CM Vitao

Fim de Uma Era

13 posts neste tópico

Nao sei nem por onde começa, mas infelizmente com uma enorme dor no peito eu venho dizer a todos que estou me aposentando nao so do cargo de GM, mas do server tambem mais a maioria se questionara o por que dessa decisao, pois bem.

Como creio que praticamente o server todo sabe executo a profissao de policial militar aqui do estado de sao paulo, sobre a patente de 1°Tenente PM mas alem disso recentemente estou investindo no meu proprio negocio e isto de certo modo esta ocupando bastante tambem meu tempo, alem das funçoes que executo como PM, nao é so correr atras de ladrao nao, oficiais tem funçoes administrativas alem de sair pra rua combater o crime.Pois bem sem contar que estou noivo e preciso de tempo tambem para a mulher da minha vida, nao seria justo com ela nem um poco deixa la de lado perante todas essas situaçoes do meu cotidiano.

Parece que foi ontem que um amigo meu do global me convidou para vir aqui, e eu coloquei um nick que muitos vao lembrar o tar do The Iron Sheik ne? kakakakaka mas enfim e dae começo a saga aqui no server muitos anos nas vastas aventuras em varias temporadas e isso pra mim nao tem preço, nao tem mesmo.

Meus momentos aqui no server tenho nem o que falar, vou carregar com muito carinho desde que conheci o servidor em si no ano de 2010, desde entao muitas amizades, aventuras novas e muito mais muito divertimento, fiquei 3 anos como tutor e 2 anos como GM se nao me engano sempre estando presente em todas as temporadas do under, estive presente em todas e fico muito satisfeito, por isso uma grande sensaçao do tipo dever cumprido.

E por fim um agradecimento especial, mais que especial aos meus amigos GOD Counter e GOD Kira e tambem a um cara que sempre admirei muito mais muito mesmo que é o El Mortic, sempre admirei tudo nele desde a imaginaçao fertil a atitudes dele no server, continue sempre assim fera.E Counter e Kira obrigado pela confiança que voces depositarao em mim e pela oportunidade de ter um cargo importante desse dentro do servidor, muito obrigado mesmo meus amigos, de coraçao.

Um grande abraço a todos e desejo meus sinceros votos de paz,saude e felicidades principalmente a toda equipe do UnderWar, novamente muito Obrigado por Tudo !

1° Ten PM e Comandante da 2° CIA de Rocam do 47° batalhao de policia militar de campinas do estado de são paulo.

Rondas Ostensivas Com Apoio a Motocicletas.

Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, nao temeria mal algum por que tu estas comigo. ROCAM 47 BPM/I

( The Iron Sheik ~~ Vitao ~~ GM Vitao )

Campinas, 12/07/2016  

8 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos da nossa equipe e também falo em nome do UnderWar vamos sentir sua falta e tenha certeza que somos agradecidos pelo excelente trabalho que você desempenhou durante todo esse tempo, saudades e as portas vão estar sempre abertas pra você Vitão!!!

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Grande nome, grande historia, grande pessoa. Grande Vitão, foi um prazer passar esses anos em sua companhia aqui no UnderWar, desejo toda sorte do mundo em sua vida, e obrigado por tudo que fez pelo UnderWar, e pelo que faz por nós como Policial. Foi uma honra estár com você! vlw!

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre estará guardado em nossos corações meu caro! O UnderWar só tem a agradecer por todos os serviços prestados nesses últimos anos de nossa amizade...

Nossa relação, como sempre a mesma, de confiança e amizade, nunca mudará... 

Forte abraço!

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Sentirei falta Irmão, Sucesso na sua vida sempre, tudo de bom espero que realize todo seus objetivos da sua vida e tenha uma familia espetacular, Sentirei sua falta.. Abraço do Igor

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Cara um novo ciclo se inicia na sua vida eu a tenho a certeza que você não deixou a desejar no seu cargo de GM, @GOD Counter e @GOD Kira fizeram a escolha certa, é de se admirar com toda essa responsabilidade da vida real, e in game. eu deixo o meu sincero abraço, e na certeza de que um dia nos veremos de volta nesse ciclo da vida . fico companhando o processo in game e deixo o meus parabéns até aqui,  com o print a seguir mostra o resultado de um excelente trabalho in game como você disse o famoso iron shake!
Por essa você não esperava! Pega então.

staff antiga.JPGstaff.JPG

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Puxa vida, nao esperava mesmo kkkk show de bola é gostoso relembra as coisas, recordar ne principalmente se tem fotos.

Muito obrigado Ellysium pelos votos e pelo apoio ae sempre na staff, tudo de bom e um grande abraço do The Iron Sheik haha.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pena não ter a nossa que foi feita na banuta, na entrevista da rádio Undermix! Haha! Mas é isso ai, uma abraço tamo junto!!!

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.