GOD Counter

novatemporada
Nova Temporada no UnderWar - JÁ COMEÇOU! Crie sua conta!

81 posts neste tópico

ver_Imagem.png

N.gifova Temporada no UnderWar – O Fim dos Resets.

Abertura Oficial no dia 11 de dezembro – 16:00 horas horário de Brasília.

U.gifltimo Reset?

Ano de 2016 foi um ano conturbado no UnderWar, a staff se dispersou um pouco, os jogadores cada vez com menos tempos e com mais vontade de que seu tempo gasto jogando e contribuindo no UnderWar seja valorizado e fomos no caminho contrário com vários resets. Passamos os últimos dias fazendo uma grande analise do trabalho do UnderWar e conversando com nossos jogadores e a principal queixa era os resets e por novidades, hoje estamos aqui para apresentar as novidades no UnderWar e também para dar a garantia a vocês que não iremos mais resetar, não terá mais resets no UnderWar e vamos mostrar a vocês as medidas que tomamos para que isso não aconteça.

Discutimos bastante entre a administração e também com nossa Staff que nos auxilia e resolvemos fazer uma grande reformulação no UnderWar e também encerrar a era dos Resets, O UnderWar teve temporadas épicas nos seus quase 10 anos de historia e temos sim capacidade de voltar a fornecer essa qualidade e segurança de jogo a vocês novamente que cada vez mais tem menos tempo mas quer se divertir no nosso velho Tíbia!

Com a staff maior, mais ágil e integrada para oferecer um suporte de qualidade e atualizações constantes para vocês garantindo a progressão da história e garantindo a qualidade da temporada assim encerrando os resets no UnderWar. Nosso compromisso é em manter o jogo vivo e animado para vocês. O reset final é necessário para fazer os ajustes necessários e também reunir o máximo de jogadores possível para essa nova temporada com uma proposta diferente que é a de segurança e tranquilidade em jogar com certeza que sua evolução e tempo será respeitada!

R.gifeentregas?

O prazo de reentrega integral é de 3 meses com os brindes do último mês sendo recebidos automaticamente e vamos em agradecimento a todos que vem ajudando no UnderWar desde o nosso histórico de pagamentos automático que é da data de 28 de Junho de 2015 um cupom de Pontos. Se você doou dessa data até a data desse reset você vai receber um cupom de 300 pontos para você voltar e conferir essa temporada no UnderWar. Convide aquela parceiro antigo seu para voltar!

N.gifovidades?

• Vamos também muitas trazer novidades para vocês!!!!
  • Sistema de Multi Linguagens no nosso site, atendendo o público melhor tanto do brasil quanto do exterior.
  • Sistema de Vendas e Compras de personagem.
  • Sistema Novo de Party Shared XP(Hunt por Grupo)
  • Sistema de CityWar que já foi testado e aprovado, com 14 cidades e vários módulos de PvP acabando com os entrosas nas wars.
  • Volta do VIP para Vip Account.
  • Nosso sistema de regeneração de stamina tanto pelos trainers quanto online foi ajustado para regenerar melhor para vocês.
  • Nosso XP foi facilitado no início e também reformamos respaws tanto na área vip quanto na free.
  • Nosso sistema de Sorteios vai ficar mais interativo com o UnderWar nesse mês demos 3 Kit Gamers de Brindes, vamos aumentar a recorrência dos eventos e também dando sorteios de pacotes ou premiações no próprio Jogo, dando a possibilidade de todos participarem.
  • Nossa staff vai aumentar, já estão de volta os nossos GMS Chaos, Ellysium e Vitão, além dos GODs Counter e Kyra, nosso sistema de suporte será mais efetivo e atencioso também dando a oportunidade dos tutores subirem na carreira do UnderWar e possivelmente se desempenharem um bom trabalho participarem da nossa staff.
  • Nossa Area Vip está completamente reformulada.
  • Novas Quests tantos frees quantos Vips.
  • Reformulação nos prêmios das Tasks.
  • Alguns Hunts antigos frees reformulados.
  • Nosso WebShop e GuildShop também serão reformulados.
  • Novos eventos e reformulação dos atuais e também reformulação da nossa NPC Tibra que é a responsável por premiar quem participa dos eventos com novos brindes.
  • A possibilidade de conseguir quase todos os items disponíveis do tíbia.

