Ir para conteúdo
Mosufe

Rookgard

Recommended Posts

Mosufe    14

Nossa mano, comecei a jogar em rook junto com um amigo que jogamos tibia juntos a mt tempo (tipo... 8/10 anos) e eu chamei ele p ser rooker e jogar sem bot, e sem brilho. Pra sermos forçados a usar torchas e etc. Mano do céu, que divertido xD

Varias partes do mapa de rook nós nao lembramos mais e nao temos carregado, então saimos andando no escuro matando os bixos tentando descobrir onde estavamos indo e se tinha algo como uma quest do OT no caminho. Mt bom na moral, fazia tempo que eu nao lembrava dos primordios do jogo :D

No fim jogamos bem pouco pq nós temos só um pedaço da noite pra zoar, mas mt legal mesmo ter rook aqui :D

vlw Under :D

rook.png

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Neal Caffrey    611

Bacana, cara. O importante é ver que vocês estão se divertindo, sempre. Valeu por dar essa moral.

Abração!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
CM Vitao    629

Bem legal faze esse tipo de coisa mesmo cara, principalmente com os parceiros junto.

Bem Vindos ao UnderWar, onde a diversao é garantida ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Carne    272

hehe, relembrando antigamente muito lindo, eu lembro que eu usava o Tibia luz kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Neal Caffrey    611
51 minutos atrás, Carne disse:

hehe, relembrando antigamente muito lindo, eu lembro que eu usava o Tibia luz kkkkk

Só eu era o trouxa que ficava acendendo tocha. Puta que pariu. Sheldon dos Pergaminhos desde os primórdios.

Compartilhar este post

Link para o post
Carne    272

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #Sheldon, muito top os addons pelo tibia luz kkkk, mas com certeza essa tocha já usamos muitos no começo, ai cara... Voltaria ser criança so pra ser viciado novamente no tibia e jogar 20 horas por dia. ai <3 

Compartilhar este post

Link para o post
Corinthiano    86
12 horas atrás, Sheldon Cooper disse:

Só eu era o trouxa que ficava acendendo tocha. Puta que pariu. Sheldon dos Pergaminhos desde os primórdios.

vc nao era o único viu, eu tambem andava cheio de tochas na bp pra nao ficar no escuro kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Mosufe    14
17 minutos atrás, Corinthiano disse:

vc nao era o único viu, eu tambem andava cheio de tochas na bp pra nao ficar no escuro kkkkkk

13 horas atrás, Sheldon Cooper disse:

Somos 3 então, eu só descobri que o tibia luz existia dps que já dava p mudar a luz no proprio client XD

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.