Ir para conteúdo
GOD Kira

STAFF pergunta... Jogadores respondem!

Recommended Posts

GOD Kira    1140

Fala galera do UnderWar! :13:

Blzzz com vocês?

To criando esse tópico aqui para saber a opinião de vocês, em relação há algumas questões que temos em nossa frente...

Estamos querendo criar áreas novas no servidor e aumentar respawn de algumas... Porém não sabemos por onde começar...

Qual a preferência de vocês? Quais caves devem ser criadas na área free e na área vip? Quais criaturas vocês gostariam de ver com mais frequência aqui no OT?

Também gostaríamos de saber da parte de vocês, quais os sistemas, quests, áreas, que vocês veem em outros servidores, e gostaria que fosse implantando também aqui no UnderWar?

Ajude-nos com suas sugestões para que possamos fazer um servidor cada vez melhor!

Estamos contando com o apoio de todos! Todas as opiniões são válidas e proveitosas!

Grande abraço! 

we want.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respaw de Nightmare na area vip seria muito bom mesmo...

Acho que melhorar o respaw da banuta seria perfeito ótimo! "antigamente upava 3 ou 4 por andar sem problemas, hoje só 1 com 2 a xp cai muito"

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Saw Scripts    8

O que eu vou sugerir é bastante polêmico, mas é uma solução possível aos frequentes resets do UnderWar:

Um sistema de Rebirth (Renascimento).

O NoxiousOT adota esse sistema como medida pra evitar tantos resets sucessivos. Nele o jogador tem a opção de rebornar no nível 250, voltando ao nível 8 sem resetar as skills, com algumas vantagens. Algumas sugestões para esse sistema:

- Criar respawns exclusivos e quests para personagens rebornados

- Criar um sistema de Rebirth Points, que podem ser usados pra comprar itens únicos:

Por exemplo, no NoxiousOT o personagem ganha 100 RPs, que podem ser usados pra comprar itens como Skull Removers, VIP Scrolls, Stamina Refillers... 

- Ganhar 2 semanas de VIP ao rebornar.

- Refillar a Stamina ao rebornar.

- Poder rebornar por três vezes. Não deve ser algo obrigatório, mas desde que vocês criem vantagens todos os players irão aderir ao sistema.

A ideia não é ficar mais forte/abusivo com o rebirth, mas sim ter vantagens em itens e acesso à locais únicos do servidor. Claro que isso demanda muito tempo, vocês teriam que introduzir mapas novos, quests novas e elaboradas, recompensas adequadas... Daria muito trabalho. Mas o que mantém alguém num servidor é sua motivação por continuar jogando e conquistando coisas novas, aventuras desafiadoras. Chegar no topo do UnderWar, hoje, está muito fácil. Perde a graça jogar quando as coisas viram uma rotina, nada mais é um desafio, e você não tem mais nada a conquistar. Acredito que a questão de jogabilidade ALÉM de PvP/War é o que falta para o UnderWar no momento.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

No PbotWars, existe um sistema para utilizar o Skill de FIST, sendo que esse aumenta a velocidade de ataque conforme treinado, seria uma boa sugestão, reflitam.

Abç

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
@Chuky Noo    1

vocês deveriam melhorar o castelo... tipo ter um horário fixo pra poder dominar ele exemplo: 22hrs (ou qualquer horário) ai quem dominasse ele poderia ficar um dia no comando, só que vocês devem implantar alguns respaw exclusivos nele... seria muito legal e um modo de todas a giulds lutar.. pois temos que ficar implorando por system todo o dia, e esses mendigos do satanás não quer só querem upar... tendo respaw exclusivo no castelo seria mais concorrido e na hora de dominar ele quem quisesse upar mais seria (meio que obrigado) a lutar também  ai ia para essas porra de char love do caraio!!! 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Sweeney    10

Alguns respaws Que acharia ter legal ter a mais seria:

Um de Nightmare Sem dúvida nenhuma '-'

Seria legal um respaw tipo "Banuta" Vip, Com vários andares, com alguns com Muitas Medusas, Outro Com mt's Serpent Spawns,Ou misturado '-' não acho necessidade de mais Respaw de Hydra no Game '-'

Um de Worken Golem + War Golem seria Show, pra quem quer uma coisa mais diferente '-'

Não sei Muito Bem sobre um novo respaw de Giant Spider, iria desvalorizar demais os addon.. é Uma coisa a se pensar '-'

De fury, Behemoth e Dark Torturer Seria Legal '-' A mts Anos que jogo Aqui, e pra mim, é sempre a msm coisa, Pagar vip Pra ficar Dl ou Frost... Ou nas Hydra pra farmar Suprimentos pra pelego.. '-' Tem tantos monstros no tibia, divertido de caçar, e são tudo free e LOTADOS...