A notícia já está grande, vamos fazer tópicos individuais de cada mudança nos próximos dias, acompanhe esta notícia no nosso fórum, será atualizada colocando os tutoriais das novidades separados por tópicos.

C.gifomo podemos ajudar?

Contamos com todos ajudando na divulgação, chamem seus Amigos levem essa mensagem até eles, reúna seus times, convidem os times conhecidos que vocês tiverem contato, acompanhem nossas notícias nos próximos dias aqui no site, participe dessa reformulação do UnderWar no nosso fórum envie suas propostas e reclamações e participe dos diversos sorteios nas nossas redes sociais, vai ter oportunidades únicas para quem participar.

Agradecemos a confiança de todos, estamos trabalhando para recompensas vocês os anos de apoio e dedicação ao UnderWar, nos dedicando com a mesma intensidade do carinho que vocês têm pelo UnderWar.

Muito Obrigado, nos vemos na quinta!

UnderWar Staff.

divulgação2.png

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aeeee!

Valeu ai, GOD Counter!! 

Agora eu boto fé que vai gerar pelego rox.  Vamos voltar a ser como era antes, um Servidor badalado, muito bem comentado pelos jogadores.

Tô pra ver servidor melhor que o UnderWar ATS ( versão 8.6 )

Agora só esperar o Servidor abrir e meter bronca (:

Vlw Flw

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

espero q realmente acabe com os resets    pq ja ta mais q chato isso, toda vez que alcanço uma bom level reseta! perco meu tempo, gasto energia eletrica,  pra upa e depois acontece isso...fd...

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Aguardem o lançamento e confiram as novidades e quem tiver pontos ou quiser da uma passada pra conferir, confira o trabalho que vai ser desempenhado para a staff, queremos todos vocês novamente no UnderWar, um abraço.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, GOD Counter disse:

ver_Imagem.png

N.gifova Temporada no UnderWar – O Fim dos Resets.

Abertura Oficial no dia 01 de dezembro – 19:00 horas horário de Brasília.

U.gifltimo Reset?

Ano de 2016 foi um ano conturbado no UnderWar, a staff se dispersou um pouco, os jogadores cada vez com menos tempos e com mais vontade de que seu tempo gasto jogando e contribuindo no UnderWar seja valorizado e fomos no caminho contrário com vários resets. Passamos os últimos dias fazendo uma grande analise do trabalho do UnderWar e conversando com nossos jogadores e a principal queixa era os resets e por novidades, hoje estamos aqui para apresentar as novidades no UnderWar e também para dar a garantia a vocês que não iremos mais resetar, não terá mais resets no UnderWar e vamos mostrar a vocês as medidas que tomamos para que isso não aconteça.

Discutimos bastante entre a administração e também com nossa Staff que nos auxilia e resolvemos fazer uma grande reformulação no UnderWar e também encerrar a era dos Resets, O UnderWar teve temporadas épicas nos seus quase 10 anos de historia e temos sim capacidade de voltar a fornecer essa qualidade e segurança de jogo a vocês novamente que cada vez mais tem menos tempo mas quer se divertir no nosso velho Tíbia!

Com a staff maior, mais ágil e integrada para oferecer um suporte de qualidade e atualizações constantes para vocês garantindo a progressão da história e garantindo a qualidade da temporada assim encerrando os resets no UnderWar. Nosso compromisso é em manter o jogo vivo e animado para vocês. O reset final é necessário para fazer os ajustes necessários e também reunir o máximo de jogadores possível para essa nova temporada com uma proposta diferente que é a de segurança e tranquilidade em jogar com certeza que sua evolução e tempo será respeitada!

