Ir para conteúdo
GOD Kira

[Dados do comprovante] Como confirmar sua doação!

Recommended Posts

não ainda não chegou,tem 5 dias com hoje.já enviei outra confirmação de atraso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que eu achei 1 erro,eu acho que eu enviei pra conta corrente do favorecido, s:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, primeira doação que eu faço.

Eu fiz uma transferencia hoje, peguei todas as informações do comprovante e anexei ao campo, assim como add a foto do comprovante no local adequado. Todavia, olhando no site não tive "segurança alguma" que de fato consta um pedido de confirmação, ou algo do tipo: pedido de pontos em análise, alguém pode me dá uma luz ?

Abraço !

Compartilhar este post

Link para o post

É so seguir os passos que esta no site Jorge,seguindo nao tem erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz a confirmação, no entanto, os créditos não caíram, fiz transferência antes das 15 horas.

Tranquilo, existem atrasos em qualquer lugar e em qualquer tipo de atividade ou jogo, etc. Espero que pelo menos receba amanha, meus créditos.

Caverbrun.

Abraço !

Compartilhar este post

Link para o post

O comprovante de transferencia direto no caixa eletronico seria igual ao "Se você fez depósito em uma agência da Caixa na boca do caixa com um atendente" já que pretendo fazer transferencia de conta pra conta sem usar o envelope

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje eu Fiz Minha Doação Antes das 15:00 Segui o Tutorial de Acordo Como estava aqui no Forum mais meus Pontos Ainda nao Chegaram Oq Faço

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrando que a imagem do comprovante é opcional, porém substitui que você preencha os outros campos em branco...

Compartilhar este post

Link para o post

God Kira , Eu fiz meu Pagamento Via Boleto Na Loterica Não e necessario confirmação dos dados la no site não Né , o Pagseguro E Automatico?

Compartilhar este post

Link para o post

God Kira , seu eu fizer a confirmação so preenchendo esses dados da certo pra chega meus points eles são: Nome Completo: Email: Nome do Personagem:

Tipo de Pagamento: Data do Pagamento: Hora do Pagamento: Imagem do Comprovante: (opcional) Valor do Depósito:

Foram só esses quer eu coloquei e o anerxor sera quer meus points chega ou não

Compartilhar este post

Link para o post

ae fiz a transferencia tudo certinho to esperando a 3 dias ja fiz a confirmação ate agora nada serio da um jeito ai

Compartilhar este post

Link para o post

Nelmynho se vocÊ fez sua doação pelo pagsguro não tem que confirmar... é so aguardar que chega pra vocÊ ai automatico. Abraços

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

maycon123, no seu caso a sua doação foi feita por transferencia bancaria... vocÊ tem que aguardar o god fazer sua ativação manualmente... Se vocÊ tiver feito a confirmação é so aguardar que chega pra vocÊ ai hj... abraços

Compartilhar este post

Link para o post

É so você pegar os dados da nossa conta e fazer a transferência da sua conta pra nossa!

Muito simples... No bakinkline do seu banco tem a opção... da uma procurada ai no google ou atÉ mesmo no site do seu banco.

Abraços

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

GOOD, consegui fazer a transferencia, estou com a print dos comprovantes...

mandei a foto pra vcs na confirmação, quero saber se até 12:00 hrs meus pontos chegam....

Editado por Augusto Schneider

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.