Laercio Silva

Paladin

6 posts neste tópico

- Tenho certeza que não sou a primeira pessoa a reclamar do paladino, sua magia de area 'exevo mas san' está ridícula esta estragando o PvP 

Sim é retro PvP o underwar mais passaram dos limites aumentando o dano dessa magia!

Tente pensar em abaixar o dando seria melhor ia evitar bastante reclamações sobre essa raça. 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem isso mesmo "Royal Paladin" batendo 900 em bicho, 400 em player, no "exevo mas san" axo que com uma % a - seria otimo!

eles ja sao quase imortais por seu "exura San" Healar bastante, e com magia batendo um absurdo.

vi muitas reclamaçoes tbm!

axo que melhoraria bastante o PvP!

Compartilhar este post

Link para o post

cara Somos Humanos nao maquinas se veio criticar por favor se retire! estamos apenas comentando algo q poderia mudar no servidor

agora se esta achando ruim a nossa escrita por favor pague pra nos um curso bom pra ver se melhoramos! obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, H E I N E K E N disse:

cara Somos Humanos nao maquinas se veio criticar por favor se retire! estamos apenas comentando algo q poderia mudar no servidor

agora se esta achando ruim a nossa escrita por favor pague pra nos um curso bom pra ver se melhoramos! obrigado

eu quero mais é que vocês se fodam

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.