Ir para conteúdo
News Ticker
  • Novidades no Forum
  • Muitas Novidades nesse mês de Agosto!
  • Não deixe de dar sua opinião e sugestão sobre o UnderWar
  • Chame já seu time para a Copa PvP UnderWar
  • Preparem-se para as novidades deste mês que completamos 11 anos online!
  • UnderWar 11 Anos ONLINEr
LoveYou

Ideias de mudanças

Recommended Posts

Não sei porque do reset, se foi para serem implantada novidades, ou pelo numero baixo que teve d players online nas ultimas semanas, mas venho propor ideias, que acharei bem chamativo para o servidor.

- Quests :

Seria legal se fosse criada uma quest bem elaborada, com história, objetivos e premios chamativos.

Tanto uma somente para area vip, quanto uma na area free.

Quest que tivesse que ir ao npc e ele te empregar uma missão, de levar algo a um npc (ex: 10 egg para um npc lá em wastelands), ou matar um boss (ou bicho normal) que tenha um respaw solo dele em uma certa cave, e assim sucessivamente, uma quest com rpg, com partes a se fazer, não só aquelas tipicas quest, que entra em uma sala mata 10 bicho pega o item no bau.

Porque fazer essas quest ? Seria legal sair da rotina de sempre de só fazer poi,inqui,wote e yalahar, e a ideia de ter uma só na area vip, incentivaria mais ainda os players a donatar para ser vip.

- Evento :

Já temos o castle (não sei se pensa em mudar algo nele) ,podia ser feito um evento semanal (no máximo 2x na semana, ideal seria 1 só, quarta e domingo ou só quarta) , meio que aos moldes que está sendo o castle ja, só que 1x na semana esse castle fosse aberto, para uma disputa entre os players com guild, mas não de quem mata o boss mais rapido, uma disputa de pvp, o time que dominasse certo ponto do castelo durante o tempo que esse evento estive ocorrendo (30 minutos ideal), ganharia o direito de acesso ao castelo durante uma semana, e como prêmio poderiam ganhar 10-20% de exp a mais durante essa semana e mais algum premio.

Objetivo ? - Teriam mais guilds formadas (falo de guilds mesmo)

- Os players upariam mais pra poder ter mais chances de dominar o castle

- A disputa entre guilds seria maior, pois todas iam querer dominar o castle pela vantagem da exp.

- Acabaria com essa mudança de toda hora um time dominar o castle.

- Mapa :

Sei que você(GOD) não tem muito tempo pra isso (ou tem slá neé), mas poderia haver mudanças no mapa da area vip.

- Criar uma nova city, ou modificar as já existentes, mas em relação a ter npcs de pot , bless , loot ...

- Colocar uma quest em uma dessas city, como dito antes.

- Novos respawns, com foco para os bichos de task (acho que está meio fraco).

- Caves com uma estrutura mais dividida, sem ser aqueles campão cheio de monster, ou um buraco cheio de dl pra todo lado.

Digam o que acharam e deixem suas ideias e comentários.

Agradeço desde já.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teria Que Ter Mudança em Rookgaard Tbm Tipo Quests , Respaws Etc...

Ja ta na hr de melhorarem Rookgaard, colocarem mais questzinhas e respaws etc...de acordo com os bixos que são de rookgard,

mais respaws com bixos que são de rook, algo para melhorar rookgaard para os players que gosta de jogar em rook

ja tem a quest da Anih de rook para lvl 50+, poderia ter mais 1 ou 2 quest tipo para lvl 80+ e lvl 100+

Tem muitos players que curti a ilha de rookgaard eu acho que seria bom e seria a hr para melhorar rook !

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Podia mudar algo no castle mesmo é bem chatinho ficar matando aqueles guardas e fora que não tem nada de pvp naquilo, apenas um time de uh no guarda enquanto o outro bate.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

As ideias estão ai, o que não falta são ideias, mas depende da boa vontade do counter de ver e decidir se vai coloca-las em pratica ou não.

Concerteza a melhor ideia a se por em pratica é a de parar com os reset (dúvido nunca vai parar de resetar), mas pelo menos podeira durar mais tempo,

como dito em outros tópicos poderia ter um prazo maior, que vai resetar todos sabemos, a unica duvida é se vai ser em 2 ou 3 meses, ou até menos, o ideal seria 2 resets ao ano um no final e outro no meio ,férias pras crianças que jogam under ou até mesmo pro pessoal que faz facul, under já está com a fama de otserv do reset, tem sim seu respeito e seus pplayers fiel, mas é um descaso da administração esse tanto de reset seguido, o pior que é do nada, se ta jogano ali de boa curtino evento, fazendo seu projeto de up, guild, war ... ai do nada mulecada (Tutores,Cm,Gm,etc) começa jogar itens pela city.

Poh se vai resetar, avisa com 1 semana de antecedencia,explica os motivos e sem ser no inicio de um feriadão --'

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

UnderWar podia resetar 1 vez por ano ja ta bom , curti suas ideias love you sao boas 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com você @Carlinho, também acho que under deveria resetar so uma vez, mais ta dificil deixar mais de 3 meses quem dira 12, não sei os motivos.

Pouca doação ? - Dúvido porque o UnderWar, é um dos servidores que mais já vi players donatando, mas se for coloca mais coisa a venda no site, que nao vai interferir muito in-game, melhora a area vip e tira esse tanto de vip grátis que o pessoal ta ganhando, melhora ela e deixa mais chamativa como disse no inicio do tópico e mantém o mesmo preço, muitos players irão querer ter vip, gerando mais renda para o servidor. Pessoal para de donatar porque sabe que vai resetar.

O pessoal level 300+ ? - Po se o problema é esse mete uma exp baixissima depois do 250, e corta o stamina elixir, deixa so como promoção pro pessoal que fez doação alta tira até do Bg.

Número baixo de players on? - Claro cara, um dos motivos para o server começar ficar vazio é a falta de novidade, e a "dismotivação" da parte de muitos em saber que a qlqer instante vai resetar (fato compravado já), é só parar com propaganda enganosa, se o servidor ta com problema avisa, "pessoal o UnderWar vai resetar dia 20.. porque achamos um bug" , e não precisa resetar a cada vez que implanterem um novo sistema, o lega é voce estar jogano e aparecer coisas novas, sem ter que voltar pro lvl 8. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal qual o foi motivo para o reset dessa vez? Lembrando que foram em menos de dois meses, já que o ultimo reset foi dia 03/04.

Enfim, vê se não apaga esse comentário agora (já que sempre o fazem, quando dizem a verdade pra vocês rs), só fiz uma pergunta...

Por fim,

E você já fez sua doação hoje?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cara infelismente não sabemos, e pelo que vejo nem vão vamos saber.

Os membros da staff não se manifestaram, o @CM El Mortic, é o unico que falou algo (Que as ideias estão sendo anotadas), mas todo mundo assim como eu, sabe que não é verdade o @GOD Kira nem o @GOD Counter, não deram nenhuma posição sobre nada, não disseram o motivo do reset, e muito menos falaram sobre as novidades que estão por vir se é que vai ter alguma, nãao estou dismerecendo o trabalho de vocês, mas para um pouco de só falar em doação o pessoal já sabe que voc quer que tenha doação, para um pouco de pensar no financeiro e se posicionem sobre algo, dá uma luz pra moçada ai.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.