R.gifeentregas?

O prazo de reentrega integral é de 3 meses com os brindes do último mês sendo recebidos automaticamente e vamos em agradecimento a todos que vem ajudando no UnderWar desde o nosso histórico de pagamentos automático que é da data de 28 de Junho de 2015 um cupom de Pontos. Se você doou dessa data até a data desse reset você vai receber um cupom de 300 pontos para você voltar e conferir essa temporada no UnderWar. Convide aquela parceiro antigo seu para voltar!

N.gifovidades?

• Vamos também muitas trazer novidades para vocês!!!!
  • Sistema de Multi Linguagens no nosso site, atendendo o público melhor tanto do brasil quanto do exterior.
  • Sistema de Vendas e Compras de personagem.
  • Sistema Novo de Party Shared XP(Hunt por Grupo)
  • Sistema de CityWar que já foi testado e aprovado, com 14 cidades e vários módulos de PvP acabando com os entrosas nas wars.
  • Volta do VIP para Vip Account.
  • Nosso sistema de regeneração de stamina tanto pelos trainers quanto online foi ajustado para regenerar melhor para vocês.
  • Nosso XP foi facilitado no início e também reformamos respaws tanto na área vip quanto na free.
  • Nosso sistema de Sorteios vai ficar mais interativo com o UnderWar nesse mês demos 3 Kit Gamers de Brindes, vamos aumentar a recorrência dos eventos e também dando sorteios de pacotes ou premiações no próprio Jogo, dando a possibilidade de todos participarem.
  • Nossa staff vai aumentar, já estão de volta os nossos GMS Chaos, Ellysium e Vitão, além dos GODs Counter e Kyra, nosso sistema de suporte será mais efetivo e atencioso também dando a oportunidade dos tutores subirem na carreira do UnderWar e possivelmente se desempenharem um bom trabalho participarem da nossa staff.
  • Nossa Area Vip está completamente reformulada.
  • Novas Quests tantos frees quantos Vips.
  • Reformulação nos prêmios das Tasks.
  • Alguns Hunts antigos frees reformulados.
  • Nosso WebShop e GuildShop também serão reformulados.
  • Novos eventos e reformulação dos atuais e também reformulação da nossa NPC Tibra que é a responsável por premiar quem participa dos eventos com novos brindes.
  • A possibilidade de conseguir quase todos os items disponíveis do tíbia.

A notícia já está grande, vamos fazer tópicos individuais de cada mudança nos próximos dias, acompanhe esta notícia no nosso fórum, será atualizada colocando os tutoriais das novidades separados por tópicos.

C.gifomo podemos ajudar?

Contamos com todos ajudando na divulgação, chamem seus Amigos levem essa mensagem até eles, reúna seus times, convidem os times conhecidos que vocês tiverem contato, acompanhem nossas notícias nos próximos dias aqui no site, participe dessa reformulação do UnderWar no nosso fórum envie suas propostas e reclamações e participe dos diversos sorteios nas nossas redes sociais, vai ter oportunidades únicas para quem participar.

Agradecemos a confiança de todos, estamos trabalhando para recompensas vocês os anos de apoio e dedicação ao UnderWar, nos dedicando com a mesma intensidade do carinho que vocês têm pelo UnderWar.

Muito Obrigado, nos vemos na quinta!

UnderWar Staff.

01_12_2016.png

Compartilhar este post

Link para o post

E sobre o sistema de reborn, não pensaram nisso ainda só os gringos tem poderiam aderir ao sistema quem sabe não chama a atenção do publico!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara espero que CUMPRAM oque estao dizendo ai, chega de resets de dois em dois meses (quando chega a isso), esses dois ultimos resets foram grotescos, ridiculos! Jogo underwar a muito tempo, gosto do servidor e fiz amizades que levo comigo ate hoje. Entao espero que de certo!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vocês vão divulgar a solução encontrada para acabar com os resets? Considerando que a quantidade de players cai significativamente assim que muitos começam a chegar próximo ao nível 300. Eventualmente isso vai acontecer, e se nada for feito me parece inevitável que os resets continuem.