Seria Legal algumas dessas ideias.. Claro q não imagino fazendo tudo isso, mas alguma dessa ideia no jogo, já ficaria Muito bom, NA MINHA OPINIÃO claro..

Em relação a novas Quests.. Estou Sem ideias '-' Uma coisa interessante, seria Algum incentivo pras pessoas irem mais atras das task's e Fazer a Demon oak '-'

Hoje em dia, o tempo de vc fazer todas task, matar os boss, e tal, pegar suas recompensas, e ate mesmo a da demon Oak. O tempo de fazer Isso, se uma pessoa gasta-se em Caçar Dl ou Frost Como sempre, valeria MUITO MAIS A PENA, do que fazer essas coisas, em relação a Level e Lot.. Seria Legal alguma quest PÓS Demon Oak, com um premio exclusivo, que faça valer a pena o esforço, e ter mais concorrência pelos respaws da tasks.. Isso geraria mts pelegos por respaw, o que seria Ótimo pra mim xD  

Enfim, Essas são Minhas ideia, LEMBRANDO Q ISSO É O Q EU ACHO, MINHAS IDEIAS, MINHA OPINIÃO, não quer dizer que eu estou certo ou errado em Nada Disso xD

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Ladysz    3

VALE RESSALTAR QUE ISSO SEMPRE FOI DITO POR MUITOS JOGADORES CERCA DE 70% DOS OLD PLAYERS E NADA É FEITO, SOMOS SEMPRE IGNORADOS!!! +1 vez que o servidor vai resetar pelo simples motivo: NÃO ATENDEM O CHAMADO DOS JOGADORES!

Quer war? Quer movimento no servidor? Tem que aumentar a xp!! Esses jogadores do UW prezam muito pelo "level", sendo demorado à recuperar, ngm vai war! Vamos reviver a era do UW que tinha level 400, sim, naquela época tinha wars 24hrs, e vamos PARAR DE RESETAR se tiver level 1000, foda-se, no global tem e resetou? ¬¬

Vamos lá!

Os respawns quando tinha 1000 players online, eram entupidos, já provei várias vezes que eu ficava sem matar bichos no respawn e ficava sem pz, mas agora está tudo tranquilo.

A quantidade de MULTI-CLIENTS, isso é horrível! Tem pessoas que logam 10 mages em mcs para ficar atrapalhando quem está jogando, poderia criar um limite de ip conections (entendo que agora é importante ter players online para subir no rank da otserverlist, porém isso é chato!)

As rates estão ótimas, porém tem jogadores (mimimi) que quando pegam 200+ param de jogar pelo fato de ficar low rate e ter saudade da época do Under que era fácil pegar level 300,400 (sim, aquela época era boa, tinha war 24hrs e ninguém ligava de morrer)

Uma outra questão que muitas pessoas reclamam são os trap hunt (Sim, isso é chato também). Se eu quiser logar um EK level 200 e trapar os heros de grendor (COM CERTEZA, ninguém vai matar, porque tem apenas 1 sqm pra atacar  o knight, ou seja, o melhor respawn da área vip para low levels trapado (Igual ao Frost Baby, dá para fazer o mesmo, se deixar um char upando lá em baixo e colocar +5mcs os low level não conseguem passar pela porta); acredite, tem gente que faz isso.

O Help channel com alguns tutores que mutam por tudo pessoas (iniciantes) que fazem uma pergunta as vezes nada a ver, porém não tem noção das regras (Sim, muitos param de jogar a partir deste momento)

A quantidade de item vip do servidor neste reset, está estupidamente incrível (não sei o que aconteceu), mas tem jogadores (EU VI) com bps e mais bps de under boots e winged helmet (Poderia dar uma verificada nisso, por mais que o servidor tenha um sistema anti clone, nós sabemos que tudo é possível).

