Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Mortic

Entrevista com MAX ( Mayate Classyc )

Recommended Posts

El Mortic    472

Olá UnderWar!

Vou retomar as entrevistas como fazia antigamente galera, com grandes personalidades do UnderWar, que normalmente vai ser uma por semana, sempre trazendo o maior nível de polemica possível! HAHAHAHA. E essa semana eu vou entrevistar um grande guerreiro, na vida real e no UnderWar, que tem uma longa historia de opiniões fortes em ambos. confiram...

EL Mortic: Oi Max, como estão as coisas?

Max: tranquilo eai?

El Mortic: Joia demais... Então Max, o pessoal que é mais antigo no servidor certamente vai se lembrar de você, e vai adorar ter noticias suas após algum tempo, mas conta pro pessoal que não te conhece quem é você, como é seu nome, sua idade? O que faz da vida?

Max: ahhaha boto fé, sou o Max Richelli. Tenho 27 anos, acho que um dos mais tiozao do serv ahahah! Agora minha vida tá tranquila, tenho minha equipe de Muay Thai e luto profissionalmente, antigamente que o bixo pegava, na luta contra o terrorismo rsrsr

El Mortic: Que isso temos vários tios por aqui vai por min kkk. Mas vem ca, então hoje em dia você luta profissionalmente? Como é isso?

Max: Ganho pra bater nos outros aahahah

El Mortic: KKKK, tá né. Antes de trocar de assunto, quero falar sobre o seu passado, todo mundo lembra que você fazia parte da Legião estrangeira, conta pra gente como foi isso, como era isso, detalhes huash

Max: Em 2008 me alistei no exercito aqui e passei um ano, fiquei entediado la kkkk não tinha muita coisa pra fazer, só faxina faxina e faxina... Ai descobri a legião estrangeira (tropa de elite do exercito francês). fui lá e me alistei, passei nos testes e pum. Depois de 6 meses de recrutamento, fui pra um regimento operacional, era PQD lá, pra quem não sabe oque é pqd, significa paraquedista. Fiz algumas operações, Agefanistao, Africa, Mali, Syria e Iraq. Depois machuquei o joelho em um treinamento lá, deu umas tretas e tentaram me matar lá ahahhaa. Ai n posso entrar em detalhes, mas agora to aqui dando aula e vivento tranquilamente  :D

El Mortic: Que isso rapaz, então você já viajou o mundo tudo em, lutou contra terroristas mesmo?

Max: Sim, talibã, e na época a al Qaeda.

El Mortic: Por que você decidiu entrar para as forças armadas no inicio de tudo? Ou você não queria, somente foi convocado?

Max: Tinha q me alistar ne, com 18 ano e tal hahaha período obrigatório. Mas antes ja tinha vontade de ser militar e tal pq minha família toda foi ahhaha ta no sangue.

El Mortic: Entendi, acho que já deu pra todo mundo entender que você é um bixo muito loko né kkkkk. Vamos mudar de assunto e falar de Tibia.

Max: OK.

El Mortic: Primeiro nos diga, quem é você no UnderWar? Quem é seu personagem lá? E que outros nicknames você já usou?

Max: Já joguei no stree, rosembal, mayate del clessco(tem uns videos no youtube fazendo uns estragos), franco atirador, botija of fenix, khaox dark, immortal lucifer isso antigamente, e hoje no Mayate Classyc.

El Mortic: Tem quanto tempo que você joga UnderWar?

Max: Ja tem uns 9 anos ahhaah

El Mortic: E Tibia? Joga a quantos anos?

Max: vixiiii ahahah, des de 2001

El Mortic: Então você jogou no 1.7 né?