Compartilhar este post

Link para o post

É bom que aqui não tem horário de verão, então pra gente vai abrir 1 hora mais cedo, portanto mais chances de pegar top level!!!!

(brincadeira)

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Saw Scripts disse:

Quando vocês vão divulgar a solução encontrada para acabar com os resets? Considerando que a quantidade de players cai significativamente assim que muitos começam a chegar próximo ao nível 300. Eventualmente isso vai acontecer, e se nada for feito me parece inevitável que os resets continuem.

Que que tem pegar lvl 300? antes era normal lvl 300, 400, e foi o melhor tempo do Underwar..

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

1 hora atrás, Mussoumano disse:

Que que tem pegar lvl 300? antes era normal lvl 300, 400, e foi o melhor tempo do Underwar..

Veja você mesmo, mais de 4 resets seguidos em pouco tempo devido ao número de players despencar. O foco não é esse, sei que o UnderWar e a equipe tem plenas condições de se estabelecer como um grande servidor, mas de nada adianta repetir os mesmos erros do passado, tendo em vista todas as experiências falhas anteriores. Minha preocupação é se foi pensado em algo de fato, ou se é só mais uma propaganda e promessa sem fundamento. Me parece que pararam no tempo, vejo outros servidores prosperando, com mais de 1000 players ativos, enquanto o UnderWar com todo o potencial que tem, não faz quase nada pra mudar.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Em 27/11/2016 at 22:01, GOD Counter disse:

R.gifeentregas?

2015 mesmo? Que dia sera entregue?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Srs.  Estamos aqui mais uma vez na expectativa de uma nova era épica, produtiva e com certeza sem esses malditos resetes! A quanto tempos eu meus amigo's jogamos underwar? A uns 6, 7 anos provavelmente... Agora pergunto pra todos? O porque jogamos? Eu particularmente jogo pelas amizades, por logar e ter na minha lista amigo's on, e me chamando pra upar pra uwar.. Esse é o sentido do jogo. E apesar de fazer uns 2 anos que não estive tão presente, apenas logava pegava uns levels ja sabendo do que iria acontecer.. o resete. O foda é ver um jogo que você tinha que esperar para logar por tão full que estava, agora estar praticamente desert.. Creio que agora, vocês não encontraram a solução, mais estão no caminho certo.. Começaram a ouvir quem realmente tem que ouvir que são os player, a volta dos Gm's para suporte, creio que vai entrar nos eixos. Toninho  @GOD Counter muito inteligente na área no que se diz respeito tibia.. Com cabeça centrada creio que não ira mais se perder, ainda acredito no jogo, nas amizades.. Outra coisa, pare de inventar esses tutores que não sabem de nada, pura invenção só sabe falar muted e ajudar que é bom nada.. Ou ter que ouvir dele, "espera ai que vou ver no google" se fosse pra ver no google eu mesmo via... Enfim não vou dar nem nome porque nada iria mudar.. eu acho. Vamos esperar amanhã, por incrível que pareça, tem bastante gente na expectativa, só precisamos ver a realidade. Grande Abraço, e até mais!!!

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos jogadores entraram em contato com nossa equipe com a sugestão de que a data de abertura dessa esperada nova temporada para semana que vem, mais próximo as ferias, nos reunimos e acatamos a ideia, é uma data melhor de abertura e também no da mais prazo para terminar nossa reforma de mapas e quests, ainda estamos trazendo novidades para nosso website. Sendo assim avisando antecipadamente, nossa nova data será no dia 07/01/2016, aguardamos todos vocês! Tenho certeza que gostaram bastante do resultado e ainda teremos mais 7 dias para atualizar as novidades e apresentar pra vocês, continuem ligados no nosso website e pagina no facebook, que vamos enviar diariamente posts e apresentar novos sorteios. O Sorteio que estava rolando para estreia será efetivado e divulgado o resultado para você amanhã. Um abraço a todos!!

