Ir para conteúdo

Recommended Posts

Essa guild mudou meu jeito de ver o tibia, na epoca que comecei a jgar em 1999.

Se preparem e emocionante d+

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

MP em forma de anel '-' épico joguei no final do 7.5 e 7.6( joguei muitooooooooo de Tibia Luz e Tibia Auto) 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Saudades dessa epoca.. em Antica rolava uns pelegos interessantes com as guilds.. depois ficou tudo bem pacifico..

Sem falar que mana potion healava 20 cada uma hahahahaah

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Corinthiano disse:

uma epoca muito boa que infelizmente se foi...

Que bom que você voltou, cara. Missed you.

Quanto ao tópico, comentário adicional: quando comecei a jogar, Titania era um dos servidores mais badalados da época, junto de Elera e Antica. Comecei em Xantera e me movi pra Chimera. Essas wars, primordialmente, eram o que chamava a atenção no período. Muita gente boa de PvP. Hoje, mesmo com hotkey, bot, provisão divina, macumba, magia negra, anjo protetor, Cristo Redentor e tudo, meu PvP ainda é péssimo... imagina na época, como seria.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Sheldon Cooper disse:

Que bom que você voltou, cara. Missed you.

Quanto ao tópico, comentário adicional: quando comecei a jogar, Titania era um dos servidores mais badalados da época, junto de Elera e Antica. Comecei em Xantera e me movi pra Chimera. Essas wars, primordialmente, eram o que chamava a atenção no período. Muita gente boa de PvP. Hoje, mesmo com hotkey, bot, provisão divina, macumba, magia negra, anjo protetor, Cristo Redentor e tudo, meu PvP ainda é péssimo... imagina na época, como seria.

Fato! As wars antigamente eram bem complicadas.. hahahahaha.. e o pior é que poucos conseguiam usar o TeamSpeak 2..

Eu desenvolvi uma habilidade absurda em healar na uh correndo.. hahahahaha até hoje faço as vezes só pra zuar.

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, Havoc Kimura disse:

Fato! As wars antigamente eram bem complicadas.. hahahahaha.. e o pior é que poucos conseguiam usar o TeamSpeak 2..

Eu desenvolvi uma habilidade absurda em healar na uh correndo.. hahahahaha até hoje faço as vezes só pra zuar.

"Eu desenvolvi uma habilidade absurda em healar na uh correndo.. hahahahaha até hoje faço as vezes só pra zuar."

Cara antigamente nao tinha maozinha de pvp nego jogava food no chao e muito nb pegava PK ja aconteceu cmg varias vezes '_' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Ever Hellraiser disse:

"Eu desenvolvi uma habilidade absurda em healar na uh correndo.. hahahahaha até hoje faço as vezes só pra zuar."

Cara antigamente nao tinha maozinha de pvp nego jogava food no chao e muito nb pegava PK ja aconteceu cmg varias vezes '_' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quem nunca.. HAHAHAHAHAHA

De certo o melhor tibia foi justamente o intermédio do antigão apenas com algumas melhorias (Mão de pk, tempo das skulls, novas runas..). Os Hotkeys deram uma vida maior as wars.. mas as tornaram muito faceis.. porem ainda assim divertidas.. bem, até a chegada dos bots para pvp (leia-se MageBot)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.