Ir para conteúdo
GOD Counter

Tutorial de Resgate a Voucher na sua account!

Recommended Posts

GOD Counter    501

Fala galera do UnderWar!

cm.gif

To passando aqui para ensinar a vocês para utilizar o sistema de voucher no UnderWar as vezes podemos utilizar desse recurso para dar alguma gratificação aos nossos jogadores por os mais variados motivos, sempre que tiver algum voucher ativo será avisado no site os critérios de quem ganhou e aqui fica o tutorial para ensinar vocês a ativar, este é um tutorial do Points Voucher (Voucher de Bonus de UWCoins)

Inclusive este voucher das imagens do tutorial foi adicionado para todos os jogadores que doaram em 2016 no UnderWar pelo menos uma vez, todos sem exceção receberam de presente 300 pontos do UnderWar para gastar como achar melhor. Quem tiver sobrando convida um amigo e da um presente para ele! 

Mais de 1600 contas foram beneficiadas neste primeiro voucher!

Logue na sua conta no UnderWar Tibia Server:

login_underwar.png

Veja se você tem essa mensagem na sua account e depois clique em Vouchers:

voucher_2.png

Aqui você vai ficar o histórico de todos os vouchers, caso tenha algum para verificar verifique os que estão dentro da data de expiração e com status disponível, caso esteja dentro do prazo e disponível clique em Ver no voucher:

voucher_3.png

Se tiver tudo certo com as datas e status é só clicar em ativar Points Voucher que você vai receber os pontos referentes a Quantidade do seu voucher:

voucher_1.png

Os pontos chegaram no instante da confirmação da ativação do voucher:

pontos_voucher.png

Muito obrigado a todos espero que este tutorial tenha ajudado.

Vamos participar mais do forum para unir nossa comunidade e podermos juntos evoluir o UnderWar.

Um abraço e espalhem a noticia do voucher, mais de 1600 pessoas receberam este primeiro voucher.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
tonton2    0

quero saber por que ainda nao caiu minha contribuição que fiz na data de 12/10/2016 no valor de 60,00 reais via transferencia se ja fiz quase umas 30x a confirmação de tranferencia no site e ninguem me responde nada nessa merda.

Compartilhar este post

Link para o post
GOD Counter    501

Fiquei dia todo on, não vi nenhum momento você questionando isso e 30x não sei aonde porque não tem nenhuma confirmação sua aqui, tenta em vez de escrever baboseira enviar sua confirmação porque pode ter certeza que se estivesse feito certo já estava com você assim como todos que fizeram hoje.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
tonton2    0

vo te manda aqui se nao ta indo no site entao esse treco pq to desde o dia da transferencia mandando essa confirmação no site pelo email e nada ainda mano

DSC_0004.JPG

Compartilhar este post

Link para o post
tonton2    0

essa é minha conta o mordekaizer que vc ta falando ta lv 1 e o ultimo login dele foi em fevereiro mano

Compartilhar este post

Link para o post
GOD Counter    501

Então você devia fazer as confirmações corretamente, pois TODAS as que você fez foi com o personagem 

Nome do Personagem: Mordekaizer

Compartilhar este post

Link para o post
tonton2    0

fico agradecido e peço desculpas pelo infortunio . sera que ainda ganho o bonus de 300 ou nao ?

Compartilhar este post

Link para o post
xandex    0

eu depositei em novembro do ano passado, e na conta tem o comprovante. esse ano tambem depositei mais, mas só ganhei 1 voucher

Compartilhar este post

Link para o post
Mosufe    14

Estava pensando em voltar e acabei de ver isso. 

To de volta. 

Vlw :D

Compartilhar este post

Link para o post
Rusting    0
9BCF6CF9-F3F9-4B92-A6EA-659C65232246 Aprovado 1200 UnderCoins +1 VipScroll +1 WingedHelmet +1 UnderBoots +1 ExpScroll +1 AddonDoll +2 StaminaRefil

09/03/2017

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.