Ir para conteúdo
News Ticker
  • Novidades no Forum
  • Muitas Novidades nesse mês de Agosto!
  • Não deixe de dar sua opinião e sugestão sobre o UnderWar
  • Chame já seu time para a Copa PvP UnderWar
  • Preparem-se para as novidades deste mês que completamos 11 anos online!
  • UnderWar 11 Anos ONLINEr

Recommended Posts

@GOD Counter, @GOD Kira, @CM El Mortic, eu vou reabrir essa discussão aqui no fórum porque está me parecendo que ela não está recebendo a devida atenção.

Nós batemos sem parar naquele sistema de tasks ridículo que vigia antes, e a situação pareceu se reverter por um instante, mas a impressão que me dá, agora, é de que esse novo task system é ainda pior do que o anterior. Explico o que quero dizer.

As tasks são liberadas, pelo novo sistema, obedecendo uma tabela progressiva de faixas de level (que ninguém sabe realmente como é, porque desde 03/01 estamos esperando por um tópico explicando como funciona o novo sistema). Ou seja, hipoteticamente, existe uma faixa de level que vai do 8 ao 30, v.g., em que são liberadas algumas tasks; depois, do 30 ao 80, outras tasks, e assim sucessivamente. Existe a possibilidade de repetir 3 vezes a mesma task, e não mais do que 3.

Isso é muito legal, só existe um problema violento com esse sistema: se você não fizer as tasks entre o level 8 e o level 30, elas serão trancadas e você só terá disponíveis as tasks correspondentes à sua faixa de level. Ou seja, as tasks do level 8 ao level 30 não permanecem disponíveis após o level 30, são eliminadas as possibilidades de fazê-las. Basta uma simples reflexão pra se chegar em um denominador inevitável: comece a fazer task no level 8 e você vai upar nas próprias tasks além do level 30 antes de conseguir fechar todas as tasks da sua faixa de level. Resultado prático equivalente: iniciando as tasks nos níveis mais avançados, você nunca vai conseguir obter os pontos necessários pra fazer uma special task.

Exemplifico: no level 250, salvo ledo engano, existe a possibilidade de fazer task de hydra, sea serpent, behemoth, undead dragon, e mais uma ou duas outras variações. São 5 ou 6 opções, que podem ser feitas 3 vezes cada. Assumindo que são 6 as opções de tasks, e que cada task realizada te fornece 3 points, você pode chegar ao máximo de 18 pontos. Exatamente. 18 pontos. E depois? Depois nada. Acabaram suas tasks e é isso aí mesmo que você pode obter, mais nada.

O sistema de tasks foi reformulado e, no estado atual, ficou ainda mais sofrível do que o anterior. Ou libera o jogador pra escolher as tasks que quiser fazer, independentemente do level ou da task, ou mantém a faixa de leveis pra cada grupo de tasks, mas sem trancá-los com o avanço do level. Quero dizer, o ideal seria que, no level 250, você ainda pudesse fazer as tasks do level 8 pra acumular pontos. Não existe a menor chance de manter-se funcional o sistema da maneira como ele se encontra.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O CM El Mortic, veio para animar o OT

Mas, sinceramente, percebo que o OT está meio largado em relação os GODS. Ambos não aparecem no jogo, e quando aparece é pedindo DOAÇÃO, o fato é, que tem milhares de problemas e milhares de sugestões interessante na buceta desse jogo e ninguém resolve. 

Vejamos:

1. Problema em task
  2. Quest log
  3. BUG bg
  4. Sorteios que não há ganhadores
  5. Novas áreas de hunt
  6. Bug bless que cai item mesmo c/ ele
  7. Novos eventos diários (estilo bg)

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, Safadaum disse:

O CM El Mortic, veio para animar o OT

Mas, sinceramente, percebo que o OT está meio largado em relação os GODS. Ambos não aparecem no jogo, e quando aparece é pedindo DOAÇÃO, o fato é, que tem milhares de problemas e milhares de sugestões interessante na buceta desse jogo e ninguém resolve. 

Vejamos:

1. Problema em task
  2. Quest log
  3. BUG bg
  4. Sorteios que não há ganhadores
  5. Novas áreas de hunt
  6. Bug bless que cai item mesmo c/ ele
  7. Novos eventos diários (estilo bg)

Rapaz, isso que eu chamo de revolta. Hahahaha

Sem julgar o trabalho dos GOD, mas o Mortic tem desempenhado uma função bastante boa, sim. Só que esses problemas todos que você encartou devem ser resolvidos pelo Counter, que é o GOD mais administrativo e menos operacional. Esse não é o foco do tópico, contudo.

Uma coisa de cada vez. Esse problema de task tem que ser resolvido depressa.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, para quem começa a fazer tasks high level não chega nem a 50 points. Se a reformulação das tasks não estão prontas, que deixasse o sistema de task anterior!

#sddsDemonOak

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo anotado! Vamos trabalhar com o desenvolvimento dos itens listados.

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, CM El Mortic disse:

Tudo anotado! Vamos trabalhar com o desenvolvimento dos itens listados.

Pedro, a gente precisa de mais concretude sobre o tema. O Counter está "trabalhando com o desenvolvimento dos itens listados" desde 03 de janeiro, e as reclamações a respeito da mesma coisa tem sido feitas o tempo todo, sem nenhum posicionamento concreto a respeito. O task system não sofreu nenhuma alteração, exceto a inclusão das tasks especiais, que só vão conseguir ser realizadas se você fizer um char exclusivamente pra fazer task e pra não fazer absolutamente mais nada.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, Sheldon Cooper disse:

Rapaz, isso que eu chamo de revolta. Hahahaha

Sem julgar o trabalho dos GOD, mas o Mortic tem desempenhado uma função bastante boa, sim. Só que esses problemas todos que você encartou devem ser resolvidos pelo Counter, que é o GOD mais administrativo e menos operacional. Esse não é o foco do tópico, contudo.

Uma coisa de cada vez. Esse problema de task tem que ser resolvido depressa.

O que eu quis dizer é realmente isso. O CM tem desempenhado um ótimo trabalho, digno de respeito.

O que tá faltando é a participação do Counter na resolução dos problemas. O cara só quer o venha a nós...

Acredito que a TASK precise ser resolvido urgente, mas as outras coisas também precisam de urgência.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou trabalhando na resolução dela nesse momento, estou organizando um topico para firmar o que colhi dos comentario de vocês e vou abrir discussão na area de desenvolvimento ainda hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
23 minutos atrás, GOD Counter disse:

Estou trabalhando na resolução dela nesse momento, estou organizando um topico para firmar o que colhi dos comentario de vocês e vou abrir discussão na area de desenvolvimento ainda hoje.

Excelente, Toninho.

Obrigado pelo retorno.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Vitor Souza, acreditei, mano, e eu acho até que o sistema já deve estar pronto. Estamos debatendo internamente a respeito do Quest Log, com influência direta do sistema de tasks sobre ele.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.