Maiores respawns para low level! Os frost baby são chatos, quem upa na mão é chato ficar lá, porque não criar uma cave igual de dragons?

HIGH LEVEL:

Mais respawns de hydras, dragon lords, grim reapers, nightmares, mais castelo de vengoth (Sim, aquele castelo depois que eu upei 230 em um dia, ficou um inferno).

Arrumar heal de knight (Knight está healando MUITO, mais do que o necessário, 5 mages não está matando um ek 200 que sabe healar).

Arrumar o HIT DO MAS FLAM, VIS HUR, TERA HUR (Levando em conta que o MAS FRIGO é um LIXO comparado ao MAS FLAM).

Colocar quest demorada (Sim, que precise de time, com boss incrivelmente fortes, quest que levem até 8 horas para fazer, que precise de união para isso)

NPCS:

Colocar npc para os players torrarem seus KKS (Venda de itens de addons, itens, e etc.) - USE A IMAGINAÇÃO

Colocar npc que venda stamina Refill (Grande parte dos jogadores quando ficam sem stamina deslogam do servidor) - Cito uma stamina que recupere 10 horas porém o jogador fique 24 horas sem poder usar novamente. (Ou seja, online pra sempre, diversão, pelegos, e enfins).

SITE:

Adicionar no site VENDA DE CHARACTERS (Sim, isso vai movimentar o servidor, high levels vão vender seus chars, começar outro e o UnderWar vai durar mais tempo sem precisar resetar)

UNDERWAR:

SEM RESETS, DEIXE PEGAR LEVEL 1000 O QUE SEJA! O que trás player pro servidor não é o servidor resetado e sim aquele que não reseta, perdemos a credibilidade com tantos resets, mais de 80 jogadores que eu conheço não jogam mais por causa de resets e por isto estão em servidores da concorrência.

P.S: Jogo a 5 anos, sei de tudo que estou falando.

<3

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Ladysz    3
Em 16/11/2016 at 18:07, Saw Scripts disse:

O que eu vou sugerir é bastante polêmico, mas é uma solução possível aos frequentes resets do UnderWar:

Um sistema de Rebirth (Renascimento).

O NoxiousOT adota esse sistema como medida pra evitar tantos resets sucessivos. Nele o jogador tem a opção de rebornar no nível 250, voltando ao nível 8 sem resetar as skills, com algumas vantagens. Algumas sugestões para esse sistema:

- Criar respawns exclusivos e quests para personagens rebornados

- Criar um sistema de Rebirth Points, que podem ser usados pra comprar itens únicos:

Por exemplo, no NoxiousOT o personagem ganha 100 RPs, que podem ser usados pra comprar itens como Skull Removers, VIP Scrolls, Stamina Refillers... 

- Ganhar 2 semanas de VIP ao rebornar.

- Refillar a Stamina ao rebornar.

- Poder rebornar por três vezes. Não deve ser algo obrigatório, mas desde que vocês criem vantagens todos os players irão aderir ao sistema.

A ideia não é ficar mais forte/abusivo com o rebirth, mas sim ter vantagens em itens e acesso à locais únicos do servidor. Claro que isso demanda muito tempo, vocês teriam que introduzir mapas novos, quests novas e elaboradas, recompensas adequadas... Daria muito trabalho. Mas o que mantém alguém num servidor é sua motivação por continuar jogando e conquistando coisas novas, aventuras desafiadoras. Chegar no topo do UnderWar, hoje, está muito fácil. Perde a graça jogar quando as coisas viram uma rotina, nada mais é um desafio, e você não tem mais nada a conquistar. Acredito que a questão de jogabilidade ALÉM de PvP/War é o que falta para o UnderWar no momento.

você tá de brincadeira? Sistema de reset? Mais fácil jogar baiak, já que até o demolidores tem + players que aqui...

Pelo amor de Deus!!! Sistema de reset no UW? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vai perder o restante dos fiéis jogadores do mesmo.

Se você jogasse no começo do UW saberia exatamente o que está acontecendo, se fosse também dos maiores times do UW também saberia PORQUE NINGUÉM QUER VOLTAR!

Tudo é culpa apenas de uma coisa: ATITUDE DE NÃO OUVIR AS OPINIÕES DOS JOGADORES MAIS ANTIGOS DO SERVIDOR!

