Ir para conteúdo
News Ticker
  • Novidades no Forum
  • Muitas Novidades nesse mês de Agosto!
  • Não deixe de dar sua opinião e sugestão sobre o UnderWar
  • Chame já seu time para a Copa PvP UnderWar
  • Preparem-se para as novidades deste mês que completamos 11 anos online!
  • UnderWar 11 Anos ONLINEr

Recommended Posts

Primeiramente Bom Dia,

A varios resets o counter tenta fazer mudancas e até faz algumas coisas que as vezes ajudam, como inclusao do castle e tal.. Agora amigos a realidade é simples e pratica, jogo esse ot a muitos resets, e vi que todos os time que prestam desistiram de acreditar no server, muitas das vezes por promessas! Tibia em si, com o passar do tempo deixou de ser a melhor coisas em nossas vidas, todo mundo envelhece, criasse responsabilidades e com o passar do tempo passou a existir outros jogos bem mais viciantes e novos, o que quero dizer é que nao importa o que vc faca, esses jogadores que largaram o tibia, largaram..

A logica é a seguinte, conseguir roubar os players dos outros ot para o underwar, o servidor nao consegue ficar online com apenas os mesmos tres times que sempre jogam e que com o passar do tempo ABUSAM. Sei que nao deve entender muito de pvp, mais cara mude o do underwar, quem joga outros ots nao o joga por isso.

Pq aumentar mais san? pra 3 rps secarem a mana de 5 mage ate tomar hs? vc vai entender, enfim nao vai war.. isso so facilitou o up e bugou ainda mais o rp. 

O conselho que te dou.. Diminua o hit de dano de sd (nao adianta usar pote o dano da sd é bem maior), diminua heal de rp, aumente o dano fisico do rp e ek (estimular o uso de exori con a mulecada curte isso), coloque ssa (stone skin amulet) p ser apenas 1x(melhora o pvp underwar ja tem mt protecao), muda cidade vip.. geral abusou ir war na msm cidade ja sabemos o tutorial do que fazer em cada cidade), coloque urgentemente para nas war system optemos pelo uso de magia ou nao, aumente o numero de cidades ant introsa, diminua a xp, tire esses bonus, nunca ira durar.. a galera e nerd pega os bonus tudo, fica facil!! De atencao a quem entende de war... nao a quem upa, entenda o seu server so ficara lotado se tiver war!! tire esses corredores de um sqm.. tipo no dl grim!! Mude o castle em alguns pontos, existem poucas visoes para rushar, diminua o tempo com que o guarda nasce e coloque p avisar quando matarem o primeiro guarda e nao o ultimo, para que exista tempo de defesa, no mais espero que a galera comente e boa sorte.. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não concordo com o que você disse sobre diminuir o hits e diminuir a xp e tirar o bonus dos eventos,Oque Precisa mesmo é mais opções para upar,Depois do lvl 250 os players só tem Duas opções para upar "vengoth e inquisition"

Compartilhar este post

Link para o post

Essa sugestão descarta totalmente jogadores casuais e dá privilegios a times grandes perante times menores

- Se seguir sua logia sobre jogos novos e interessantes, todo mundo ia sair de tibia pra jogar candy crush

- "Diminuir o hit da sd", voce quer aqueles pelego de OT random estilo fortera, 15 nego batendo sd de 200 (independente o lvl e ml) em um mage blocar na mana

- "Diminuir heal de rp", até concordo com tirar spirit potion pois afinal 8.6 foi o update dos paladins tendo uma set que defende muito a SD. Set dos knight (ornate) foi chegar só no 8.7.

- "Aumentar dano fisico de rp", por mim SD + assassin star ja batia o suficiente.

- "estimular exori con", vc deve ter jogado fortera mesmo, la bate 200 em player, pois afinal é muito mais comodo usar uma spell do que gastar runa.

- "ssa 1x", seria melhor aumentar o delay de pushar e diminuir esse loot da hydra, pois dropa quase toda vez. 

- "tirar corredores de 1 sqm", ai vc quer globalzao mesmo, provavelmente joga em time de 20+ cabeça pra ficar facinho de vc dar engolidão em times menores sem trabalho.

Namoral, pq nao joga mega tibia é assim desse jeito

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente megatibia e outros ots tem sucesso, underwar atualmente nao tem metade do respaldo que tinha..

Underwar precisa de novos time e grandes sim, por essa falta que nao dura.

Diminuindo o hit da sd, haveria a possibilidade de usarmos pote, quem vai war aqui sabe que nem adianta mt acabando o pvp.

Rp tem q ser rp, exori con sim, no under rp é mt bugado.

ssa 1x pq no underwar nego acaba war pela facilidade de virar parcel pushando ssa, iria ajudar mais nao atrapalharia tanto o pvp.

Respeito sua ideias, somente acho que o under precisa de mudancas pra se manter, no resto quem me conhece sabe, nao ando comentando aqui nao.. tenho mt war pra ir, da uma lida Toninho..

aaah sob o mapa, pense seriamente em mudar, sao os mesmo times que jogam a dez anos, geral abusou a msm war.. to pelo celular e ele é carnica.. kkk qualquer erro edito dps, abcs

Compartilhar este post

Link para o post

Jogadores que largaram o tibia, largaram, porque a cipsoft inventou demais, até aonde eu sei 75% dos jogadores ja eram "velhos" (25 anos+). Não venha dizer que largaram por velhice, largaram por muitas mudanças que  levaram muitos a desistência do jogo.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

cabe ressaltar que tenho sim um time com 20 cabeca mais, que vai war contra times descentes que sao uns 2 e que tem o mesmo numero, estimular war é oq fara o undet render, precisa de novos times acredite counter.

