Ir para conteúdo
Instigante

[SUGESTÃO] Atendimento aos players

Recommended Posts

Bom, vim aqui para falar o que pra mim é um dos maiores problemas que vejo no UnderWar...

Vejo no canal de Help do ot que tem muitos players com duvidas, problemas e não sabem o que fazer... Para isso existem os tutores e GMs, porém vejo que a maior parte do dia não tem nem um tutor ou GM online... Isso faz parecer que o servidor esta "largado" o que é um horrível primeira impressão para o servidor...

Imagine só você entra num ot e vê uma zona no canal Help onde seria para ajudar os players, a primeira coisa que vem em sua mente é que o servidor ta largado, que ta falindo e tudo...

O UnderWar tem um potencial incrivel e poderia estar no primeiro do ranking, porém tem esse negócio da primeira impressão e ao longo do tempo essa impressão piora e assim vai indo até a galera sair...

O que pode ser feito?

1) Simplesmente colocando mais tutores,players experientes para ajudar a galera (e que esses não levem tão ao pé da letra as regras, afinal até nas leis de transito existem advertencias)

2) Definir um horário fixo para os ADM (GOD) e os GMs logarem, assim os players sabendo que o servidor não está largado

3) Prestar mais atenção nos tickets, responder o mais rapido possivel

E muito mais... Poderia ter mais eventos, mas isso não vou falar sobre isso nesse tópico.

Bom, é isso... Espero que minha sugestão ( e que com certeza todos ou a maioria dos players concordam) não seja ignorada.

Abraços

Instigante.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belas sugestões amigos.

Agora eu pergunto..

Onde iremos achar players experientes ? Os players de hoje fica no HELP 1 dia e logo sai fora, quer ficar por causa da VIP ou algo do TIPO, dificilmente acharmos uma pessoa pra poder ajudar a outra, O Brasil é desse jeito, ninguém gosta de ajudar ninguém, mas tem aquelas pessoas raras que encontramos.

Com certeza apoio os Eventos mais criativos.

Compartilhar este post

Link para o post

Problema de definir um horário é que os tutores tem a vida pessoal antes do Tibia e alguns estão querendo mais é as vantagens do que realmente oferecer suporte largando o char em uma cave ou treiners e só ficam com o Status de online. Mas fora isso a ideia de adicionar novos membros ativos e com a intenção de ajuda é boa. ^^

up

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela sua sugestão, mas tenho que descordar de algo, e vou te explicar porque:

Em 14/10/2016 at 22:44, Instigante disse:

porém vejo que a maior parte do dia não tem nem um tutor ou GM online... Isso faz parecer que o servidor esta "largado" o que é um horrível primeira impressão para o servidor...

Sinto lhe informar mas, nesta parte você está equivocado, pois eu estou sempre online, e nem sei quem é você, pelo seu nome de usuário fica difícil te identificar, sugiro que crie pelo menos um nome de usuário de acordo com o nome do seu char, não tem necessidade de ocultar ele. assim fica mais fácil te dar suporte e te identificar
sempre dou o máximo de suporte desde um simples ajuda pra sair dos treiner, ajudo no help e respondo sempre privado TODOS, precisamos de um pouco da coerência de vocês pois é injusto você falar que A staff não entra. 

para falar comigo é fácil, basta utilizar CTrl+R para reportar, ou CTrl+Z para reportar bugs!
espero ter ajudado, qualquer coisa me chame in game se eu puder te ajudar!
Abraços.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero ser tutor só pela vip mas pelo menos ajudo. (gosto de ajudar, mas o principal é a vip mesmo) (não posso gastar grana em jogo)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.