Ir para conteúdo
El Mortic

He's back. And he is furious.

Recommended Posts

Olá UnderWarianos!

(Atenção, a seguir, segue muito mais um comunicado sobre o CM El Mortic e sua visão do que sobre Administração do servidor)

Durante a longa jornada de 9 anos que tem o UnderWar, muita gente passou por aqui, muitos ficaram por aqui... Muita gente cresceu se divertindo por aqui... Muita gente virou adulto nas wars do UnderWar, muitas amizades foram feitas através da comunidade underwariana, muitas historias aconteceram, e muitas ainda estão por acontecer, digo isso pra relembrar a importância dessa organização chamada UnderWar, pois parece que alguns esqueceram, ou simplesmente não ligam mais. Eu mesmo estou por aqui a muito tempo, eu cresci jogando UnderWar, e hoje faço parte da Administração, por acreditar no servidor, e pelo servidor acreditar que eu posso acrescentar. Infelizmente a vida e o dia a dia me afastaram da comunidade que eu sempre amei participar e animar, e nos últimos anos eu estive presente por pouco tempo, de temporadas em temporadas, os mais antigos sempre me vem com o questionamento "Po, você só aparece de vez em quando e talz, cade você". Alguns se lembram de eventos, outros de antigas historias, outros simplesmente gostam assim como eu da grande historia que carrega o nome UnderWar.Org. 

Enfim... Recentemente recebi um convite do @GOD Counter para participar mais ativamente da administração do servidor, mais precisamente no desenvolvimento de conteúdo e na criação de eventos, então aqui estou, pois comunico a todos que a partir de agora vocês tem mais alguém para contar, estarei presente para ajudar, cheio de ideias novas, não só no apoio a implementação de novos conteúdos, mas com invasões e eventos irados para agitar a Comunidade UnderWarianaEsperamos contar com a participação e o apoio de todos em novos conteúdos e acontecimentos especiais que devem passar a acontecer.. 

Vejo vocês In-Game.

Bom jogo a todos.

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

FIcou muito feliz com sua volta, é um momento em que o UnderWar ta precisando de todos que quiserem unirem a causa pra fazer as coisas evoluírem e você com certeza é uma dessas pessoas, fiquei bastante animado com sua volta! Abraços e boa sorte pra gente!

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

Muito feliz com essa notícia, o UnderWar precisava dessa volta mesmo..

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza mais um que vem pra somar no servidor!

Quem conhece, se lembra bem dos eventos do Pedro!

Grande vitória do UnderWar!

Keep Walking

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Serei sincero e breve, não gosto do seu estilo de fazer invasões. Até parece aqueles OT 999x

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Gabriel - Puta Veia disse:

e isso que mantem o ot cheio tiu ta falando asneira

Será? Acompanhei duas invasões, uma tava todo mundo reclamando (elementais), e a outra, colocaram um Apocalypse no meio da cidade.

WTF de "raid" é isso?

Invasão em um servidor sério tem que ter história, tem que fazer parte do jogo, não só chegar em qualquer lugar e dar /m Apocalypse /b vem cá galera sumonei um bicho pra vocês

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Gabriel - Puta Veia disse:

A invasão de elemental tinha 1 boss correto? Apocalypse foi ele, de 800 players 1 nao gostou, foi uma das melhores invasão precisamo de invasão assim que playrs normais podem ir nao em apocalypse em sunog em trap onde 2 ek trapam e o time matam :) 

Agora eu entendi porque o cara faz coisas assim, é por causa da mentalidade dos players.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi @Insomnium! Você só acompanhou uma invasão minha, a dos elementais, aquela historia de uma hora que todo mundo fico reclamando no help pra acabar logo, que era baboseira sabe? Então, ela terminou com o Apocalypse em Ab'dendriel só pra ficar claro. Sinto muito se não te agradou, vou procurar evoluir as historias e consequentemente os acontecimentos de forma a agradar cada vez mais jogadores!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.