Sabe a quanto tempo tá sendo prometido novas quests?

Novos respawns?

Se eu te disser, você vai chorar rs

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Ladysz    3
9 horas atrás, FASTER O AMADO LIDER disse:

OLA KEM FALA AKI È O AMADO LIDER FASTER SOBERANO E PIROCUDO.

então acho que a sd devia bater mais tipo uns 30 % a mais 

acho que deveria ter um dia non pvp por semana , no qual o pessoal possa fazer Quests etc ..

deveria ser instalada uma hunt igual ou parecida com rushamoll 

outro ponto que vou ressaltar é dar meus parabéns por arruma o bug dos pontos .. por que 1 ano aquela poha la baguda e ngm arrumo tnc,,

enfim um bjoo na bunda dos god

Aumentar dano da SD?

Non pvp 1 dia da semana? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tem vários baiak ai pra você hitar 10k na sd, mds, como tu chora ein mlk

Compartilhar este post

Link para o post
Ladysz    3
Em 16/11/2016 at 19:42, @Chuky Noo disse:

vocês deveriam melhorar o castelo... tipo ter um horário fixo pra poder dominar ele exemplo: 22hrs (ou qualquer horário) ai quem dominasse ele poderia ficar um dia no comando, só que vocês devem implantar alguns respaw exclusivos nele... seria muito legal e um modo de todas a giulds lutar.. pois temos que ficar implorando por system todo o dia, e esses mendigos do satanás não quer só querem upar... tendo respaw exclusivo no castelo seria mais concorrido e na hora de dominar ele quem quisesse upar mais seria (meio que obrigado) a lutar também  ai ia para essas porra de char love do caraio!!! 

Concordo! WAR CASTLE 1x por semana

Respawn Exclusivo 10% exp maior

Todo domingo às 22:00 (Este horário é perfeito pra todos)

Com certeza vai dar um movimento enorme no servidor, já que no BG as vezes está faltando jogadores rs

E também vai retirar aquelas merdas de guardian ...

Use o sistema de Castle Own by guild tal (Se não conseguir fazer, só utilizar aleta sio) para os próprios jogadores invitarem seu time.

Apoiado em alguns detalhes @CHuky Noo

Compartilhar este post

Link para o post
Ladysz    3
Em 16/11/2016 at 19:42, Kataprima disse:

Criar uma 'segunda' banuta na area vip!

Meu Deus, tudo isso porque você não deve conseguir caçar na ph né? huauhauhahua

Viaja não bro!

Um "respawn" de medusa, ss's, hydras, ok ... Agora respawn igual banuta NEGATIVO!

Banuta é sinônimo de: Só vai caçar aqui se você conseguir me tirar!

Qual a graça de outro resp? 

Compartilhar este post

Link para o post
Lactea    5

@Ladysz

Pelo jeito que você falou deu pra perceber que você é alguem que gosta de largar BOT e sair, não adianta negar.

Sim, a banuta é um local onde você caça bem se vc tirar quem esta lá;

a banuta de ph é um local free, facilitando assim pra qualquer 'macaco' chegar e te tirar de lá..

Eu não dei a ideia de uma banuta pelo respawn de medusa, hydra ou serpert spawn, pode colocar lá dark torturer, behemoth, foda-se! o que você quiser..

Porem a ideia da banuta ser uma cave individualista ajuda nesse aspecto, um exemplo?

The vats - inquisiton

Plaguesmith - POI

undead dragon - zao

São locais que chamam a atenção de varios players por ser um local de caça individual e que faz muito xp por hora!

O que isso gera?

Treta, pelego, war! chame do que quiser, mais o que movimento um OT é a famosa 'guerra'

Porque uma cave assim?

No underwar o que mais se procura é um local onde você upa bem rapido, independente do gasto ou da dificuldade de se conseguir upar naquele local! 

Onde você acha que a maioria dos TOPs level sempre uparam?

Não tem porque você deixar seu char caçando com BOTs 24h se você faz 1kk a hora, você procura exatamente as caves individuais do servidor: Ice mage, poi, inqui, hunts de acesso (que se não me engano o underwar tirou, oque foi uma extrema burrice pq eu só fazia firewalker boots pelo acesso ao dl e preferia assim)

"Qual a graça de outro respawn?"

