Ir para conteúdo
noob

[Sugestão] Doação no Underwar

Recommended Posts

Boa tarde a todos, vim sugerir uma coisa que facilitaria a vida de muitos players e do OT em si.
Muitos sabem que no Underwar é composto pela maioria dos players menores de idade e muitos deles não tem como fazer uma doação para o under através de uma conta bancária. O que eu vim sugerir? Bom é meio complicadinho, porém se for possível fazer isso seria um avanço a mais.

1º: Cria um aplicativo para Android/iOS/WinPhone do Underwar (não precisa ser os 3 ao mesmo tempo, tem pelo menos 1 deles ja está otimo).
6t1b9x.png

2º: Dentro do aplicativo aparece o shop do underwar, com seus produtos. Ai seleciona o produto que deseja comprar:

2rep26a.jpg

3º: Depois que voce escolheu seu produto (no caso Underboots), o aplicativo irá verificar se voce aceitará a compra.

w19s3b.jpg

4º: Após confirmar a compra, um codigo aparecerá na tela do celular, esse codigo será inserido em sua conta no site do underwar em uma aba reservada.

aai1ef.jpg

5º: O recebimento do produto pode ser no mesmo esquema de quando voce compra pelo site do Underwar.

OBS: Não levem em consideração o preço ou layout do aplicativo, apenas fiz as imagens para sugerir.

Espero ter ajudado, criticas ou elogios serão bem vindos !!! Obrigado.

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu acho uma grande ideia. A galera do desimpedidos fez um aplicativo semelhante a uma rede social e que levou algum tempo pra ficar pronto, mas que gerou um retorno financeiro bastante razoável pra eles. Agora, no Underwar, algo do gênero... difícil de imaginar. Ainda estamos esperando, p. ex., a correção da Claw of the Noxious Spawn, que ainda não foi corrigida por ter 7 ou 8 scripts envolvidos, entre outras circunstâncias atinentes.

Como eu disse, é uma grande ideia, mas pra um futuro bastante distante.

Editado: cara, a ideia é muito boa e o tópico foi muito bem estruturado, irrepreensível. A minha opinião se mantém; se o servidor tivesse um designer de informação desse nível, seria fabuloso tirar uma ideia dessa do papel e colocá-la em prática.

Editado por Sheldon Cooper
Modificação no tópico

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mal Sheldon, eu não tinha terminado o post kkkk é que não tem como visualizar antes de tornar visível o post. Bom agora está completo =D

Compartilhar este post

Link para o post

É uma boa ideia assim que tiver tempo esse ano quero entrar nos APPs e vamos até expandir um pouco, com a ideia de trazer também a opção de um flash cliente é possivel também jogar o tibia no celular, não é uma boa jogabilidade MAS o cara pode brincar, conversar, mexer na house no dp etc. A ideia do shop também é otima, muito obrigado.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.