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Lista de Modificações e mudança na data de estreia

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Estou aqui trazendo a noticia pra vocês resolvemos mudar nossa data de abertura, apesar de parecer ruim é uma otima noticia, siga até o final e dê sua opinião, nossa nova data será na quarta-feira as 18:00h o horario é esquisito, mas por ser na quarta-feira, nenhum horario agradaria a todos.

O motivo para essa mudança nos planos é o seguinte, devido as grandes quantidades de reclamações que estamos cada vez mais recebendo devido a falta de tempo de duração dos nossos resets, que apesar de ser uma realidade em todos os ots, pelo tamanho e idade do UnderWar esse assunto já era pra estar ultrapassado, eu acredito que um boa temporada, uma que dure no minimo 6 meses, o ideal seria 1 ano, porem 6 meses visto aos tempos atuais já é uma ótima data a se almejar, visando tentar conquistar essa meta minima, nos da Staff do UnderWar estamos refazendo uma revisão completa nos nossos sistemas, desde o xp ao pvp, aos leveis iniciais aos leveis mais altos, para conseguir um equilíbrio para fazer com que o jogo de vocês durem mais e nosso trabalha possa ter uma progressão dentro desse tempo, alem de afastar os maus comentários, acredito que esse seja o caminho para que juntos a comunidade do UnderWar tenha mais alguns bons anos juntos.

Muitas modificações e sistemas já estão prontos, mas aderindo a sugestões dos jogadores no nosso fórum, preferimos adiar para implementar mais medidas importantes na abertura, seria possível adiciona-las em um momento em que o servidor já estivesse online porem com a fome de mudanças que todos estão preferimos abrir com todas elas, vou listar abaixo as mais importantes mudanças que teremos na quarta-feira.

divulgação1.png

Lista de novidades:

  • Novo Sistema Anti-Entrosa que vai se chamar Guilds Tournaments é um composto sistema anti-entrosa, que vai disponibilizar 12 mapas entre cidades do tibia e mapas open para batalhas, juntos com um sistema de pontuação, modulos de batalhas podendo ter a possibilidade de escolher tempo, quantidade de jogadores, limitação de spells, redução de penalidade de morte no sistema entre outras funcionalidades.
  • Sistema de quest log integrado completamente, alem da adição de nova quests tanto pra rookgaard quanto pra mainland, base para o sistema de integração junto com o website, onde será disponivel também um sistema de cadastramento das quests no nosso website, onde poderá consulta-las.
  • Reformulação dos sistemas de administração das guilds.
  • Um novo evento estilo moba alem do snowball event que já vinha sendo testando dentro do UnderWar.
  • Reformulação no sistema do Battlegrounds, eliminação dos bugs e adição de novos mapas e premiações.
  • Reformulação do NPC Tibra que premia os bg points, integrando ele com os outros eventos que existem no UnderWar.
  • Reformulação de alguns respaws VIPs e adição de novas areas principalmente destinadas aos Knights e low levels.
  • Adição das quests que faltavam em rookgaard e nova quest da spike sword, alem de adição de novas possibilidades de addons e da nova vocação Rooker.
  • Novo sistema de Trade OFF que terá integração game-site.
  • Os npcs de sti nos templos que vendiam aol agora também vão ter bless para vender.
  • Novos sistemas de pagamentos: paypal, skrill e sms mobile. Alem de uma atualização no nosso sistema do pagseguro que estava 
  • Reformulação no sistema de rates e penalidades para proposta de aumento da duração das temporadas.
  • Novo sistema de jail que vai substituir os banimentos alem de uma reformulação nas regras da staff para interferências no jogo, queremos uma temporada menos dependente da ação dos gamemasters.
  • Revisão de 472 reports do nosso sistema de reports ctrl + z em que o jogador pode reportar um bug. 

 

Bom essas são os conjuntos de modificações mais importantes que já estão no gatilho para nossa nova temporada, varias correções de bugs estão incluídas no pacote todas já estão na fase final de testes, estamos com tempo agora e queremos ouvir a opinião de vocês sobre elas alem de quem quiser trazer mais pontos pra discussão essa é a hora, vamos juntos nos unir e com o compromisso da staff de trazer um underwar mais duradouro pra vocês e pra nos também.

Quem ta com duvidas sobre as doações, por ter sido um reset tão recente, decidimos devolver os pontos de quem doou e teve reentrega na temporada passada, isso significa que TODOS que doaram nesse ano receberam seus pontos novamente.

Chamem seus amigos, mobilizem suas guilds, vamos juntos continuar levando o nome do UnderWar como um dos maiores servidores que já passaram nas terras tibianas.

Conto com a ajuda de todos e fica aqui meu compromisso escrito e da staff também que teremos um compromisso real com a saudê do jogo e sua durabilidade.