Ninguém esta aqui para te dar graça meu amigo, a area VIP do underwar podia ser reconstruida isso eu admito, mas adicionar ou não um respawn não depende da sua graça, depende de como isso vai interferir no servidor!

Antares, foi um dos respawns adicionado que não se pensaram como isso atingiria o servidor.. Okay é o unico lugar vip que foi exatamente feito para mages, mas também se tornou a famosa cave de 200 pessoas!

Agora @Ladysz me responda, de que adianta meter uma hunt para 200 pessoas e ela virar a nova sunog?

Compartilhar este post

Link para o post
Zorsh    2

Deveria se criar um Chat próprio para a BG

cada um para seu time

Chat-Red

Chat-Black

ficaria muito mais interessante o entrosamento na BG entre os participantes do mesmo time.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Tosem freio    3

concorco com a ladysz

Em 20/11/2016 at 03:45, Ladysz disse:

VALE RESSALTAR QUE ISSO SEMPRE FOI DITO POR MUITOS JOGADORES CERCA DE 70% DOS OLD PLAYERS E NADA É FEITO, SOMOS SEMPRE IGNORADOS!!! +1 vez que o servidor vai resetar pelo simples motivo: NÃO ATENDEM O CHAMADO DOS JOGADORES!

Vamos lá!

Os respawns quando tinha 1000 players online, eram entupidos, já provei várias vezes que eu ficava sem matar bichos no respawn e ficava sem pz, mas agora está tudo tranquilo.

A quantidade de MULTI-CLIENTS, isso é horrível! Tem pessoas que logam 10 mages em mcs para ficar atrapalhando quem está jogando, poderia criar um limite de ip conections (entendo que agora é importante ter players online para subir no rank da otserverlist, porém isso é chato!)

As rates estão ótimas, porém tem jogadores (mimimi) que quando pegam 200+ param de jogar pelo fato de ficar low rate e ter saudade da época do Under que era fácil pegar level 300,400 (sim, aquela época era boa, tinha war 24hrs e ninguém ligava de morrer)

Uma outra questão que muitas pessoas reclamam são os trap hunt (Sim, isso é chato também). Se eu quiser logar um EK level 200 e trapar os heros de grendor (COM CERTEZA, ninguém vai matar, porque tem apenas 1 sqm pra atacar  o knight, ou seja, o melhor respawn da área vip para low levels trapado (Igual ao Frost Baby, dá para fazer o mesmo, se deixar um char upando lá em baixo e colocar +5mcs os low level não conseguem passar pela porta); acredite, tem gente que faz isso.

O Help channel com alguns tutores que mutam por tudo pessoas (iniciantes) que fazem uma pergunta as vezes nada a ver, porém não tem noção das regras (Sim, muitos param de jogar a partir deste momento)

A quantidade de item vip do servidor neste reset, está estupidamente incrível (não sei o que aconteceu), mas tem jogadores (EU VI) com bps e mais bps de under boots e winged helmet (Poderia dar uma verificada nisso, por mais que o servidor tenha um sistema anti clone, nós sabemos que tudo é possível).

Maiores respawns para low level! Os frost baby são chatos, quem upa na mão é chato ficar lá, porque não criar uma cave igual de dragons?

HIGH LEVEL:

Mais respawns de hydras, dragon lords, grim reapers, nightmares, mais castelo de vengoth (Sim, aquele castelo depois que eu upei 230 em um dia, ficou um inferno).

Arrumar heal de knight (Knight está healando MUITO, mais do que o necessário, 5 mages não está matando um ek 200 que sabe healar).

Arrumar o HIT DO MAS FLAM, VIS HUR, TERA HUR (Levando em conta que o MAS FRIGO é um LIXO comparado ao MAS FLAM).

Colocar quest demorada (Sim, que precise de time, com boss incrivelmente fortes, quest que levem até 8 horas para fazer, que precise de união para isso)

NPCS:

Colocar npc para os players torrarem seus KKS (Venda de itens de addons, itens, e etc.) - USE A IMAGINAÇÃO

Colocar npc que venda stamina Refill (Grande parte dos jogadores quando ficam sem stamina deslogam do servidor) - Cito uma stamina que recupere 10 horas porém o jogador fique 24 horas sem poder usar novamente. (Ou seja, online pra sempre, diversão, pelegos, e enfins).

