Ir para conteúdo
News Ticker
  • Novidades no Forum
  • Em breve vamos trazer diversas novidades no forum
  • Confira o ultimo update do UnderWar
  • Fiquem atentos que vai ter muitas novidades nessas ferias!
  • Confira no Novo Sistema de Bless e Proteção do UnderWar
GOD Counter

Lista de Modificações e mudança na data de estreia

Recommended Posts

Não coloquem a culpa no gold card e no XP, se você doou para manter o servidor online, você tem o direito de usufruir dos benefícios do servidor. Ou vocês querem doar para ter Premium Account?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ellysium disse:

Não coloquem a culpa no gold card e no XP, se você doou para manter o servidor online, você tem o direito de usufruir dos benefícios do servidor. Ou vocês querem doar para ter Premium Account?

Colocar culpa? Quem falou de culpa? Estamos dando uma possível solução para demorar mais para resetar o servidor, apenas isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim retiraria gold card apenas por ser item de shop de ot "editadão". Ja vender outfit, area vip, removedor de red/black nao parece ser injusto. Mas nao sei como é essa parte financeira do ot. 

E conta ai sobre essa nova logica, se deixar o ot 1x vai demorar mais pra resetar?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Dúvidas e conselhos:

1- Arruma as tasks.

2- Paladino vai continuar upando full pot de sword na full def e dando só exevo mas san? Baiak????????

3- Tira Stamina Refill e Gold Card.

4- Aumenta regeneração de Stamina

5- Porque não tem cave de Widow, Killer Caiman, Lizard Chosen, Ghastly Dragon sendo que alguns tem tasks??

6- Arruma esse sistema de bless porco, pelo amor, poe o "!bless" se for pra ficar desse jeito né.

7- Vai ter sistema de Compras Coletivas? Tem aba no site mas não tem nada pra comprar lá.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, knightter disse:

Dúvidas e conselhos:

1- Arruma as tasks.

2- Paladino vai continuar upando full pot de sword na full def e dando só exevo mas san? Baiak????????

3- Tira Stamina Refill e Gold Card.

4- Aumenta regeneração de Stamina

5- Porque não tem cave de Widow, Killer Caiman, Lizard Chosen, Ghastly Dragon sendo que alguns tem tasks??

6- Arruma esse sistema de bless porco, pelo amor, poe o "!bless" se for pra ficar desse jeito né.

7- Vai ter sistema de Compras Coletivas? Tem aba no site mas não tem nada pra comprar lá.

1- isso ai sempre precisou

2- complicado

3- 'eu' tenho nada contra stamina refil

4- a stamina só tem deficit se vc joga mais de 6h por dia

5- lizard chosen e ghastly conheço cave em zao

6- ja foi grande passo bless no templo, !bless é muito baiakao

Compartilhar este post

Link para o post

Oxi..

Nao mexam na stamina refil e no gold card... 

Alem disso, a xp do servidor esta perfeita! O bom das war eh la pelo lvl 250, vez que tem orsha, ferumbraz, etc.

Acho que vai ficar mto bom o ot se apenas ser adicionado essas mudancas e o resto permanecer igual.

Colocar novos lugares pra hunt era uma super necessidade... Alem disso integrar os evrntos do servidor vai ficar animal.

na espectativa e essa quarta que nao chega.

att

patrician

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Random Random e mais random = ot cheio de random que upa, upa upa, nao dorme upando.

E continua assim tem um mes de war, acaba a war, acaba o ot, fica vazio... e os randons upando. 

Patricianoob mama aqui

bjs juuh

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Enythead disse:

Colocar culpa? Quem falou de culpa? Estamos dando uma possível solução para demorar mais para resetar o servidor, apenas isso.

Entenda uma coisa meu caro, tirar o gold card e diminuir a xp não vai fazer do underwar um reset mais duradouro ou menos como você diz.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Júnior disse:

Random Random e mais random = ot cheio de random que upa, upa upa, nao dorme upando.

E continua assim tem um mes de war, acaba a war, acaba o ot, fica vazio... e os randons upando. 

Patricianoob mama aqui

bjs juuh

Juuh blz?

O ot tem q ter a parte que upa e a parte de war. 

Na parte de upar, ter hunts suficientes para o numero de players garanto que ira estimular e mto o duradouro tempo do servidor.

vc tem que ter um objetivo maior dentro do servidor que apenas war, caso contrario vc pega lvl 200-210 e entra 1-2 horas por dia apenas pra pelegar e vai embora.

eu por ex. Me esforcava para upar para tankar os boss no patrician mais do que ir nos pelego. Ja os caras da guild la se dedicavam muito em ir nas 2 bgs todos os dias para pegar stamina refil e deixar upando para disputa do top do servidor.

Nao entendi o que vc disse com randow.

