Ir para conteúdo
GOD Counter

O tão esperado update

Recommended Posts

HipHop    33

@GOD Counter , Por favor cara, nos diga mais sobre as raids de rookgaard, até agora não vimos invasão automatica, ou algum boss ou algo parecido, isso ja foi introduzido realmente nesse reset ou ainda vai ser colocado em pratica?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Khrannius    313

Recebi esse topico pelo push do celular enquanto fazia o numero 2 no trono e quando vim comentar, emocionado que finalmente saiu, eu tinha sido banido pelo membro especial Carne OJSAOIJSA

Parabens, sucesso no servidor!

PS.: Deixei minha metade "hater" do server depois disso.

Compartilhar este post

Link para o post
GOD Kira    1140

17 minutos atrás, Khrannius disse:

Recebi esse topico pelo push do celular enquanto fazia o numero 2 no trono e quando vim comentar, emocionado que finalmente saiu, eu tinha sido banido pelo membro especial Carne OJSAOIJSA

Parabens, sucesso no servidor!

PS.: Deixei minha metade "hater" do server depois disso.

O membro especial carne não pode banir

Compartilhar este post

Link para o post
Mosufe    14

"

• Implantado novo método que monitora o tempo todo para ativar a proteção de morte em caso de DDoS ou Kick.

"

Poderiam me explicar pra ver se isso eh um sonho da minha cabeça ou realidade? Como funciona principalmente a parte dos kicks?

Compartilhar este post

Link para o post
Corinthiano    86

acredito que essa proteção ddos ainda nao esta completa, pois ela ainda nao funciona pra todos que morrem durante um ataque ou kick, ontem mesmo meus 2 chares morreram e apenas o ek foi salvo pela proteção.

Compartilhar este post

Link para o post
LuizRoberto    4

Aconselho o GOD olhar outros OTs para mudar algo (nao eh vergonha copiar coisas de outro ot !!), add cidades novas(faz anos que os player pedem isso e nada...), faz vários anos e nada de novidade, recomendo olhar principalmente o ot megatibia no qual vários players estão migrando para la !! Pq ? pq tem vários eventos, cidades novas, trade off e etc... em quanto o Underwar faz um update a cada 4 anos. Fica uma critica construtiva aqui. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.