Max: uhum, jogava desde da época que a galera acreditava no ''mantus''. Só os old sabe oque é isso ahaha

El Mortic: Realmente, lembro que um amigo meu contou a lenda de Mantus pra minha mãe e ela a partir dai disse que tíbia era do capeta e não queria que eu jogasse kkkk

Max: uhAUHahUAUhauhaUHA

El Mortic: Pra quem não sabe, Mantus é uma lenda que originada da mitologia etrusca, que dizia que ele era um demônio que se utilizava de jogos de azar para destruir os seres humanos.. E por volta do ano de 2000, a tela principal do Tibia tinha uma pequena inscrição com esse nome do canto, oque deixo de cabelo em pé, muita gente.

El Mortic: Mas Max, voltando pro under, você ficou algum tempo ausente, o que houve?

Max: Ja tem uns 3 resets que não jogo, sei la, estava enjoado de jogar OT, e fui jogar global com uns amigos gringos.

El Mortic: Bem lembrando, você sempre foi conhecido pela galera como o amigo dos gringo, que mexia com times gringos, por que isso?

Max: Porque antes de jogar under, jogava com eles ahhaha os caras é embaçado. Os únicos que confiava de verdade, nunca deram mancada e sempre foram leais. Aqui no under são poucos que confio

El Mortic: De onde eles eram?

Max: Mexico.

El Mortic: E você ainda tem contato com eles?

Max: sim, as vezes entro la no ts pra trocar ideia com eles. Não jogo mais global mas a amizade continua. Mesma coisa com a galera aqui no under. Meu time de coração sz mimimi HAHAHAHA

El Mortic: kkkkkkk.

El Mortic: Quem é seu time aqui no UnderWar, quem são seus amigos?

Max: Eod, mas a eod de antigamente, bem de antigamente.

El Mortic: Que nomes vem a sua mente, quando você lembra dessa galera?

Max: Coxinha, dorfo, o gordo do dan, saddan, kiko o eltin que é firmeza tmb, que conheci mais recente..

El Mortic: Você ainda conversa com eles?

Max: Converso, por face e tal..

El Mortic: O que você acha dos times atuais comparados aos nomes de guilds mais conhecidos como EOD, We, Sex e Holigans?

Max: Não tenho acompanhado muito, mas oque vi os caras tão até que jogando bem :D o sol nasce pra todos ne? n posso falar que os caras são ruins. Mas antigamente dava uns peleguinhos muito loucos com a we, eod, sex. Hoje é uma nova geração, novos lideres ahahha

El Mortic: Você acha que o tempo desses times que eu citei acabou, dando lugar aos times de hoje como Infection, Arisen e Favela?

Max: Com ctz, o povo antigo ta meio que parado ja, galera ta jogando outras coisas, trampando, fazendo facul, sexo etc. Agora é a vez de uma nova geração ahahah

El Mortic: Ta certo. E como você avalia a atual administração do servidor?

Max: ta bom demais ahahah, nego reclama pra caramba, bando de mlk criado a leite com pera XD aqui é um ot.

El Mortic: Você acha que os jogadores de Tibia estão acostumados com as comodidades do Tibia Global e querem encontrar as mesmas coisas no Underwar que é um servidor retro 8.60?

Max: Acho que não ahaahah tibia global ta uma bosta cara. Você compra tudo com dinheiro real agora, itens, char, addons, coins, jogabilidade ficou uma bosta, vc ate passa por dentro dos player hahahaha. Ate teletransporte tem...

El Mortic: Você acha que o UnderWar parou na melhor versão do tíbia, ou deveria ter um update de versão?

Max: Ta bom assim, depois do 8,6 ficou uma bosta tibia. Pra quem gosta de war é isso.

El Mortic: Se você pudesse resumir a historia do UnderWar em uma palavra qual seria? As lendas, os contos, tudo que já aconteceu por aqui, as pessoas..

Max: TRETAS HAHAHAHAHAHAHA

El Mortic: Eu diria Épico kkk

El Mortic: Voltando ao passado quais os principais nomes do UnderWar vem a sua mente?

Max: TED RED somente.

El Mortic: somente.

El Mortic: Agora indo para o futuro, você acha que o UnderWar tem que mudar algo para continuar sendo o servidor mais antigo e tradicional da historia dos OTS?