SITE:

Adicionar no site VENDA DE CHARACTERS (Sim, isso vai movimentar o servidor, high levels vão vender seus chars, começar outro e o UnderWar vai durar mais tempo sem precisar resetar)

UNDERWAR:

SEM RESETS, DEIXE PEGAR LEVEL 1000 O QUE SEJA! O que trás player pro servidor não é o servidor resetado e sim aquele que não reseta, perdemos a credibilidade com tantos resets, mais de 80 jogadores que eu conheço não jogam mais por causa de resets e por isto estão em servidores da concorrência.

P.S: Jogo a 5 anos, sei de tudo que estou falando.

<3

concordo com tudo que ladysz colocou, baixar a xp só piorou... tinha muito mais war antigamente. poderia tirar addon doll e parar de vender 1kk pelo site. Faz o player ficar menos tempo jogando, pq n tem muito o que conquistar no jogo, principalmente em itens de addon q dropa de bosses, addon doll torna mt facil e desmotivante, uma coisa é vender itens vip, outra coisa é vender coisas que se pode conquistar no jogo.. estou disposto a voltar a jogar. a idéia de criar um Chat próprio para a BG é boa tbm. é um ótimo evento, parabéns.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
T I M    10

Galera, todos juntos por um servidor non-pvp, vamos focar em fazer quests, unir times, organizar respawns com cartas, minha opinião é lançar umas 50 quests que necessita de bastante Player fazer e que seja bem cansativa, pois esse é o espírito do underwar, na verdade uma ideia seria mudar o nome do servidor para underhunt, o que acham? Imaginem que legal todos on-line em um domingo à tarde, fazendo tasks, quests, sem ninguém atrapalhando sua hunt, porra ia bombar, bom, foi só uma idéia, abraço 

Mississipi - Wallisson

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Mussoumano    100
15 horas atrás, T I M disse:

Galera, todos juntos por um servidor non-pvp, vamos focar em fazer quests, unir times, organizar respawns com cartas, minha opinião é lançar umas 50 quests que necessita de bastante Player fazer e que seja bem cansativa, pois esse é o espírito do underwar, na verdade uma ideia seria mudar o nome do servidor para underhunt, o que acham? Imaginem que legal todos on-line em um domingo à tarde, fazendo tasks, quests, sem ninguém atrapalhando sua hunt, porra ia bombar, bom, foi só uma idéia, abraço 

Mississipi - Wallisson

Não tem como banir a maquina de um ser desses do OT não? ia ajudar muito o servidor..

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Darion    70

Por isso Underwar não dura nem 2 meses online, só tem char love nesse ot.

Em 02/12/2016 at 01:00, T I M disse:

Mississipi - Wallisson

Compartilhar este post

Link para o post
vital900    76
Em 02/12/2016 at 01:00, T I M disse:

Mississipi - Wallisson

só eu q percebi q ele esta dizendo oq ocorre atualmente no under, fazendo uma anedota ao dizer q precisaria colocar non pvp?

Compartilhar este post

Link para o post
heroco    27

Diminuir o dano dos RPS, está muito fácil upar RP e RP está muito apelão na SD e no Healing, aumentar o dano das UE's, MS foi totalmente nerfado, não tem mais o por quê ser MS, antes compensava pois o dano era bruto, agora bate igual moça, compensa muito mais criar ED, diminuir o Healing dos EK's, nao tem necessidade de criar novos mapas, tem que voltar a ter quest pra poder acessar as hunts como Banuta, abrir aquele local desgraçou tudo, o cara não passa mais 3 horas na mão pra fazer Wrath, ele só da load no BOT e acabou.

Resumindo, Diminui healing de EK/RP, diminui dano de RP, arruma o dano do MS, volta a deixar as Hunts igual global, por exemplo para chegar na INQ, antes a entrada era de 1 SQM e agora ela foi alargada, alí rolava muito pelego para disputar a inquisition, ter acesso a banuta/fenrock/farmine somente com quest feita e sem sombra de dúvidas, acabar com essa pouca vergonha que é resetar o servidor toda hora, não tem que existir RESET, não to jogando MU pra ficar resetando. Como foi falado acima, no global tem level 1000 e não resetam, por quê aqui tem que resetar? 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.