Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Mortic

Entrevista com Buneko Assassino ( Atual Top UnderWar )

Recommended Posts

Olá UnderWar !!

Hoje eu tive o prazer de conversar com o atual Top level do UnderWar, Buneko Assassino, ele que esta no level 418 e joga no servidor desde 2010, e nos contara um pouco sobre sua vida e aventuras underwarianas.

El Mortic : Olá Buneko Assassino, como vai?

Buneko Assassino : td bem cara, e vc? rs

El Mortic : Eu estou ótimo obrigado.

El Mortic : Então cara, você que é o atual top do UnderWar, estando cerca de 50 levels a frente do segundo colocado no Rank, é um misterio para muitos, pronto para dividir um pouco da vida do Top UnderWar conosco?

Buneko Assassino : Haha, sim claro! vamos la

El Mortic : Primeiramente diga-nos, qual é o seu nome na realidade?

Buneko Assassino : Bruno Rocha, mais conhecido como Betu haha

El Mortic : Certo senhor Bruno rs

El Mortic : O seu nickname do UnderWar é Buneko Assassino, o top level, mas você possui outros perssonagens?

Buneko Assassino : sim, varios! se observar minha account no site, possui mais 2 mages e outro rp, porem tenho umas outras 4 contas com alguns makers consideraveis, exemplo o Betu Loko

El Mortic : Realmente varios, e todos High level.

El Mortic : Bruno, você tem quantos anos? E a quantos anos joga UnderWar?

Buneko Assassino : tenho 20 anos, e jogo UnderWar desde 2010 (:

El Mortic : A primeira coisa que vem a mente não só minhas mas de qualquer um quando se ve um High level, e ainda se ve que ele tem varios perssonagens também High level é que ele não tem vida fora do tibia, então nos diga, você faz algo alem de jogar tibia Bruno?

Buneko Assassino : Haha, eh o que todos me perguntam.. bom eu trabalho desde meus 16 anos de idade, porem em dezembro do ano passado fiquei desempregado e com seguro desemprego decidi ficar um pouco em casa neh? nos mes seguinte em janeiro chegou o fim do meu namoro, como eu tava em casa, sem fazer nada, resolvi voltar a jogar tibia, e claro UnderWar que estava recem resetado, hj em dia ja estou trabalhando denovo, desde maio e dedico meu tempo, ao trabalho, academia e tibia, agr Global haha.

El Mortic : Certo, Bruno você que joga UnderWar desde 2010, me diga existiu alguma coisa para você que marcou sua trájetoria no servidor?

Buneko Assassino : bom, eu comecei a jogar por jogar msm, sem time, brincava de pk sozinho e nao passava do lvl 200, ai comecei a me interessar pelo servidor e vendo seus videos de war, entrei no primeiro time, Jacobs Team, um time de rls de Bauru, Dpois disso, veio time vip, Evil Curse, dpois passei uns tempos na Sex, Next e atualmente jogo na We Team, mais oq mais marcou foi ser o Top level, ser procurado, nao ter paz, cara isso eh muito divertido.

El Mortic : Verdade...

El Mortic : Bruno, é facilmente observada uma mudança nas vocações dos tops referente a outros resetes, você acha mesmo que a vocação de paladino ta superando em 100% as outras? Não vale mais a pena ser Knight ou Mage?

Buneko Assassino : cara, eu chamo de guerreiro qem joga de Mage ou Knight, pois paladino esta muito apelao, eu caco no exevo mas san, hitando 1,2k de bixos, minha sd hita 1400 em bixo, e 600 - 700 de players, fora os 500 da star, entao sem mais neh?

El Mortic : Então você acha que nessa reformulação que o God Counter anunciou deveria se dar uma revisada nas vocações?

Buneko Assassino : Sim, claro, enquanto um knight lvl 271 upa fazendo no maximo 1,5kk hr eu upo, fazendo 9kkhr de exp, ou seja 1hr por lvl acho muito desequilibrado.

El Mortic : Entendo, agora aproveitando o assunto, o que você acha sobre a reformulação do sistema anunciada recentemente pelo God Counter?

Buneko Assassino : bom, pelo o que eu entendi, ele quer ajuda com bugs e quer oferecer pontos em troca? e sera que quem realmente sabe o bug e abusa do mesmo ira informar?

El Mortic : Bom, prefiro acreditar que sim.

