Ir para conteúdo
Chaitosoft

Novo Evento - Snowball War - Super Divertido Quem apoia?

Recommended Posts

Chaitosoft    2

Snowball War

Qual a opnião de vocês sobre este evento? Deixem seus comentários....

Quem é o melhor atirador de bolas de neve?

Seus jogadores irão se divertir em uma emocionante partida de guerra de bolas de neve. O objetivo principal do evento é derrubar o número máximo de jogadores durante uma partida - atirando bolas de neve contra seus inimigos. O top score points ao final da rodada será o vencedor.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
GOD Kira    1138

Gui cruz, eu acho que você ta passando dos limites aqui no fórum... Se continuar com gracinhas irei deletar sua conta aqui.

Achei boa a ideia do evento... Vamos deixar a galera comentar ai! Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Neal Caffrey    611

@guicruz, @GOD Kira, só por Deus, vocês brigam mais do que eu e o @Mussoumano. E olha que eu mando o Luan ir tomar no cu pelo menos seis vezes ao dia, e nem sempre precisa ter motivo.

Quanto ao tópico: cara, nunca tinha visto nada do gênero. Achei esse barato meio esquisito na primeira vista, queria ver mais opiniões a respeito. Acho que a galera não ia gostar muito porque nego só gosta quando dá pra usar bot, quando não dá, não vale a pena.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Chaitosoft    2

Esquisito em que sentido? É uma guerra de bolas de neve clássica feito para o Tibia inspirado no evento do Haboo Hotel. O servidor demolidores já o possui e faz muito sucesso todos jogadores adoram, lá rolam 3 rodadas por dia.

Compartilhar este post

Link para o post
Neal Caffrey    611
17 minutos atrás, Chaitosoft disse:

Esquisito em que sentido? É uma guerra de bolas de neve clássica feito para o Tibia inspirado no evento do Haboo Hotel. O servidor demolidores já o possui e faz muito sucesso todos jogadores adoram, lá rolam 3 rodadas por dia.

Então, eu digo "esquisito" porque nunca vi nada igual sendo feito com features e templates próprias do Tibia. Estranhei mesmo, mas isso não quer dizer que eu não tenha achado legal. Até achei. Só achei... diferente, vamos dizer assim. Por algum motivo, não mencionável, não consigo imaginar algo do tipo no Underwar, mas realmente gostaria de saber o que os demais jogadores têm em mente sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Neal Caffrey    611
43 minutos atrás, Carlinho disse:

underwar lixo  so reseta essa merda 

Aham, Cláudia, senta lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Chaitosoft    2

Sheldon agora fiquei curioso para saber qual seria este motivo, pois é um evento super divertido e que só traria beneficios ao servidor. Ele é totalmente estável com rodadas de até 100 jogadores simultâneos nós testamos além da integração com o website super legal.

Compartilhar este post

Link para o post
Darion    70

Não é um evento muito chamativo, "agora o BG é realizado todos os dias as 13h e as 23h, e aos finais de semana em 3 horários diferentes: 10h, 13h e as 23h." , podia coloca-lo em um desses horários já que 3 BG's em 1 dia não é nada atrativo.

So pra testar mesmo o evento e ver o que os players vão achar.

Compartilhar este post

Link para o post
Chaitosoft    2

Particularmente quando eu joguei a primeira partida ao vivo com diversos jogadores eu me senti uma criança novamente, fazia tempo que eu não sentia tanta emoção.

Compartilhar este post

Link para o post
Vitor Souza    200

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano, se sentiu uma criança? Kkkkkkkkkkkkkkk ah na moral, desisto dessa pora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Fergalicious    13

e como faz pra acertar a bola de neve? achei que fosse tipo clicar na bola e usar no alvo, o comando impulsiona a bola nos sqms a frente? 

Compartilhar este post

Link para o post
Chaitosoft    2
8 horas atrás, Lady Nina disse:

e como faz pra acertar a bola de neve? achei que fosse tipo clicar na bola e usar no alvo, o comando impulsiona a bola nos sqms a frente? 

Basta que você use o comando "!snowball atirar" a bola é impulsionada ao SQMS da sua frente até o final da sua tela, se não me engano 5 sqms depois ela cai no chão e se desmancha. Se fosse como está dizendo através de "usar no alvo" seria muito fácil e seria quase impossível desviar..

Compartilhar este post

Link para o post
Chaitosoft    2
15 horas atrás, Vitor Souza disse:

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano, se sentiu uma criança? Kkkkkkkkkkkkkkk ah na moral, desisto dessa pora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É uma expressão de linguagem meu querido, se tiver a oportunidade de fazer algum comentário construtivo por favor o faça.

Compartilhar este post

Link para o post
LoveYou    20

Po evento da hora, só acho que deveria ter mais explicação ao inicio do evento , ex : Como atirar as bolas de neve, para quem nao frequenta o forúm, fica dificil saber o comando, ai a galera fica meio que perdida.

Tempo de duração do evento tá meio longo, maioria do pessoal para no meio do caminho ai fica avacalhado.

Não sei se tem (não consegui ver), mas podia ter um rank de quem acertou mais durante a partida, que possa ver no momento atual.

Prêmio para pelo menos os 5 primeiros colocados.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.