foi desatento.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, tem que dar um premio para o Skelaton, na moral

ainda bem que ainda tem pessoas que conseguem fazer Trap inteligente no Tibia, isso que o Skelaton fez, se chama Inteligencia, usar ferramentas que é disponibiliza a ele, e conseguir chegar no seu Objetivo, Pk inteligente, se For pra comparar essa "Trap"(não acho que foi trap) tem que comparar com a pescaria(você não sabe quanto tempo vai demorar, nao sabe quem vai cair, e nao sabe se vai conseguir concluir a "trap".

edit: e pra quem defendeu o cara que pegou PK, sugiro que va jogar um ot No-pvp ou outro jogo, que isso ai, é uma das essências do Tibia, e digo mais, player que usam deste tipo de pvp, deveria ganhar prêmios '-' 

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, tudo é motivo para ban agora, sinto falta do tempo em que era possível jogar o underwar sem se preocupar com levar um banimento por qualquer coisa, antes aqui era um Otserver livre (note que eu digo livre e não bagunçado), entretanto, agora não posso soltar um peido num qualquer por aí que vou parar no forum e/ou levar ou um ban sem sentido ou um delete.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
35 minutos atrás, Ezequiel disse:

Nossa, tudo é motivo para ban agora, sinto falta do tempo em que era possível jogar o underwar sem se preocupar com levar um banimento por qualquer coisa, antes aqui era um Otserver livre (note que eu digo livre e não bagunçado), entretanto, agora não posso soltar um peido num qualquer por aí que vou parar no forum e/ou levar ou um ban sem sentido ou um delete.

isso se chama, Geração do mimimi

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Ezequiel disse:

So verdades, so tem cara chorão nesse forum que vem reporta as coisas mais estupidas possíveis e se acham no direito de reembolso ou que o cara seja banido por qualquer motivo sem noção.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra esclarecer as coisas, não sou a favor do banimento neste caso específico, exceto caso da dissimulação tivesse derivado uma red skull. É papo de atenção, a bem da verdade, mas não sou fã desse tipo de coisa mesmo assim.

@DELETA_adolf, faça-me um favor: cale a boca. O termo "esquerdista" não me gera incômodo algum; o que me gera incômodo é a anencefalia brasileira, essa sopa da qual você parece ser mais um ingrediente. É uma pena, porque costumava te admirar no passado. Ao ver o tanto de merda que você fala, contudo... necessário rever certas posições. Só por Deus, como fala bobagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.