Ir para conteúdo
Calmerian Archer

Sugestão Paladin a vocação do desanimo

Recommended Posts

Ola! sim , sou um paladin e sim me arrependo disso ! , paladin eh uma vocaçao mestiça de ambos kina e mages sim , mas nao tem dano de nenhuma dessas nesse OT!

Eu tenho skills 105 dist ml 28 e sim nao bato absolutamente merda nenhuma ! posso ate ser mais dificil de morrer que um mage mas de que adianta! 

um kina com skills semelhantes usando exori gran hita 900 num mob enquanto eu com sd assassin star rezo para chegar na casa dos 600 isso se a assassin star acertar e se eu der o maximo dano na sD!

A cadencia de erros de atk do paladino eh ridicula , acada 5 atks 3 voce erra ! fora que a muniçao melhor Assassin star acaba tao rapido que eh capais de vc nao Matar o bicho !

Acredito que deve se pensar em uma forma de ponderar isso tendo em vista que kina se cura pkct nesse jogo parece que pucham saco para mage e kina aki !

nao quero que pala saia batendo 1000 isso eh hit de mage mas tbm que nao bate merda nenhuma !

se nao podem fazer um up no dano façam aumentar a velocidade dos atks !

almentando a cadencia mesmo que nossos danos sejam inferiores oque JA SÃO! CONSEGUIREMOS COMPENSAR UM POUCO ISSO ... e pelo amor de JESUS CRISTO  kina nao pode se curar tanto como esta!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aumentar a velocidade dos ataques, mas eu tô bem arrumado, mesmo.

"Não quero que pala saia batendo 1000", geralmente quem diz isso é porque está reclamando querendo vantagem. Paladins têm suas vantagens, knights têm as suas, magos têm as suas. Conviva com as limitações da sua vocação, ou migre pra outra. Você tá batendo 600 e tá reclamando, filho, teve época que knight não servia pra porra nenhuma nesse servidor.

Retardado.

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao disse que bato 600 disse que na sorte de ambos os atks derem seu maximo chego a essa casa , interprete o texto ! kina suave facilmente ultrapassa essa casa de dano e sem gastar assassin star ...

Compartilhar este post

Link para o post

So tem retardado nessa merda so pode ninguem sabe ler que pala nao bate porra nenhuma ... o kara quer so melhoria nao que bata igual aprendam a interpretar o texto ,,, e qm fala que pala ta balanceado eh pq nao joga para ver tudo retardado ... enquanto tu senta seu cu no mage que senta o sabugo ou no kina que aguenta porrada e bate bem no exori (meu caso ) o cara fala a vdd !

Compartilhar este post

Link para o post
Em 24/08/2016 at 02:38, Calmerian Archer disse:

eu nao disse que bato 600 disse que na sorte de ambos os atks derem seu maximo chego a essa casa , interprete o texto ! kina suave facilmente ultrapassa essa casa de dano e sem gastar assassin star ...

Knight é knight e paladin é paladin. Cada vocação tem a sua limitação, mano. Knight não gasta supply mas não bate de longe, e paladin não precisa colar no alvo, tomando paralyze a dar com rodo, pra poder tirar algum dano. Você parece que é incapaz de compreender o simples.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.