Max: Resetar menos, e deixar mais difícil pra pegar level 300.

El Mortic: Ta certo.. Max, não tem como não falar do momento politico que o Brasil vive atualmente, e eu sabendo que você é uma politizada, gostaria de saber o que você ta achando disso tudo.

Max: Eu quero que se foda esses fdps, e quero que a Dilma morra tmb ahahah. Viva a ditadura!

El Mortic: Você acha que a ditadura militar é uma opção?

Max: sim, esse sou eu hahaha

El Mortic: Mesmo, com as torturas de tudo mais?

Max: o ser humano é descartável, ta muito bagunçado isso, tem q começar tudo de novo, meter o pal e bomba. Se é q vc me entende...

El Mortic: Não, eu não entendo, pra min a tortura nunca seria uma solução pra nada, de resto..

Max: só vendo pra saber como o ser humano funciona. Ja vi muita tortura, a tortura transforma qualquer um. Enfim, melhor n falar ahahah n quero ser odiado por você.

El Mortic: Eu já acho que o Brasil deveria voltar a ser uma monarquia parlamentarista. E eu não odeio ninguém por visão politica, só que agora sei que você curte uns masoquismo só isso.

Max: uahuhAUHAuha

El Mortic: Enfim, mudando de assunto antes que o pessoal nos processe.. você assiste alguma serie?

Max: Assisto, vikings, melhor serie do mundo, recomendo. Mas tem q ver legendado, pfvr...

El Mortic: Eu também gosto de series somente legendadas, mas acompanho somente Game Of Thrones hahaha

Max: Velho, depois que a galera assiste vikingsm GOT vira fixinha.. É muito viciante!

El Mortic: Max, agora algumas informações rápidas!

El Mortic: Cor preferida?

Max: branco

El Mortic: Banda/Musico/Cantor preferido?

Max: Korn

El Mortic: Como você é muito viajado, país preferido?

Max: Dubai

El Mortic: No Tibia, cidade preferida?

Max: Thais

El Mortic: Monstro pra hunt preferido?

Max: Dragon Lord.

El Mortic: Seu ano preferido no UnderWar.

Max: 2013.

El Mortic: Melhor servidor de Tibia alternativo?

Max: UnderWar

El Mortic: Max, se você fosse um animal, qual seria?

Max: Macaco

El Mortic: UnderWar em uma palavra?

Max: AMOR

El Mortic: OWNWNW!! kkkkk

El Mortic: Max, tem alguma coisa que você gostaria de dizer pro pessoal que vai ler essa entrevista hoje ou na posteridade? Ou pra galera de antigamente.

Max: Galera, obedeçam seus pais! XD

El Mortic: Max, muito obrigado por separar um pedaço do seu tempo de lutador e professor de luta, de soldado paraquedista e ant-terrorista, torturador e perigoso pra ceder essa entrevista pro Fórum UnderWar! Desejo toda sorte do mundo! 

MAX.jpg

Espero que tenham gostado galera pois vou trazer uma nova toda semana!

Atenciosamente,

Cm El Mortic.

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vitor Souza    200

Poderiam entrevistar o Pasoka, brunão, rick, pra eles falarem umas vdds do senhor toninho. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Neal Caffrey    611

Sé loko mano, que cara doido UHEAUHAEUHEA tava achando legal até o cara defender a tortura, mas, beleza, filtrei somente pra aquilo que não era inconstitucional e que não ofendia a CDH, nessa discussão toda.

Parabéns pela entrevista, Pepe. Ficou muito legal. E parabéns ao Max também, por disponibilizar seu tempo pra fazê-la.

É ótimo ver isso voltar a ser feito por aqui. De repente, pode ser uma das coisas que mais faltavam.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Carne    272

O cara é terrorista barriu!! kaka.

Boa entrevista ! haha 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
GOD Kira    1138

Muito bom MAX! hahahahahaha

muito bom te ver na comunidade novamente!

Vida longa! Abraços

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.