Compartilhar este post

Link para o post

Caracol raivoso apenas para gerar comentarios vou te responder, apenas com esses 2 respaws nego pega 270, imagina com mais??

A ideia e que no level 200,220 fique super hard upar, under n precisa de upadores e sim war.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vc ellissium deve conhecer mt coroa que joga tibia, continua toninho ouvindo random que estuda tibia, por isso o ot n funciona como deveria.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

ja ouvi muito esse negocio de parar no lvl 200, vc chega 200 e zera o jogo, dai a unica coisa que se tem a fazer é mata-mata de mage igual total war só spamando sd, pvp de open e quem tem mais cabeça no time vence. 

bom é quando tinha nego lvl 300~400 no ot, era o boss da war. Entre um arkotep e o top level pessoal virava no top.

Esse mega tibia é um baiak com mapa global, nao sei o que tem de tao nobre e elevado nesse baiak. Eles escondem ate o shop que é cheio de item baiak Mega Sword, Mega Armor, Mega Wand..

Compartilhar este post

Link para o post

La é ruim por isso tem uns 1500 players e uns 20 times. Enfim n sou a favor dos itens de la, sobre spam de ue so vejo no uw, nos outros ot com uma determinada quantidade de players na tela n se usa magias e existe o sistema no qual se opita em usar magia ou nao.

Essas sao ideias, sobre numero ja ganhei mt war estando em menos.

Compartilhar este post

Link para o post

mega tibia nao tem 1,5k de player. geralmente mantem 600 on. Recorde do under nao bateu do megatibia pois nao ate onde lembro ele caia quando chega 1000~

E oque ridicularizou o under com fama de pvp de UE foi exatamente este evento Baiak (vulgo BG) pois não tem "friend fire" então dá essa impressao, alem de ter deixado mas vis 600 de mana com dano de mas flam.

ps: esses ots com formula atual, 3 mage não dao HS em mage na life. 

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo sobre o  mais vis, sobre o bg, pra mim esse evento msm é meio bobo, apenas minha opniao.

Agora como qualquer outro ot, existe mesmo esse defeito do combo ué ser zuado, enfim no underwar isso nao sera problema, ue aqui hita muito. Ja acho um problema esse spam de magias.. 

Enfim so vi criticas, assim cara namoral so quem vai war entendera que nao importa que tenha 10 levels 400 e 20 levels 300, pq quem jogava e ia war eram a sex, we e eod, tres times que ja mal jogam. nao venha me dizer que nao, que meu time we.. sempre foi um dos principais e sempre vi essa disputa. Enfim sempre que paramos o ot quebra, e se continuar da maneira que ta, vai quebrar daqui um mes novamente, pq a gente joga um mes abusa, n tem time, é sempre a coisa.. nao sou tao estudado como vcs ai que falam toda uma nomenclatura tibiana.. mais lidero e vou war a muito tempo no uw, e acredito que essas mudancas ajudariam.

Compartilhar este post

Link para o post

Voce ta equivocado em achar que so existe spam de ue no bg, ja fui varios war que viraram uma bosta, quando algum time comeca a perder o spam se inicia.

Compartilhar este post

Link para o post
53 minutos atrás, Darion disse:

Falou tudo menino Junior

Cale a boca Darion, seu time é o que mais da ue, seu mongoloide, que moral tem pra vir aqui falar alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho a sugestão ser muito conveniente pra um time que sempre teve nas mãos: char hackiado, vip, gold card, stamina refill, cartão quente, pontos infinitos, nukar o server etc.

Foi por isso acima que afastou tantos times neste OT, agora o UnderWar esta totalmente descredibilizado pelos constantes resets dos 2 ultimos anos.

Formula de tibia global, todo e qualquer outro ot 8.6+ é assim do jeito que vc quer. Mega Tibia não é la essas coisa não, é outro server cheio de defeitos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre tive tudo mesmo Diego... nunca faltou nada, agr alguem que tenha nocao de war poderia acrescentar algo???

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, Edstyle Outravez disse:

Cale a boca Darion, seu time é o que mais da ue, seu mongoloide, que moral tem pra vir aqui falar alguma coisa?

Você tem time cara? Ficar matando bot com mais 2 amigos não se encaixa no termo "TIME".

Compartilhar este post

Link para o post
22 horas atrás, Júnior disse:

Vc ellissium deve conhecer mt coroa que joga tibia, continua toninho ouvindo random que estuda tibia, por isso o ot n funciona como deveria.

• Primeiramente, Ellysium.
  • Não vou perder meu tempo com essa sua ortografia suja e abreviada
  • Não me confunda com a sua Grei.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok mano ellysium, eu queria saber pq vcs que comentam tanto aqui nao sao conhecidos no jogo, ah é vcs sao randons, namoral iludidos se vcs  acham que sao vcs q mantem o uw, upador nerd, sua presenca ou nao no jogo n sera sentida.

Ellysium existe? 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Darion disse:

Você tem time cara? Ficar matando bot com mais 2 amigos não se encaixa no termo "TIME".

Mas o que? se você provar o que acabou de dizer eu nunca mais, repito NUNCA MAIS, jogo tibia. Não sou seu time que me matava em antares de bot 3x por dia, você acha que pode acusar alguém disso ainda?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.