Ir para conteúdo
News Ticker
  • Novidades no Forum
  • Em breve vamos trazer diversas novidades no forum
  • Confira o ultimo update do UnderWar
  • Fiquem atentos que vai ter muitas novidades nessas ferias!
  • Confira no Novo Sistema de Bless e Proteção do UnderWar
pedroohq

Entrevista com Sheldon Cooper

Recommended Posts

Olá UnderWar!

Hoje eu entrevistei a lenda da ousadia do UnderWar!O tutor e moderador Sheldon Cooper! Vamos conferir.

pedroohq: Boa noite Neal, como vai?
Neal Caffrey: Fala, Make... tudo tranquilo, e aí?
pedroohq: Tudo joia...
pedroohq: E aí, Neal, qual é seu nome?

Neal Caffrey: Me chamo Matheus, cara
pedroohq: Eu te conheço, conta pra gente o que é jogar underwar, por tanto tempo...
Neal Caffrey: Cara, ultimamente eu tenho dado mais ajuda através de mensagem privada... é muito útil a nossa ferramenta no site que lista os tutores que estão online, muita gente me procura direto por pvt em vez de ingressar no help
Neal Caffrey: Mas é uma experiência bastante boa, você ensina e você aprende muita coisa também

pedroohq: Legal.
pedroohq: Conta pro pessoal que não te conhece, quem é você no UnderWar.

Neal Caffrey: Então... eu comecei a jogar aqui em 2007, antes do primeiro reset, quando nós ainda tínhamos New Island e um hole no extremo sul de Femor Hills com GS e Dragon Lord uheuhea
Neal Caffrey: Lembro que na virada do reset, eu falei algo do tipo no help "se fosse eu, baniriia", daí o Counter me baniu dizendo "quer me ensinar o meu trabalho?"
Neal Caffrey: Aí joguei sempre em períodos sazonais, até que me firmei, em 2013, no que pra mim foi o melhor reset do servidor
Neal Caffrey: Aí passei 2014 fora, retornei em 2015, e no começo do ano fui nomeado tutor

pedroohq: 2007, caramba! Qual era seu nick nessa época? Você lembra?
Neal Caffrey: Sim, sempre me chamei Ryanwalker... depois variei meu nick pra Zeus Rage, porque tomei hunted de um cara chamado "Cupss" porque enchia a casa dele de lixo (risos)
Neal Caffrey: Aí adotei o nick Neal Caffrey por causa do personagem da série White Collar

pedroohq: Legal, sua historia é legal.
Neal Caffrey: Agradeço :)
pedroohq: Você acha que muita coisa mudou desde 2007 pra cá?
Neal Caffrey: Caralho, pra cacete... o servidor se profissionalizou de uma forma que era inimaginável em 2007... o advento das nomeações do Ted Red e do Vitão pra staff de GM, posteriormente o El Mortic, elevaram o status do server
Neal Caffrey: E o Kira também faz um trabalho bastante bom, existe certo amparo
Neal Caffrey: Em 2007 era o Counter e mais ninguém, em 2016 existe uma equipe de GM e de tutores que é profissional e que trabalha pelo servidor

pedroohq: Certo, o Counter promoveu o CM El Mortic para GOD, o que você acha sobre isso?
Neal Caffrey: Foi uma das melhores decisões que foram tomadas nos últimos anos
Neal Caffrey: O trabalho institucional do El Mortic é indizível, ele me lembra o Ted Red
Neal Caffrey: Muito empenhado, muito esforçado, e geralmente toma decisões certas, e, o mais importante, dialoga com a comunidade, algo que faltava

pedroohq: Eu também acho, ele fazia muita falta aqui no under, ele voltou com tudo! 
pedroohq: Você concorda com o trabalho que vem sendo realizado aqui no Under? Teria algo a sugerir?

Neal Caffrey: Se eu pudesse dar alguma sugestão, apontaria a necessidade de o Counter ter um mapper junto dele... alguém com esse calibre só faria auxiliar
Neal Caffrey: E mais, acho que a relação da staff com a comunidade é frágil, sempre muito tênue... lembrando que a comunidade faz o server
Neal Caffrey: É nesse aspecto que acho que o El Mortic só tem a acrescentar

pedroohq: Entendi...
pedroohq: Mudando de assunto, o que você mais gosta de fazer no UnderWar?

Neal Caffrey: Cara, addon
Neal Caffrey: Por incrível que pareça... gosto de war, gosto de caçar, mas fazer addon é bom demais

pedroohq: Addon? hahah
Neal Caffrey: Isso, addon uHAEUh tenho char secundário só pra pegar item de addon e não torrar a stamina do main
pedroohq: Quantos chars você tem aqui no under?
Neal Caffrey: Uns 15
pedroohq: Caramba! hahah
Neal Caffrey: Todos de level baixo, até 150
Neal Caffrey: A maioria não sabe dos outros, nem os meus amigos de grupo, acho que é melhor assim
Neal Caffrey: Mas Ryanwalker, Peter Burke e Jared Padalecki são chares reconhecidamente meus
pedroohq: Você realmente gosta do server! hahah
Neal Caffrey: Bastante haha
pedroohq: Você tem atualmente alguma meta no UnderWar, que ainda não foi alcançada?
Neal Caffrey: Tenho a mesma meta desde 2007: pegar uma porra de uma soul stone e fazer o mage wand addon
Neal Caffrey: Nunca consegui fazer, os sistemas de tasks não colaboram comigo
Neal Caffrey: Mas a minha meta principal é ser lembrado, como é o Ted Red

pedroohq: HAHAHA! Boa.
pedroohq: Ted Red era seu amigo?