Buneko Assassino : E na minha opiniao a Staff errou muito quando occoreu o bug em tentar deixar o server online, pois conheco algumas pessoas que possuem uma riquieza infinita, devido aos cloners.

El Mortic : Entendo, mas você acha que é tarde demais para corrigir?

Buneko Assassino : Nao, tenho certeza que se a staff equilibrar as vocacoes, corrigir o tal bug e um reset de leve, eu acho que voltaria a 800 online...

El Mortic : Você sendo o top level do server, tendo todo o poder defende um possivel resete?

Buneko Assassino : Sim, sou totalmente a favor de um reset, enquanto vejo gente pedindo 10k na dp, tem outros com bps de itens vips e raros espalhados por ai.

El Mortic : Certo...

El Mortic : Agora mudando de assunto, o que você acha a respeito da Staff do UnderWar? Incluindo tutores.

Buneko Assassino : Bom, sendo bem sincero? God Counter muito ausente no servidor, Kira so entra pra pedir Doacoes, GOD Degolador sempre da uma atencao, acho isso legal da parte dele, ja na questao tutores, atualmente estou desinformado, mais pelo site posso ver que os que ajudam é vc e o Edgar que eh o antigo Angel Of Darkness, o resto eh tutor pela vip.

El Mortic : Falando nisto, de quem você lembra incluindo staff quando pensa em grande nomes do UnderWar?

Buneko Assassino : ah sem duvidas GOD Ted Red, grande Tulio, faz muita falta rs

El Mortic : Verdade...

El Mortic : Agora, a pergunta que não calar, é verdade que você não vai mais jogar UnderWar? E esta ate vendendo o char?

Buneko Assassino : Verdade, nao tenho mais nem um interesse em jogar o servidor enquanto estiver nesse caos, e sim, o char esta praticamente vendido, esperando apenas confirmacao na minha conta.

El Mortic: Então isso signifca que você já atingiu todas as suas metas? Ou Falta alguma?

Buneko Assassino : referente ao under a meta era conseguir o lvl 400, coisa que hj em dia esta facil para rps rs, fiz bastante amigos, e qem sabe futuramente eu posso dar minhas caras dnv no servidor para brincar, mais nao como top level e nem como Royal Paladin rs

El Mortic : Bruno, você foi ou é de alguma Guild/time conhecido ou que já foi conhecido?

Buneko Assassino : sim, jogo na We Team

El Mortic : Mas a We team ainda joga normalmente?

Buneko Assassino : Essa eh uma boa questao rs, o time se dividiu em Pokemon, LoL e Tibia Global ( onde eu atualmente jogo). outros ja deram a época de jogo rs

El Mortic : Qual sua opnião sobre os outros grandes times que já existiram no underwar, como Silent, Delirius, EOD e Sex Team?

Buneko Assassino : vou resumir todos esses times em 2 palavras ok?

El Mortic : Ok oO

Buneko Assassino : Guerra de Verdade

El Mortic : Bruno, qual sua quest preferida?

Buneko Assassino : Pits of Inferno

El Mortic : Se você tivesse a oportunidade de mandar uma menssagem global para todos do UnderWar, o que você gostaria de falar?

Buneko Assassino : Cuidado com as pessoas ao seu redor, e preservem todas as amizades verdadeiras, isso eh essencial.

El Mortic : Bruno em uma palavra?

Buneko Assassino : Vicio

El Mortic : God Kira em uma palavra?

Buneko Assassino : Pidao

El Mortic : UnderWar em uma palavra?

Buneko Assassino: Decaindo

El Mortic : A vida em uma palavra?

Buneko Assassino : Loucura

El Mortic : Bruno/ Buneko Assassino é uma definição de Vida louca ?

Buneko Assassino : kkkkk, Naaao, ja foi meu tempo haha

El Mortic : Muito obrigado pela entrevista Bruno, que possamos conversar mais vezes, foi um prazer.

Buneko Assassino : Obrigado pelo convite rs :D

995709_391288807649472_1639162618_n.jpg

~~UnderWar 2013~~

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bacana... mais buneko... tu é feio em bicho hehehehe

zuera...

parabéns ae!

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Na parte que ele falo que so o Edgar presta e o resto dos tutor so ta la pela vip nao é bem assim,antes de fala tem que conhece as pessoa...!!!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.