Ir para conteúdo
maurlclo

Spear acabando rápido e dano baixo

Recommended Posts

maurlclo    2

Olá bom dia a todos, eu sou novo no servidor, estou voltando a jogar depois de 6 anos parado, meu primeiro otserv.

Eu notei que as flechas estão acabando muito rápido, assim como a assassin star, acaba muito rápido mesmo, eu levo 30 enchanted spear e com 30 a 40 min eu ja tenho que voltar para comprar de novo, e no global eu passava mas de 2h com 30 spears, paladin lvl 181 no global.

Outro ponto que eu estou achando estranho, é que o dano esta meio baixo, tipo pala lvl 108 com skill 97, com dano de 100 em um drag ou dl ou frost, o dano ta entre 20 a 150, ao meu ver esta muito baixo, sendo que no global meu skill esta 95 e eu tiro dano de 200 a 600.

Para termina, eu não sei se estou correto em declara neste poste, mas eu acho que por ser um otserv, a estamina deveria subir mas rápido, tipo 1h off subir 2 ou 3 h de estamina, e no treino 1 h subir 2, ficaria melhor, não iria ter necessidade de se criar 2 contas para jogar, fora isso o xp esta ótimo, drop ótimo.

Agradeço desde já, peço desculpas pelos erros de português, e por qualquer outro tipo de erro.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
maurlclo    2

a me esqueci de mencionar que esta errando muito tb, tipo a cada 4 atack erra 3 acerta 1, as veses acerta 2 e erra 2.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Outlawez    3

30 40 enchanted demora a acabar, n to entendendo pq em 30 ou 40 minutos tu volta pra reportar

se está errando mt é por conta do seu skills.

Compartilhar este post

Link para o post
maurlclo    2

amigo skill 98 eu acho dificio, eu acho que pode ser na configuração do serve ou no das propias armas, que te como mudar a chance dela se perder ou quebra.

Compartilhar este post

Link para o post
El Mortic    472

Eu jogo global e nunca consegui passar 2 horas com 30 spears, me ensina ai oO.

Não acho que tem nada acabando rapido demais a proposito.

Compartilhar este post

Link para o post
maurlclo    2

blza em tão, se vcs acham que esta normal deixa quieto, só fica no preju quem joga de paladino.

vlw a todos abraços

Compartilhar este post

Link para o post
renatoo.rrp    6
3 horas atrás, maurlclo disse:

blza em tão, se vcs acham que esta normal deixa quieto, só fica no preju quem joga de paladino.

vlw a todos abraços

reduziram o mas san, mas a paralyze continua precisando de 2 magias p tirar, nunca vi isso.. a spear acho que nao ta acabando tao rapido nao, mas os danos estao MUITO baixos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.