PS: Quem tiver confirmado os emails, fiquem atentos pois assim que fomos fazendo os tópicos de explicações do sistema, como sistema de tasks e guilds tournaments, vou enviar um e-mail em massa explicando as funcionalidades nos próximos dias.

Um abraço a todos e até quarta-feira.

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Ótimas mudanças, se for fiel ao que escreveu com certeza esse reset será duradouro! Agora sim voltarei a jogar. 

#WowGirlsz

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Boa, eu não ia jogar, mas parece que agora melhorou muito, sistema trade off principalmente, só espero que a xp baixe bastante 

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Estamos também fazendo duas novas quests high level, não adicionei na lista, porque estamos terminando elas ainda, mas estará presente também nessa reestreia, preferimos adiar o prazo e mostrar pra vocês mudanças mais concretas. 

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Abrir um server dia de quarta-feira? Terá no máximo 200 online

Coloquem para o próximo FDS

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Se vc quer que a temporada dure mais , o trade off é uma boa ferramenta. Por outro lado, o que mantém o servidor ativo e cheio com entrada regular de players é a dificuldade de upar e fazer as coisas. O gold card é um item que não é mais vendido em nenhum ot grande pois é um counter-game, fazendo com que players que usam cartão de crédito clonado ou que realmente sejam ricos upem muito mais rápido que os outros players. O problema é que eles uparem mais rápido não é benéfico para o servidor nem para os players. Outro problema do underwar em relação aos outros OTs que ultimamente tem tido mais sucesso  è um problema relacionado a stamina, onde no underwar a stamina recupera muito mais lenta que em qualquer outro servidor, parece que é proposital para os players comprarem stamina refil. A adição de novas quests é realmente um ótimo advento para o OT, acredito que isso deixará a temporada mais longa tbm. Outra coisa que pode se mudar para uma melhor jogabilidade é balanceamento de classes. Nessa ultima temporada knight era inútil, não tinha ataque para matar ninguem nem se fosse lvl 300 e por outro lado o vis hur do ms rancava um absurdo. Outro ponto a se levar em consideração são as war systems, se vc percebeu praticamente não houveram war systems nessa ultima temporada , o servidor do jeito que estava só estimulava os players a uparem e nunca a guerrearem, e todos sabem que tibia só é o jogo que é por causa das wars.  Minha opinião para mudanças no final de tudo é:
1- Tirar gold card , alterar a recuperação de stamina e diminuir o xp rate do servidor. (se vc achar que vai perder muito dinheiro com o gold
2- Balancear as 4 vocações (Se acha que vai perder muito dinheiro sem o gold card, coloque itens vips específicos para cada vocação, isso deixaria o jogo mais complexo e com uma economia mais forte)
3- Aumentar o número de quests
4- Aumentar o número de lugares para caçar com criaturas como black knight, hero, nightmare, warlock
5- Consertar o esquema de tasks. Não tem lógica tem que fazert  tasks desde lvl 8 em um OT server para conseguir matar o demodras. 
6- Dificultar ao máximo as pessoas de pegarem lvl 200

Espero que leia e entenda algumas demandas do servidor

Att,

Dino 

 

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Bom, gostaria de aproveitar o tópico  para deixar algumas ideias, na intenção de, não deixar mais dificil, e sim dar mais objetivos que passam despercebidos :

1- Colocar as magias para comprar de acordo com o level adquirido, a ideia que ja havia colocado a muito tempo, dando mais interação com jogo, sendo assim dando um pouco de evasão nas caves.

2-  Retificar areas secretas tais como: 

* Buraco em folda, trocar 2 rotworm por ampliação em respawn

* Buraco em venore com aplicação em novo respawn.

3- (A discutir sobre) A retirada dos trainers é um assunto mais delicado a se pensar. Mas aplicando maior danos como recompensa de treino duro com os players ou sumonados, com uma porcentagem maior nos danos, fariam os player a se a se esconder e a sobreviver e explorar e ate criar mais suspense ao jogo.

 

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Vamos ver né, se tudo que foi dito for colocado em prática, essa temporada será melhor que as passadas.

 

Parabéns, pela integração do TRADE-OFF, tava mais do que na hora.