Neal Caffrey: Não, mas é um cara por cujo trabalho minha admiração nunca vai diminuir
Neal Caffrey: Chaos também, meus membros favoritos de todos os tempos
Neal Caffrey: Membros da staff, quero dizer

pedroohq: Realmente, Ted é bem querido aqui no server!  

Neal Caffrey: Fruto do excelente trabalho dele

pedroohq: Mudando de assunto, qual seu tutor favorito? Você tem amizade especial com algum?

Neal Caffrey: Pergunta boa
Neal Caffrey: Eu tenho amizade com o Luan, o Mussoumano, que é bastante pública... gosto pra caralho daquele moleque do capeta
Neal Caffrey: Mas, pra mim, o melhor tutor do servidor incluindo todos da lista tende a ser o Ibanez

pedroohq: Eu adoro o Luan, haha! É um amigo muito querido.
pedroohq: Eu não conheço muito o Ibanez mas, ele é uma boa pessoa.

Neal Caffrey: Realmente
pedroohq: Vamos para o jogo rápido...
pedroohq: Uma pessoa?

Neal Caffrey: Anderson Silva? Haha
pedroohq: Qual é a sua maior qualidade? 
Neal Caffrey: Sinceridade excessiva, que também pode ser um defeito
pedroohq: O que te deixa de mau humor? 
Neal Caffrey: O Carne
pedroohq: HAHAHA!
pedroohq: Seu maior defeito?

Neal Caffrey: Explodo com muita facilidade
pedroohq: Qual foi a melhor coisa que você comprou com seu dinheiro?
Neal Caffrey: Meu carro, sem dúvida
pedroohq: Seu prato preferido? 
Neal Caffrey: Cara, strogonoff, creio eu... que pergunta difícil
pedroohq: Eu amo strogonoff! 
pedroohq: Quais são seus jogadores preferidos? Aqui no under...

Neal Caffrey: Mussoumano, Gui Cruz, Frank Underwood, Rawrednu War e o Coxinha, excelentes jogadores
pedroohq: Qual famoso você gostaria de conhecer? 
Neal Caffrey: Matt Bomer, puta, mano, que homem maravilhoso
pedroohq: Se defina em uma palavra
Neal Caffrey: Volatilidade
pedroohq: Certo, agora vou deixar um espaço aberto para você se pronunciar sobre a entrevista... Fique a vontade!
Neal Caffrey: Cara, eu agradeço bastante pela oportunidade e gostaria de deixar uma mensagem bastante simples... sejam pacientes com os tutores hahaha
Neal Caffrey: Nós fazemos tudo que podemos e temos boas intenções
Neal Caffrey: E, também, mais tolerãncia entre todo mundo não seria de todo ruim
Neal Caffrey: Mas pode ser conveniente dizer também que eu amo o Carne, forte beijo, Igor
Neal Caffrey: Acho que é isso

pedroohq: Matheus, muito obrigado por ceder esta entrevista, amei! :)
Neal Caffrey: Eu que agradeço, guri... forte abraço, e vamo jogar

gsz7nOQ.jpg

Espero que gostem!

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Caracol Raivoso disse:

Eita mais esse Matheus é feio sabhashbasbh

Boa entrevista

Respeita o pai, moleque do caralho UHEAUHAEUHEA

Pedro, valeu pela entrevista, cara. Foi muito legal. Tamo junto, cachorrada de sítio.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Matheus, vc é feio! Mas é legal então ta de boua! Kkkkk

Brinks, ótima entrevista, adorei. E obrigado pela parte que me toca. <3

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, pedroohq disse:

UIEHIUEHIEUHUHIEUHUHEUEUHIEUHEIUHIUEUIEHIUEHIEUHUHIEUHUHEUEUHIEUHEIUHIUEUIEHIUEHIEUHUHIEUHUHEUEUHIEUHEIUHIUE

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
33 minutos atrás, pedroohq disse:

Mitou KKKK

Você também é uns dos meus favoritos (l)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, guicruz disse:

Mitou KKKK

Você também é uns dos meus favoritos (l)

Obrigado, fofão, muso, divo, deuso

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Esse cara é foda, me lembro que no começo eu achava um cuzão, pau no cu! ai depois que eu conheci ele melhor vi que eu tinha razão..

Sempre admirei esse cara, ja salvei muito a pele dele, e ele ja salvou muito a minha hahaha.

Mesmo tendo parado de jogar, ainda somos amigos em off, é a prova que o under mesmo tendo altos e baixos, ainda pode te proporcionar uma amizade verdadeira.

Com certeza ele não merece palmas, e sim Tocantins inteiro. Otima entrevista pedrinho.. Só faltou perguntar dos boatos de nudes em troca de under boots que tava correndo solto com o nome dele.. mas enfim.

E lá vai uma dica para a staff.. #GodNealCaffrey

O under só tem a ganhar com a sua presença meu irmão, continue assim, faça o ótimo trabalho que tu faz, ja que outros não sabem fazer direito.  forte abraço!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boa entrevista, apesar do desentendimento que tivemos ja nos resolvelmos e sem duvidas uma grande pessoa.

Parabens fera !!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkk Cara feio do caramba. kkkkk

Te deixo de Mau humor é.. Hmmmm.. Também te amo <3 !

Boa Pedrinho ! 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.