Ir para conteúdo
El Mortic

Entrevista com Chaos Shadow Master (Tutor Sony Vegas )

Recommended Posts

Olá UnderWar !!

A algum tempo anunciei aqui no fórum que iria recuperar a tradição das entrevistas que antigamente eram frequentes, então tenho o prazer de conversar hoje com o atual Tutor Sony Vegas / Balthazar, conhecido também como Chaos Shadow Master, jogando bem antigo de nosso servidor. Espero que gostem pois as perguntas evoluiram, não esperem as mesmas perguntas das entrevistas de dois atrás. Polemica na mesa e vamos lá

El Mortic : Olá Chaos tudo bem?

Chaos Shadow Master : Tudo moço, e ai?

El Mortic : Tudo ótimo.

El Mortic : Então chaos, gostaria de agradeçer primeiramente a você pela entrevista, que esta iniciando uma bateria de entrevistas que eu anunciei a algun tempo que realizaria retornando a ativa uma tradição que foi perdida.

El Mortic : Vamos lá, você que joga UnderWar a muito tempo, já teve varios nicks, porem o mais marcante foi Chaos Shadow master mesmo corrreto?

Chaos Shadow Master : foi sim, teve o Teta Ownz também, mas pouca gente conhecia.

El Mortic : Certo, e seu nome na realidade qual é?

Chaos Shadow Master : Murilo Henrique

El Mortic : Quantos anos você tem Murilo? E aproveitando me diga também a quanto tempo esta aqui no UnderWar.

Chaos Shadow Master : tenho 16, acho que to no underwar a uns 5~4 anos.

El Mortic: Certo, nos conte um pouco sobre seus atuais characters em que você joga no UnderWar.

Chaos Shadow Master : Tem o balthazar, meu ek level 197 e essa char aqui que uso só pra ajudar no help..

El Mortic : Entendi, muitos rumores correm a respeito desse char Balthazar, gostaria de corparilhar um pouco da historia dele conosco?

Chaos Shadow Master : Eu tava sem criatividade pra criar um nick novo, ai lembrei de um personagem do sobrenatural, o anjo balthazar ai usei esse nick, muitos falam que copiei o nick daquele antigo balthazar, mas falam isso sem saber do real motivo de botar esse nick mesmo. Até level 60 balthazar era um random, até que comecei ajudar no help porque não tinha graça ficar olhando pro bot fazer task, niguem me conhecia, mas como eu não faço nada o dia todo, ficava só no underwar o pessoal começou a me conhecer, uns gostaram e uns nem tanto de mim,basicamente é isso, um random que ficou famoso por ajudar no help.

El Mortic : Entendi, mas o contexto de randon no UnderWar é quem não faz parte de nem um time de War especifico ou famoso, no caso então você deichou de ser desconhecido mas continuou randon ou fez parte de algum time de War?

Chaos Shadow Master : fiz parte de um time sim, mas eu não gosto muito de war porque sou um cotoco.

El Mortic : Interessante você assumir que seu pvp nao é bom, poucos fazem isso, mesmo não jogando nada ainda ficam se auto elogiando.

El Mortic : Você então se conssidera ruin de PvP, mas afinal uma "Estrela Underwariana" ?

Chaos Shadow Master : Digamos que me considero uma pessoa que fez a diferença

El Mortic : Que nomes lhe vem a mente quando você pensa em grupo de pessoas que assim como você fizeram a diferença?

Chaos Shadow Master : Ted Red, Demonlight, Patinete Amarelo, Lordz, Hwgo, e o seu é claro.

El Mortic : A primeira pessoa que você citou, nosso grande Ex-God Ted Red, quão importante você conssidera que ele foi para nosso server e por que?

Chaos Shadow Master : O cara simplesmente é foda, não tem como falar o quão importante ele foi porque mesmo eu falando tudo não vai ser o suficiente pra demonstrar o quão importante ele foi.

El Mortic : Certo..

El Mortic : Recentemente, o God Counter anunciou uma total reformulação no sistema do UnderWar, referente a bugs regras e tudo mais, o que você achou disto?

Chaos Shadow Master : Já tinha passado da hora de haver uma reformulação das regras e sistemas.

El Mortic : O que você acha que deveria mudar de mais importante?

Chaos Shadow Master : Todas as regras, a maioria delas não são aplicadas in-game..sinceramente, se você olhar as regras e as last bans, só vai ver ban por anuncio ilegal..

El Mortic : Mas sobre isto, seria nessessario uma ampliação na staff, pois a atual staff não conssegue cobrir sozinha todas as inrregularidades regras mau aplicadas correto?

Chaos Shadow Master : sim, isso também.. é ai que você nota a falta que o Ted Red faz.

El Mortic : Faz anos que ele deichou seu cargo de fato reaparecendo apenas em meados de 2012 mas logo indo embora novamente, você acha que a unica forma de resolver a questão a cima é o retorno de fato dele?

Chaos Shadow Master : o retorno dele resolveria sim, mas como acho pouco provavel colocando um outro GOD na staff ja resolveria..

El Mortic : Mas recentemente foi inegrado a equipe o God Degolador, você acha que não foi util ?

Chaos Shadow Master : o Degolador cuida da parte das doações, o Counter dos updates/bugs, o kira de eventos/fórum, tá faltando um pra cobrir esse buraco.

