Ir para conteúdo
Xp bem baixa

Xp baixa é a solucao

Recommended Posts

Xp 5x apartir do lvl 100, xp 5x apartir do lvl 150 , do lvl 150 3x... Lvl 200 2x..

As wars seram competitivas e ot vai valorizar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, o correto é isso! Deixem as rates baixas e permitam a estabilidade do servidor, chega de resets! Diminuam a rate e deixem o servidor durar...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que xp baixa não é a solução, pois já teve a xp baixa, já teve a xp alta.. Traduzindo, a xp é igual pra todo mundo, cada um se destaca como pode. Melhor formato e comprovado na era underwar é a xp "alta" razoável. Bom esperamos um jogo no domingo que realmente nos motive. 

Abs.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Ao meu ver o que precisa é inserir coisas no server para lvls 300+ quests,hunts e etc.... 

Pessoal precisa começar a se acostuma com lvl 300+ tambem, porque ja reparei isso faz tempo, galera chega por volta do 280,290 parece que geral desanima e vai esvaziando o server, tem nada have essas coisas, chegarao ate 400+ ja no server e foi um dos melhores temporadas que ja teve. Se focar em adicionar no server atividades para lvls 300+ é quase certeza que vai ser um dos destaques para manter mais longo a temporada.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

@Victor Sempre com uma visão ampla e concreta da situação.. Lembro essa época de 400+ e com certeza foi a melhor era do underwar.. se juntasse isso, com as atualidade de hoje em dia, acrescentaria muito no jogo. E os player tem que ajudar também, a um tempo atrás quando já havia level alto, "certos" jogadores ficavam pedindo o resete.. Tem que ter mais ganancia pro jogo pra uwar pra tudo. Uma mão lava a outra. Torcemos para dias melhores ...

TKS.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Em 01/06/2016 at 19:17, Xp bem baixa disse:

Xp 5x apartir do lvl 100, xp 5x apartir do lvl 150 , do lvl 150 3x... Lvl 200 2x..

As wars seram competitivas e ot vai valorizar

mas isso ai ta mais alto que a xp atual do ot '--'

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, Victor disse:

Ao meu ver o que precisa é inserir coisas no server para lvls 300+ quests,hunts e etc.... 

Pessoal precisa começar a se acostuma com lvl 300+ tambem, porque ja reparei isso faz tempo, galera chega por volta do 280,290 parece que geral desanima e vai esvaziando o server, tem nada have essas coisas, chegarao ate 400+ ja no server e foi um dos melhores temporadas que ja teve. Se focar em adicionar no server atividades para lvls 300+ é quase certeza que vai ser um dos destaques para manter mais longo a temporada.

Verdade!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que com a party shared vai melhorar muito, e aumentar exp.

Eu mesmo não jogo porque não tenho tempo de ficar upando pra pegar um level razoavel pra ir pelego, mesmo porque não existe level pra pelegar mais ninguém merece ficar se matando com level 150.

Acho que pegando level mais rapido vai motivar os players ir war cada vez mais e a caçar os top levels.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ola pessoal blz!?

sou contra a diminuição de xp, ao contrario precisamos aumentar (não de uma forma absurda e claro) pois assim evitamos o desanimo dos jogadores e consequentemente as saidas deles do serve, acho que já foi feito isso antes e deu errado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.