16 posts neste tópico

Exatamente como eu venho relatando a vários dias ao GOD COUNTER, este tutor não merece o cargo!!! Após ter esclarecido algumas dúvidas e ter dado uma chamada no tutor (Bimba) o mesmo mutou meus characters sem ao menos aviso "prévio" pois sabia que iria sofrer as consequências de outros jogadores que não toleram mais o mesmo.

Peço algumas atitudes sobre o mesmo, pois como mostro na imagem o mesmo só sabe dizer (mutado, ^, sem isso aqui) ... bla bla bla

RECRUTAR TUTORES COM IDADE E QUE TENHA  SANIDADE MENTAL, pois eu acho que o mesmo sofre de algum tipo de déficit, pois ele não sabe absolutamente porr* nenhuma sobre o jogo. Abraços

Bimbanabiromba.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é que os cara não estão nem ai. Eu pedi ajuda em um outro topico, os cara me zoaram em vez de ajudar.

Tem um char que conheço, falou que o ot ta falindo. Todo mundo tem underboots, todo mundo tem item vip....

E ainda mais com essas atitudes. Tem um cara que posta um topico sobre elfbot, não explica nada....

quando vc pede ajuda pro cara, o cara te ignora, e outros tutores te zoam.,...

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Chaos Shadow Master disse:

Eu tô surpreso.. ao ler o titulo podia jurar que seria sobre outra pessoa esse tópico kkkkkkkkk

Exatamente. UHEAUHEAUHAEUHAE

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/11/2016 at 22:55, Ladysz disse:

RECRUTAR TUTORES COM IDADE E QUE TENHA  SANIDADE MENTAL, pois eu acho que o mesmo sofre de algum tipo de déficit, pois ele não sabe absolutamente porr* nenhuma sobre o jogo. Abraços

Concordo, em meu tempo como tutor eu vinha falando disso sempre, mas a forma que recrutam os tutores sempre é a mesma.

Compartilhar este post

Link para o post
57 minutos atrás, Ibanez disse:

Concordo, em meu tempo como tutor eu vinha falando disso sempre, mas a forma que recrutam os tutores sempre é a mesma.

Exatamente meu amigo! Sempre foi assim, antigamente quem contratava era o Kira, porém eu conversei com o Counter e ele disse que estava de olho nessa STAFF nova de tutores, saudades de você, do Ellysium, Carne, uma staff que realmente fazia jus ao cargo!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Ibanez disse:

Olha só, ibanez hahaha quanto tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

acho engraçado que os "bonzãos" gostam muito de falar...quero ver pegar o cargo e ajudar de verdade como poucos ja fizeram por aqui... 

os tutores estão autorizados a mutar quem estiver conversando no canal mesmo... 

de toda forma as vagas estão abertas para os bons que querem ser tutores... só me chamar!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, GOD Kira disse:

acho engraçado que os "bonzãos" gostam muito de falar...quero ver pegar o cargo e ajudar de verdade como poucos ja fizeram por aqui... 

os tutores estão autorizados a mutar quem estiver conversando no canal mesmo... 

de toda forma as vagas estão abertas para os bons que querem ser tutores... só me chamar!

Os "bonzãos" não, eu sempre ajudo sem esperar absolutamente nada em troca, todo mundo sabe! Mas enfim, to vendo que realmente você viu a imagem (Muita conversa na imagem) né?

Não foi o tutor mutando um personagem que retirou a dúvida e fez uma chamada nele para exercer seu devido trabalho?

Se você não está vendo isso, nossa, me manda seu cep que vou te mandar um óculos das óticas CAROL.

Abcs

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, GOD Kira disse:

ok... vi sim... vou conversar com o mesmo a respeito disso...

obrigado ai pelo toque !

Muito obrigado!

Continue fazendo um excelente trabalho (Rockeiro Gato) <3

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda acho que o conceito para se ver em um tutor, é boa ética e maturidade, deveria ser feita uma reforma nisso pra ontem, colocar pré requisitos como :

-16 anos+

-mínimo 6 meses jogando

-bom senso

Compartilhar este post

Link para o post

Se me permitem, gostaria de dizer algo se for o mesmo Bimbanabiromba (Rodolfo) de anos atras, pra mim sem duvida um dos melhores tutores que ja vi desde que to aqui no under, quando entrei pela primera vez de tutor a 5 anos atras, admirava muito esse cara, ajudava e argumentava de uma forma limpa e correta, agora todos somos imperfeitos e erra é humano, é normal, nao julguem a maioria de hoje em dia que ser tutor por vip e pra fala colorido no help, mesmo que seja apenas um jogo, se aceita um cargo é pra ter responsabilidade e exerce-lo de forma correta e justa !

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Ibanez disse:

Eu ainda acho que o conceito para se ver em um tutor, é boa ética e maturidade, deveria ser feita uma reforma nisso pra ontem, colocar pré requisitos como :

-16 anos+

-mínimo 6 meses jogando

-bom senso

Idade não importa... como dizia chaves:

Existem jovens de oitenta e tantos anos
E também velhos de apenas vinte e seis
Porque velhice não significa nada
E a juventude volta sempre outra vez!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.