El Mortic: Entendo...

El Mortic : Mas trocando levemente de assunto, o Brasil vive um grande momento de revolução, você acha que tudo isso afetou e esta afetanddo diretamente ou indiretamente a politica interna do UnderWar, mesmo sendo um servidor de Tibia alternativo, e você acha que essa reformulação das regras e sistemas anunciada, foi impussiolnada talvez por uma vontade de mudança que esta sendo dispertada nos Brasileiros?

Chaos Shadow Master : Ah deve ser né..#mudabrasil e #mudaunderwar

El Mortic : rs..

El Mortic : Agora mudando totalmente de assunto. Você já me disse que não conssidera seu PvP bom, mas de quais grandes times você jpa fez parte?

Chaos Shadow Master : Eu fiquei na EoD antigamente, mas nesse reset nunca fui de um time grande.. =/

El Mortic : A eod ( EYES OF DARKNESS ) que foi ai um grande time, leevando na sua mala hístorica, a conquista e dominação do UnderWar por muito tempo, que foi também um grande nome de organização antigamente teve seu fim concretizado no final do ano passado se não me engano, o que você acha que levou ao cataclismo dessa Guild que conquistou grandes feitos e contou com os maiores nomes das historia do UnderWar?

Chaos Shadow Master : Não só a eod como muitas outras guilds grandes sumiram do server, pra mim isso aconteceu pelo fato do underwar não ter a mesma graça de antigamente, se comparar o under de hoje com o under antigo, pegar level 200 era uma façanha.. a agora.. é só ligar seu elf e ir fazer qualquer outra coisa

El Mortic : Creio que entendi..

El Mortic : Mas e a Sex Team, esta no servidor desde os seus primordios e esta aqui ate hoje, não sei se ainda firme e forte por que não estou acompanhando os times e as War's, mas sempre os vejo por ai, por que você acha que este time e apenas este time prevaleceu?

Chaos Shadow Master : acho que prevaleceu só o nome.. porque eu quase não vejo os players antigos da sex..

El Mortic : é verdade...

El Mortic : O que você acha sobre a atual equipe de tutores do UnderWar, lembrando que você faz parte dela.

Chaos Shadow Master : sinceramente, dessa equipe da pra salvar uns 3~2 tutores, o resto tá só fazendo numero.

El Mortic : Entendo...

El Mortic : Agora Murilo, quero saber um pouco da sua vida na realidade, como é sua vida? onde mora e o que faz da vida?

Chaos Shadow Master : eu estudo no periodo da noite, não trabalho e moro em salto de pirapora.

El Mortic : Você se conssidera um Nerd?

Chaos Shadow Master : não.

El Mortic : Muitos te chamam de Tetudo entre outros apelidos, o que você tem a dizer sobre isso?

Chaos Shadow Master : sobre esse apelido de tetudo, é culpa do vini..

El Mortic : Qual vini?

Chaos Shadow Master : Vinirox666, o mest, the maniaco do sexo ( s2 vini)

El Mortic : Claro claro.. rsrs

El Mortic : Me diga. Quem é Chaos Shadow Master para você, e o que o UnderWar representa em sua vida?

Chaos Shadow Master : Chaos Shadow Master é um carinha ai que gosta de ajudar e panz, já o underwar pra mim é uma coisa que me rendeu muitas amizades, fiz melhores amizades aqui doque na realidade mesmo.. isso chega até ser triste PODKASPODK

El Mortic : Certo.

El Mortic : Murilo, você já alcançou todas as suas metas originais? Tem alguma a meta a ser atingida atualmente mesmo depois de tantos anos?

Chaos Shadow Master : Acho que já alcancei todas as metas cara, atualmente não tenho mais nenhuma meta

El Mortic : Então por que você ainda joga?

Chaos Shadow Master : eu não jogo mais como antigamente, tanto que criei esse char aqui, só pra ajudar no help.

El Mortic : Se você tivesse a oportunidade de mandar uma menssagen global para o UnderWar, qual seria?O que você gostaria de dizer para todos?

Chaos Shadow Master : gostaria de falar pra preservarem as amizades, muitos tratam as amizades daqui como 'virtuais', e elas podem se tornar muito mais que isso, felix que o diga.

El Mortic : Concordo plenamente.

El Mortic : Algum arrempendimento Murilo?

Chaos Shadow Master : Ter brigado com o ted red. =/

El Mortic : Se você pudesse resumir toda a historia do underwar em uma palavra, qual seria?

Chaos Shadow Master : Diversão

El Mortic : Murilo em uma palavra?

Chaos Shadow Master : Retarda.

El Morrtic : God Counter em uma palavra?

Chaos Shadow Master : Estranho.

El Mortic : Vamos encerrar aqui a primeira de muitas entrevistas que virão por ai, muito obrigado Murilo, Tutor Sony Vegas.

underwar2.png

~~UnderWar 2013~~

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bacana a ideia da intrevista, gostei muito! Serve para conhecermos mais o intrevistado e também para nos entreter de certa forma... Inovadora a ideia... Espero um dia poder ser intrevistado também!

Daniel Dizweczyne

( Archangel Sllayer )

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Voltando a antigamente hein Pedro ? rsrs! lembro bem..

Muito boa a entrevista!

Parabéns, abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.