Neal Caffrey

Sobre as quests Inquisition e Pits of Inferno

12 posts neste tópico

Pessoal,

Nós temos recebido, sequencialmente, diversos questionamentos no help channel a respeito do início da Inquisition Quest. Geralmente, os problemas são divididos entre "como iniciar a quest" e "como proceder no magic pillar". Eu vou fazer uma breve síntese do que deve ser feito em cada qual dos casos, fechado?

--

• 1. Iniciando a Quest

O spoil que está disponível no fórum está errado. Naquela sequência, o NPC Henricus nunca te responderá.

O NPC em questão é o que dá o "pontapé de partida" na Iniquisition, é através dele que você começa a fazer a quest. Ele se encontra em Thais, ao lado da trap sul, conforme mapa abaixo:

1-Mapa.png

O diálogo no NPC Henricus deve obedecer à seguinte ordem: Hi, Inquisition, Join, Yes, Mission. Essa é a sequência de palavras pra liberar a missão inaugural.

As missões de 1 a 5 são dispensadas no Underwar. Após obter a missão com o NPC Henricus, basta saltar pro ponto 6 do spoil, que se trata de matar o Ungreez. A transcrição abaixo é elucidativa:

11:30 Neal Caffrey [267]: hi
11:30 Henricus: Greetings, fellow believer Neal Caffrey!
11:30 Neal Caffrey [267]: inquisition
11:30 Henricus: The churches of the gods entrusted me with the enormous and responsible task to lead the inquisition. I leave the field work to inquisitors who I recruit from fitting people that cross my way.
11:30 Neal Caffrey [267]: join
11:30 Henricus: Do you want to join the inquisition?
11:31 Neal Caffrey [267]: yes
11:31 Henricus: So be it. Now you are a member of the inquisition. You might ask me for a mission to raise in my esteem.
11:31 Neal Caffrey [267]: mission
11:31 Henricus: It'll be your task to take revenge and to kill that demon. You'll find him in the depths of Edron. Good luck.

--

• 2. Ungreez

Existem algumas controvérsias a respeito do tema. Alguns jogadores dizem que matá-lo com shared exp funciona pra fins de obtenção da holy water. Particularmente, eu tenho pra mim que, pra que você possa reportar a missão ao NPC Henricus, é necessário que apareça o loot pra você. Significa que você deve infringir mais danos ao Ungreez e pegar sua exp majoritária. Não existem comprovações de que matá-lo em shared exp libera a missão no NPC, é algo para se analisar.

O Ungreez pode ser encontrado em Hero Cave, no extremo norte de Edron, dentro da qual basta seguir o mapa, conforme:

ESQ_Mind_Stone1.png ESQ_Mind_Stone2.png

O Ungreez não é mais forte que um demon comum. Basta matá-lo e retornar ao Henricus para reportar a missão. Ele vai te dar a holy water.

--

• 3. Ponto de controvérsia: a magic wall na last room

Pessoal, esse é o ponto mais simples da quest, onde o pessoal se bate demais pra fazer. É simples. Os procedimentos são os seguintes:

I - Use a holy water no magic wall pra deixá-lo eletrificado;
II - Quando aparecer o fire field no topo, use a holy water novamente;
III - 20 segundos após, o fire field vai aparecer baixo; use a holy water novamente;
IV - 20 segundos após, o fire field vai aparecer médio; use a holy water de novo;
V - 20 segundos após, o fire field inteiro vai aparecer no topo e permanecer lá por 10 segundos. Essa é a hora em que o máximo de jogadores possível deve utilizar a holy water. Cada qual que utilizar receberá a mensagem de êxito na missão. Se o fire field apagar, será necessário repetir os passos de I a IV.

Gente, é simples. Dá um desespero porque os mobs ficam sendo summonados, mas façam as barreiras com energy field e não ataquem os mobs. Pronto, você vai finalizar a quest sem problemas.

Se existirem outras controvérsias a respeito da Inquisition, façam a postagem aqui, tudo bem?

------------------------------

Ponto de Ordem: vou aproveitar o ensejo pra esclarecer, definitivamente, que as alavancas pra abrir as magic wall no começo da Pits of Inferno não precisam ser puxadas na ordem, somente a última alavanca necessariamente deve ser puxada por último. Podem puxá-las fora de ordem sem receio nenhum.

-----------------------------

Qualquer aspecto adicional que se fizer necessário, gentileza me sinalizar.

Abraços.

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

" Particularmente, eu tenho pra mim que, pra que você possa reportar a missão ao NPC Henricus, é necessário que apareça o loot pra você. "

Você pode pegar o loot e não terminar a missão se outra pessoa der o LAST HIT!

Sim, você precisar dar o LAST HIT pra conseguir a missão e não aplicar mais dano!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Lukinhah disse:

" Particularmente, eu tenho pra mim que, pra que você possa reportar a missão ao NPC Henricus, é necessário que apareça o loot pra você. "

Você pode pegar o loot e não terminar a missão se outra pessoa der o LAST HIT!

Sim, você precisar dar o LAST HIT pra conseguir a missão e não aplicar mais dano!

Passível de discussão, cara. Não vou entrar em controvérsia porque não sei verdadeiramente se é assim que funciona. O conveniente é que cada um mate o seu Ungreez e ponto final.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já fiz o Ungrezz na party e de longe não fui o que mais hitei e nem o último que dei hit e todos da party conseguiram finalizar a missão.

Então para quem vai fazer a missão, tente junta o máximo de gente na party e pronto. Economiza um bom tempo

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Lukinhah disse:

Não estou arrumando discussão.. wtf? Eu só corrigi uma parte do seu texto

Nem eu, cara. Às vezes foi o meu modo de me expressar que deu a entender. Quando eu disse "passível de discussão", quis dizer "não é uma certeza absoluta". Entende?

19 minutos atrás, Safadaum disse:

Eu já fiz o Ungrezz na party e de longe não fui o que mais hitei e nem o último que dei hit e todos da party conseguiram finalizar a missão.

Então para quem vai fazer a missão, tente junta o máximo de gente na party e pronto. Economiza um bom tempo

Eu também já fiz nas mesmas condições e não consegui concluir a missão. Sacou o "passível de discussão"? Todo mundo de shared exp, importante salientar.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Chaos Shadow Master disse:

Tem que colocar ai que por mais tentador que seja matar o caralho dos dreadbeast na sala do hellgorak ñ se deve fazer isso

Nem atacar os frogs naquela sala daquele boss filho da puta pra caralho que mata geral

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

No caso do Ungrezz fiz a missão sem dar last hit e sem ser o cara que deu mais dano, mas não estava em party com a galera que matou, eles chegaram la e eu entrei junto, pronto

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Lordlesat disse:

No caso do Ungrezz fiz a missão sem dar last hit e sem ser o cara que deu mais dano, mas não estava em party com a galera que matou, eles chegaram la e eu entrei junto, pronto

Bom saber disso.

Vale a pena fazer o teste repetidamente pra ver se se mantém funcionando.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.