Ir para conteúdo
Snow Patrol

Poste aqui videos de bandidos se FUDENDO

Recommended Posts

Snow Patrol    131

só gostaria de deixar minha risada KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

postem videos de bandidos se fudendo..

é para o trabalho de escola do meu cachorro...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Neal Caffrey    611

Ele começou a fazer um monte de postagem de moleque de 14 anos defendendo vagabundo e xingando policial e xingando o criador do tópico e querendo causar tumulto. Nada diferente do que ele faz em todos os tópicos. Já dei a segunda advertência nele, só me esqueci de apagar a última postagem que ele fez.

Vamos adiante. Quem tiver mais vídeos desses, poste, porque eu também quero ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Corinthiano    86

acho q fizeram esse topico pro Vitao hein kkkk

quem tiver mais videos posta ai, bandido tem que se fuder mesmo !

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Sexrp    66
4 horas atrás, Sheldon Cooper disse:

Ele começou a fazer um monte de postagem de moleque de 14 anos defendendo vagabundo e xingando policial e xingando o criador do tópico e querendo causar tumulto. Nada diferente do que ele faz em todos os tópicos. Já dei a segunda advertência nele, só me esqueci de apagar a última postagem que ele fez.

Vamos adiante. Quem tiver mais vídeos desses, poste, porque eu também quero ver.

Só por curiosidade, em outro topico me deu a entender que você ficou irritado quando relacionei "esquerdista". Por isso e o post do Mazionicstez (que mal li) cogitei que voce diria aqui que "Bandido é vitima da sociedade". Não quero ofender nem especular a sua pessoa, ficou confuso aquele desentendimento, pois não lembro de ter discordância com voce até então.

Compartilhar este post

Link para o post
Neal Caffrey    611
2 minutos atrás, DELETA_adolf disse:

Só por curiosidade, em outro topico me deu a entender que você ficou irritado quando relacionei "esquerdista". Por isso e o post do Mazionicstez (que mal li) cogitei que voce diria aqui que "Bandido é vitima da sociedade". Não quero ofender nem especular a sua pessoa, ficou confuso aquele desentendimento, pois não lembro de ter discordância com voce até então.

Se você quer ter discussões do gênero, basta me mandar uma mensagem privada. O tópico não se destina a isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Snow Patrol    131
25 minutos atrás, Sheldon Cooper disse:

Vou entrar na brincadeira.

Esse aqui grita mais que o @Mussoumanoquando eu faço os cara mandar PM pra ele:

Parece a mina gritando quando sem querer acabamos "errando o buraco" de entrada hehehehe

e esse aqui tambem é foda KKK diferença de policial pra bombeiro EHAUEHAUHEAEHA

Compartilhar este post

Link para o post
Snow Patrol    131
3 horas atrás, GM Vitao disse:

Rocam 22m , esses são mitos..

engraçado que o cara te errado, e ainda quer discutir mano.. e a vontade de sentar uns tapa na cara de um fdp desses? EHAUEHAUE

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
CM Vitao    629

Eu nao teria feito melhor, muito bem é assim mesmo que tem que agir, que os padroes dos treinamentos procedem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.