Ir para conteúdo
Mazionicstez

Adeus Emici Melody ,kk

Recommended Posts

aaaaaaa.thumb.png.df6702acd84603f46f17c8Semimi.thumb.png.d0a46354c780ac613626d08

Depois de morrer tanto para o lag , ele ou ela decidiu para como muitos que estão querendo e achando outros otserver , bom isso é um exempllo um lvl 230 + se mata dar todos os itens por raiva de morrer por lags e kick's , gostaria de pedir uma atenção maior a conexão do under vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Emici Melody é do meu time cara, meu time inteiro ja parou de jogar under tem um tempo e ele deve que logou pra brincar um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Darion disse:

Emici Melody é do meu time cara, meu time inteiro ja parou de jogar under tem um tmpo e ele é deve que logou pra brincar um pouco.

é tipo desejo continua gostaria que os superiores vissem isso q ta acontecendo c nao viram ainda 

Compartilhar este post

Link para o post

enquanto isso nas terras do underwar o lag continua assombrando e matando todos em seu caminho...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

q porra é essa mano falta de respeito jja , hoje entrei as 7h ai o caracol deu com bom dia eu tmb ai ele começo entretar querendo me reportar  , depois o sheldon falo pra min para de tumutuar no forum sendo q só estou sendo direto , depois o GM vitao me ameaço por eu anuncia no help meu topico para pararem de reclamar la e vim pra k e dps mais essa porra mais humildade GOD n deixe adoscentes punheteros cuidando daki não....mmmmm.thumb.png.7b4d019ab9a7d0540c097af3

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Mazionicstez disse:

q porra é essa mano falta de respeito jja , hoje entrei as 7h ai o caracol deu com bom dia eu tmb ai ele começo entretar querendo me reportar  , depois o sheldon falo pra min para de tumutuar no forum sendo q só estou sendo direto , depois o GM vitao me ameaço por eu anuncia no help meu topico para pararem de reclamar la e vim pra k e dps mais essa porra mais humildade GOD n deixe adoscentes punheteros cuidando daki não....mmmmm.thumb.png.7b4d019ab9a7d0540c097af3

Então, cara... na verdade, eu fiz uma brincadeira, não ia te mutar de verdade. Quem te mutou foi o @Mussoumano, mas foi por outro motivo, nada relacionado com a sua chegada no help. Essa foi sem razão, você tem todos os motivos pra reclamar, com certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

@Mussoumano Até o bourne parou de jogar e vc continua, ai nem conta.

Vc passa o dia todo zuando o help, deve ser por isso que ja entra mutado

Editado por Sheldon Cooper
Ajuste às normas do fórum

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, Mazionicstez disse:

tinha acabado de abrir o hep

Já entendemos e já foi explicado, cara. Só você precisa entender agora. E já passou também, acho que agora, depois de 48 horas, você não está mais mutado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.