GOD Kira

[Dados do comprovante] Como confirmar sua doação!

136 posts neste tópico

alguem por favor pode me ajudar , comprei os points antes do reset eles foram aprovados só que ainda não cairão na minha acc ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Gostaria De Sabe Se O a Comprando Realizada Via Pagseguro Precisa da Foto Do Comprovante  ou pode ser so os dados do Comprovante também .

Desde De Já Agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

God Kira , Se Minha Acc Foi Rakiada , Mais eu tenho o Comprovante em mãos Para Confirma a Doação Eu posso Recupera Meus points ? ou ele vai cair diretamente na minha acc antiga rakiada. é se eu manda todos os dados do comprovante você pode Retira os Points da acc antiga e coloca na acc atual pra qual a confirmação foi feita?

Compartilhar este post

Link para o post

Kira meu topico qui criei ainda não foi respondido a respeito dos Meus points , Qui foi realizado em uma outra acc qui foi Hackiada antes do reset . Apois o reset a mesma pessoa qui mim Hackiou criou a mesma acc antes de mim pra pode ganha os points no meu lugar eu tenho o Codigo da Transação e os outros dados para vocês verem isso por favor .

Compartilhar este post

Link para o post

Nelminho você deve aguardar o setor responsável te responder... Não sou eu quem cuida dessa parte...

Você deve abrir o ticket la na sua acc do site como eu havia te falado... a resposta do administrador é a que é valida....

aguarde ele responder!

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, eu fiz o pagamento por transferência no caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal, nele apenas consta o numero do terminal, controle e meu nome como remetente. Não sabia quais dados deveriam ser colocados na confirmação, por isso coloquei tudo que tinha no comprovante, já fazem 46 horas que fiz a trasnferência, já enviei a confirmação novamente por atraso de 24 horas, e nem e-mail recebi, faltou algum dado?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.