Ir para conteúdo
News Ticker
  • Novidades no Forum
  • Em breve vamos trazer diversas novidades no forum
  • Confira o ultimo update do UnderWar
  • Fiquem atentos que vai ter muitas novidades nessas ferias!
  • Confira no Novo Sistema de Bless e Proteção do UnderWar
Entre para seguir isso  
Sabugo

Novas Hunts

Recommended Posts

Nao tem novas Hunts em desenvolvimento?

Vejo que o pessoal começa animado no resete e depois vai perdendo a graça, pois poucos lugares para caçar e os inimigos matam muito na hunt  a medida que a dificuldade de pegar level vai aumentando. Além disso, 30 nego andando junto com vc, chegando a ter até 4-5 SD`s por bixo.

Eu até queria comprar 2 stamina refil (R$ 300,00), mas meu medo é os jogadores do servidor cansarem (como vejo vários entrando so pra pvp) e daí ser dado resete e eu perder a grana toda.

Conversei com um GM ontem e ele disse que estavam desenvolvimento, contudo percebi que isso é uma evolução lenta, muito lenta.

Como está isso?

Att

Patrician

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lento, bem lento.

Tive alguns projetos já, e tentei entrar em contato com o Mapper do servidor pra oferecer uma mão. Mas ainda estou no aguardo de resposta.

Acho que deviam ser criados novos locais de hunt, quests... expandir bastante o servidor, pra esvaziar um pouco as caves e dividir mais as pessoas pelos respawns, tem muita gente caçando junto com o mesmo script até, e isso se torna um incômodo pra quem joga por diversão e não deixa o char jogando o jogo sozinho.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Insomnium disse:

Lento, bem lento.

Tive alguns projetos já, e tentei entrar em contato com o Mapper do servidor pra oferecer uma mão. Mas ainda estou no aguardo de resposta.

Acho que deviam ser criados novos locais de hunt, quests... expandir bastante o servidor, pra esvaziar um pouco as caves e dividir mais as pessoas pelos respawns, tem muita gente caçando junto com o mesmo script até, e isso se torna um incômodo pra quem joga por diversão e não deixa o char jogando o jogo sozinho.

Concordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se explorar o mapa free e o vip vc vai ver que tem muitas hunts vazias, não acho que tenha necessidade de mais hunts.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde!

Então galera, realmente o desenvolvimento de novas áreas e quests andava a passos lentos ate alguns dias atrás, por falta de pessoal mesmo, mas agora temos uma pessoa trabalhando especialmente no desenvolvimento disso, nós entendemos e temos a visão clara do que vocês estão falando, as hunts estão cheias mesmo, e garanto. Estamos trabalhando para melhorar isso.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, CM El Mortic disse:

Boa tarde!

Então galera, realmente o desenvolvimento de numas áreas e quests andava a passos lentos ate alguns dias atrás, por falta de pessoal mesmo, mas agora temos uma pessoa trabalhando especialmente no desenvolvimento disso, nós entendemos e temos a visão clara do que vocês estão falando, as hunts estão cheias mesmo, e garanto. Estamos trabalhando para melhorar isso.

Ok.

Boa sorte no desenvolvimento.

Att

Patrician.

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, Darion disse:

Se explorar o mapa free e o vip vc vai ver que tem muitas hunts vazias, não acho que tenha necessidade de mais hunts.

Sim, mas nenhum lvl 200 vai caçar Undeads nas Tumbas, Rats, Dwarves, Minotaurs, entre outros. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Insomnium disse:

Sim, mas nenhum lvl 200 vai caçar Undeads nas Tumbas, Rats, Dwarves, Minotaurs, entre outros. 

E so tem isso no mapa? Sai de sunog ou de DL Darashia que vc vai ver que o mapa do tibia é gigante e existe muitas outras hunts e com bichos não convencionais para lvl 200+.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

não acho que precise de mais hunts, o mapa free é imenso e com otimas hunts vazias, basta explorar

area vip é a mesma coisa, tem hunts que vc consegue upar tranquilamente e divide resp com 2~3 pessoas no maximo, problema é que vcs são tão mal acostumados que upam nas caves que geral conhece, e sempre é os mesmos DL's e FROST's que geral poe bot com refil pra fazer loot.

Sobre as hunts novas, creio que seria mais vantajoso reaproveitar areas pouco usadas no mapa, como fizeram na D Lair de thais > e em senja com as ice mages.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o @Darion em partes. Acho que tem hunt pra caralho no mapa do global, mesmo fora da área vip, mas não faria mal ter novas áreas de caça, não. Seria até bastante atrativo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que seria uma boa aumentar a opção de hunts na área Vip ,Acho que uma cave de nigthmare ou hellspawn seria uma boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.