Ir para conteúdo
News Ticker
  • Novidades no Forum
  • Em breve vamos trazer diversas novidades no forum
  • Confira o ultimo update do UnderWar
  • Fiquem atentos que vai ter muitas novidades nessas ferias!
  • Confira no Novo Sistema de Bless e Proteção do UnderWar
El Mortic

Imperial Ascendancy

Recommended Posts

Imperial Ascendancy

Ascendência Imperial

A Muito, muito tempo antes da ascendência das raças no mundo do Tibia separadas por cidades, existiu um grande império, que reunia todas as raças, humanos, elfos, anões e goblins em um reino só sob a forte liderança do Imperador Lautierg, que reinava sob todo o continente principal do Tibia, com ajuda de seus quatro reis auxiliares, sendo cada um responsável pela integração de sua raça correspondente.  Juntos, o Goblin Heruble, o Elfo Lagusel, o Anão Amink e a Humana Tranary e o Imperador Lautierg reinaram sob todo o continente principal por aproximadamente 250 anos, porem esse império prospero foi desfeito quando o Imperador Lautierg foi traído pela rainha Tranary aliada ao Rei Lagusel que enlouqueceram com anos após anos de reinado e não aceitavam mais a integração as raças, e queriam a separação dos reinos e o fim do Império....

Fiquem ligados nas novidades do UnderWar.Org!

Online a quase 10 anos e cheio de novas propostas!

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Trap Life disse:

eai, voces tao é de tiração né, só quarta agora o OT vai abrir?

Leia a noticia completa aqui mesmo nessa ala!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha God, vocês erraram em marcar uma data para re-estartar o servidor e chegar tres horas antes e mudá-la.

Tem pessoas que deixaram de viajar, deixaram de sair em um almoco mais elaborado, ou seja,  se programaram. Ai chega na hora, mudou para quarta feira.

Sobre as mudancas, acho muitas de uma so vez. Se vcs conseguirem fazer bem feito metade delas ja esta bom. (principalmente novas areas de hunt).

Espero que agora abra na quarta feira pq 500 cabeca estao se organizando para chegarem em casa 17:30 para pegar o comeco do servidor.

As mudancas em geral acho legal, so acho que poderia ir mudando aos poucos nao tudo de uma vez.

Att

Patrician

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, Sabugo disse:

Olha God, vocês erraram em marcar uma data para re-estartar o servidor e chegar tres horas antes e mudá-la.

Tem pessoas que deixaram de viajar, deixaram de sair em um almoco mais elaborado, ou seja,  se programaram. Ai chega na hora, mudou para quarta feira.

Sobre as mudancas, acho muitas de uma so vez. Se vcs conseguirem fazer bem feito metade delas ja esta bom. (principalmente novas areas de hunt).

Espero que agora abra na quarta feira pq 500 cabeca estao se organizando para chegarem em casa 17:30 para pegar o comeco do servidor.

As mudancas em geral acho legal, so acho que poderia ir mudando aos poucos nao tudo de uma vez.

Att

Patrician

Sim Sabugo... Fizemos essa mudança para ter mais tempo para preparar as novidades!

Vocês não perdem por esperar! Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.