Ell Mage

Bom

9 posts neste tópico

olha eu descordo desse balanceamento pois esta uma merda ... paladino e a vocação mais inutil do jogo exp o meu ml 28 distance 105 / eu dou muiiiiiiiiiiiiiito menos dano que meu amigo kina , alem do fato dele gastar miseras 40 de mana para se curar absurdamente , e seu exori gran que roubo e esse ele ranca 900 de mobs e 400 player enquanto eu de assassin star  (que acaba absurdamente rapido fora os erros ) mais SD's (sd pkct  nao chego perto de um hit so do exori hur)  ah e vem o povo falar que pala era forte antes(haha) pode ate ser li algo sobre a magia " mas san " ter batido certa de 400 em player hj se ele bater 100 eh muito , uma puta magia em area que tem um gasto de mana consideravel e inutil ... erros atraz de erros nos atk de lanças flexas e assassins star ... danos infimos perante a classe mais proxima kina !

hj em dia esse jogo se baseia entre Mages e Kina .... balanceamento de jogo 0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/08/2016 at 11:42, Carne disse:

Agradecemos o Voto de confiança ! 

BUGA BUGA

9 horas atrás, Calmerian Archer disse:

olha eu descordo desse balanceamento pois esta uma merda ... paladino e a vocação mais inutil do jogo exp o meu ml 28 distance 105 / eu dou muiiiiiiiiiiiiiito menos dano que meu amigo kina , alem do fato dele gastar miseras 40 de mana para se curar absurdamente , e seu exori gran que roubo e esse ele ranca 900 de mobs e 400 player enquanto eu de assassin star  (que acaba absurdamente rapido fora os erros ) mais SD's (sd pkct  nao chego perto de um hit so do exori hur)  ah e vem o povo falar que pala era forte antes(haha) pode ate ser li algo sobre a magia " mas san " ter batido certa de 400 em player hj se ele bater 100 eh muito , uma puta magia em area que tem um gasto de mana consideravel e inutil ... erros atraz de erros nos atk de lanças flexas e assassins star ... danos infimos perante a classe mais proxima kina !

hj em dia esse jogo se baseia entre Mages e Kina .... balanceamento de jogo 0

Meu Deus, mano, que língua é essa? Você e o Carne são parentes, não tem outra explicação.

Compartilhar este post

Link para o post

MS está um COCO, meu MS 340 nao bate nem 800 no mas flam... e o mas vis? um NOJO se tirar 500 eu do aleluia! dano fica em torno de 450~480 um lixo pra ms 340 na moral! DA UM ALO AE STAFF DO UNDERWAR! O que vão fazer com os magos?

Compartilhar este post

Link para o post
23 horas atrás, heroco disse:

MS está um COCO, meu MS 340 nao bate nem 800 no mas flam... e o mas vis? um NOJO se tirar 500 eu do aleluia! dano fica em torno de 450~480 um lixo pra ms 340 na moral! DA UM ALO AE STAFF DO UNDERWAR! O que vão fazer com os magos?

Tente melhorar o ML do seu personagem, andei olhando aqui e está bem baixo, ao que parece :( 

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Hawaii - Thiago disse:

Tente melhorar o ML do seu personagem, andei olhando aqui e está bem baixo, ao que parece :( 

Pretendo upar 400 e depois treinar o ML, uma coisa que acho estranho nessa fórmula de dano, é que o meu Exevo gran mas flam bate bem menos que o exevo gran vis lux... Achei isso sem sentido!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.