Att

Patrician

Compartilhar este post

Link para o post

Junior, nunca vi um mlk que fala tanta bosta igual vc. Pare de pagar de jogador , vc é ruim.

Compartilhar este post

Link para o post
52 minutos atrás, The Harded disse:

Junior, nunca vi um mlk que fala tanta bosta igual vc. Pare de pagar de jogador , vc é ruim.

Se ver pelo ponto de vista dele tem razão na parte de upar, não adianta nada pegar 200+, começar uma quest ou task se a cada 90 dias o OT reseta. Quem joga algum tempo viu isso inumeras vezes

Compartilhar este post

Link para o post

Vcs sao todos randons, daqui somente vi o Diego e patrician em war, cara claro que existe a grande parte que joga p upar, mais velho vcs tem q entender que se n tem war o ot acaba pela falta de movimentacao. Ngm deveria jogar essa versao pelo up, o boot faz isso p vc.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, Ellysium disse:
10 horas atrás, Ellysium disse:

Entenda uma coisa meu caro, tirar o gold card e diminuir a xp não vai fazer do underwar um reset mais duradouro ou menos como você diz.

Dê alguma sugestão então... vejo apenas criticas. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Enythead,

• acho que você não lê os posts, alias, acho que você ao menos se dá ao luxo de ler os posts, se você não percebeu, comece a ler mais os post das pessoas de preferencia do começo ao fim, e não apenas o que te convêm, não seja egoísta querendo que todos só leiam o seu.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 29/05/2016 at 14:06, Ellysium disse:

Bom, gostaria de aproveitar o tópico  para deixar algumas ideias, na intenção de, não deixar mais dificil, e sim dar mais objetivos que passam despercebidos :

1- Colocar as magias para comprar de acordo com o level adquirido, a ideia que ja havia colocado a muito tempo, dando mais interação com jogo, sendo assim dando um pouco de evasão nas caves.

2-  Retificar areas secretas tais como: 

* Buraco em folda, trocar 2 rotworm por ampliação em respawn

* Buraco em venore com aplicação em novo respawn.

3- (A discutir sobre) A retirada dos trainers é um assunto mais delicado a se pensar. Mas aplicando maior danos como recompensa de treino duro com os players ou sumonados, com uma porcentagem maior nos danos, fariam os player a se a se esconder e a sobreviver e explorar e ate criar mais suspense ao jogo.

@Enythead

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Júnior disse:

Vcs sao todos randons, daqui somente vi o Diego e patrician em war, cara claro que existe a grande parte que joga p upar, mais velho vcs tem q entender que se n tem war o ot acaba pela falta de movimentacao. Ngm deveria jogar essa versao pelo up, o boot faz isso p vc.

A guerra sem duvida eh o que anima o servidor. Bg tb eh bem legal. (Dai que eh bom estar em um time legal).

Por isso falo em mais hunts para deixar de bot e upar o que perdeu no pelego. 

Ai para aqueles mais dedicados, stamina refil para se destacarem em lvl, vez que a concorrencia eh que faz vc se dedicar mais e treiners pra skill.

att 

patrician

Compartilhar este post

Link para o post

oh viado inutil desse ellisium so fala bosta, que bosta q tu vai fazer em folda mongoloide 

Compartilhar este post

Link para o post

libera o ot pra nos pelega

é muito char love pra pouco ot 

pelego de lvl 50 quarta as 20h na frente do dp d carlin espero vcx 

vlw flw noobs

dont panic!

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Sabugo disse:

A guerra sem duvida eh o que anima o servidor. Bg tb eh bem legal. (Dai que eh bom estar em um time legal).

Por isso falo em mais hunts para deixar de bot e upar o que perdeu no pelego. 

Ai para aqueles mais dedicados, stamina refil para se destacarem em lvl, vez que a concorrencia eh que faz vc se dedicar mais e treiners pra skill.

att 

patrician

bloca dragon pra mim 

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Júnior disse:

oh viado inutil desse ellisium so fala bosta, que bosta q tu vai fazer em folda mongoloide 

Outro que não sabe ler. 

#Desisto.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que deve haver espaço para todos, aqueles que gostam de war e aqueles que gostam de upar, eu não uso bot pra upar só uso pra treinar, acho muito divertido caçar e fazer quests, mas tbm acho que a war tem sua diversão então chamar quem gosta de upar de random não faz sentido algum, jogo no underwar desde que o respawn de cyclops em femor hills era de wyverns acho q isso faz bastante tempo, não participei de muitas wars e me divirto mesmo assim.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Random = Sem time

Se você joga somente pra upar, vc ñ precisa de time pra isso então sendo assim vc é random, pois não possui time e caso vc possui uma guild que joga pra upar e fazer quest ela sera considerada uma guild random

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.