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1- Tirar gold card , alterar a recuperação de stamina e diminuir o xp rate do servidor. (se vc achar que vai perder muito dinheiro com o gold
2- Balancear as 4 vocações (Se acha que vai perder muito dinheiro sem o gold card, coloque itens vips específicos para cada vocação, isso deixaria o jogo mais complexo e com uma economia mais forte)
3- Aumentar o número de quests
4- Aumentar o número de lugares para caçar com criaturas como black knight, hero, nightmare, warlock (Nas ultimas invasoes eu vi Dragon e uns "Warlooks" diferentes, pq nao acrescentar esses monstros em uma cidade vip? Por FAVOR Nao esquece de colocar umas cidades novas !!! Por tudo que eh mais sagrado !!!
5- Consertar o esquema de tasks. Não tem lógica tem que fazert  tasks desde lvl 8 em um OT server para conseguir matar o demodras. 
6- Dificultar ao máximo as pessoas de pegarem lvl 200
Assino em baixo

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O QUE MANTEVE O UNDER-WAR ATE HOJE COM MUITOS PLAYERS ONLINE FOI O JEITO QUE ELE ERA O PVP OS DANOS, AGORA QUER MECHER NO QUE ESTAVA QUETO , JÁ PAREI DE JOGAR.............

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eu so acho que nao deveria mecher na EXP e nem nas vocações , por que nao e tudo mundo qe tem tempo pra ficar 24 hrs no tibia não , se fizer isso com certeza vai perder bastante players tbm !

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e achei ridiculo ter adiado a data ! e nessa ai que outros players vao para outro ot !

 

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God,

 

Tenta ficar em cima dessas mudanças para que elas ocorram de vdd. Dê seu melhor para que elas ocorram 100%.

 

Boa sorte no update e espero que dia 01 o servidor esteja melhor do que no último.

 

Att

 

Patrician

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22 horas atrás, GOD Counter disse:

Novo sistema de jail que vai substituir os banimentos alem de uma reformulação nas regras da staff para interferências no jogo, queremos uma temporada menos dependente da ação dos gamemasters.

Muito bom

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22 horas atrás, GOD Counter disse:

Reformulação no sistema de rates e penalidades para proposta de aumento da duração das temporadas.

Pelo contexto, deve estar se referindo a diminuir a rate e aumentar a penalidade da morte. É um erro crasso achar que isso é sinônimo de prolongar a vida de um reset, Shadowcores durou 2 anos onde pegava lvl 100 em 10 minutos e economia quebrada que dava pra fazer antipush de solar axe.

 

20 horas atrás, 33895332 disse:

Dificultar ao máximo as pessoas de pegarem lvl 200

Um dos melhores Resets foi quando haviam milhares de lvl300 e até nego lvl400 nesse ot. Nao sei porque voces tem doença na cabeça pra querer reset toda vez que alguem pega lvl 300. Até Medivia que é 0.5x de rate e que a mana demora 1 minuto pra subir tem nego lvl 300. 

 

20 horas atrás, 33895332 disse:

no underwar a stamina recupera muito mais lenta que em qualquer outro servidor, parece que é proposital para os players comprarem stamina refil

Nao sei daonde tirou isso, deve ser a impressao que o bot dá ja que no global a stamina ta sempre alta pq sempre se deixa o char no trainer 12h por dia. E pelo que eu sei removeram a varios resets atras a venda de Stamina refil

20 horas atrás, 33895332 disse:

vai perder muito dinheiro sem o gold card, coloque itens vips específicos para cada vocação

Gold  Card só nao é tão Baiak pois tem até no Global (vulgo voucher). A vitrine do OT é o shop, dai voce quer la Under Sword (atk:60), Under Wand (holy damage + paralyze). 

20 horas atrás, Ellysium disse:

- Colocar as magias para comprar de acordo com o level adquirido

Eu até entendo seu ponto de vista, mas desacredito isso funcionar e ainda ser algo positivo no Underwar. (Eu acho interessante quando era spell scroll no global)

20 horas atrás, Ellysium disse:

(A discutir sobre) A retirada dos trainers é um assunto mais delicado

Treinar na mão acho inviavel como quote acima, é claro que treiner tem uma imagem Baiak mas admito que o lado bom é um spoffer artificial (aumenta o numero de players online) pois afinal a primeira coisa que alguem ve no otservlist é o numero de players online, não importa se são bots, treiners ou players de fato.

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Remove o stamina refil e o gold card porfavor.

 

Se esses itens continuarem, todo mundo vai pegar level muito rapido.. 99% do server usa bot!

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Buraco de folda, treiners, namoral é isso ajuda de vcs? kkkkkk

um so reclama 

outro so pensa em parada de random

e o counter nao entende que a galera quer deixar de boot o dia todo p ir war a noite, os nerds que briguem pq jogam o dia todo.

Realmente pra que gold card e encher stamina..

Arruma o pvp counter, o ot sempre acaba quando os times param. 

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Ao meu ver remover esses dois itens vai fazer bem para todos.
Não vai atrapalhar em nada o PVP, vai ficar até mais divertido e dinamico, já que os times vão trabalhar com mais inteligencia para não ficarem morrendo 30x, e no dia seguinte por de bot 100% afk e recuperar todos os leveis.

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