Muito obrigado igtotti!!!

Lactea, no dia da abertura!

Valeu a todos que tem ajudado, me contatado no facebook e enviando sugestões e feedbacks, vamos ter mais uma semana de atualizações esse periodo está bastante produtivo pra mim e a equipe, pelo fato da gente não estar precisando prestar suporte ingame, vou ir atualizando a lista de novidades pra vocês!

Abraços a todos que nos tem dado apoio! 
Continuem divulgando pra gente!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

nossa todos aqui esperando para jogar a noite e aagora voces adia para dia 7 ? desse jeito so tem a perder mais jogador ainda ... quer fica mais de 10 dias off ,me desculpe mais o jogador de tibia nesse periodo vai procurar outro ot como alguns amigo ja foram para o mega tibia depois q viram q so vai voltar dia 7 agr.

Compartilhar este post

Link para o post

acho tambem que vcs deveria abaixa o heal do exana mort de kina que todos da minha guild sempre falaram ,sistema de bless por !bless ,lizard city sem essas porra de acesso, colocar cave tipo oken - ghenov - pyre - dragon lair essas caves sao as mais dahoras do ot e voces tiraram ... estou jogando mega tibia por enquanto ,mais pretendo voltar para o under com meu time ,e os mlk falo que o mega tibia e mais dahora por esses motivo que estou falando ,xp um pouco mais baixa tipo dps do 200 deixa 1.5x direto ,enfim espero q vcis pense nessas dicas obrigado!

Sem títulodl.png

Compartilhar este post

Link para o post

Knights

Concordo em diminuir a cura do exana mort, está um absurdo (eu era ek lvl 250). Exemplo: um exana mort gasta 65 de mana e cura 26% da vida de um Knight, enquanto um exura gran de um DRUID gasta 70 de mana e cura muito menos hitpoints. A partir do level 45 um exana mort cura mais que um exura gran. Um exana mort de um level 200 (ml 11) equivale a absurdos 150% de um exaura gran de um DRUID (ml 90). Knight agora é curandeiro?

E no universo do under fica ainda mais desequilibrado pois com a regeneração de mana rápida (com bota então nem se fala) o Knight é capaz de aguentar porrada demais sem gastar nada nem depender de ninguem.
Proponho algumas soluções simples para isso:

-Diminuir a cura;
-Aumentar a mana necessária para usar a magia (100);
-Aumentar o cooldown da magia,se possível e viável (6s);
-Reduzir a velocidade de regeneração de mana do knight;
-Fazer o exura ser economicamente mais viável e mais eficiente.

Uma vez encantei um Heroic Axe com uma pedrinha para dotá-lo de ataque de gelo com 1000 cargas. Ao acabarem as cargas o axe SUMIU. Arrumem esse BUG.

Uma outra proposta que tenho é exatamente melhorar o sistema de encantamento das armas ( e expandir esse sistema para outros itens, o que explicarei mais abaixo).
Seria interessante ver armas de duas mãos sendo mais fortes do que as de uma, a final elas impedem o uso do escudo. O que há no entanto é: armas de duas mão sempre mais fracas do que as de uma mão, com raras excessões (avanger por exemplo). Deve haver um jeito mudar isso sem mecher muito na tradição do jogo de modo que os jogadores não estranhem, como mudar somente o ataque das armas de duas mãos (sutilmente maior do que as de uma mão equivalentes).

Há recursos no jogo que são inúteis pois são ineficientes ou ineficazes, portanto ninguem usa, mas que poderiam ser aprimorados e se tornarem um diferencial no OT.
Boa parte desse post será sobre esses recursos e também sobre como equilibrar as profissões pois praticamente só tem Knight nesse OT. A idéia é tornar o OT mais atraente.

Paladins

Queria muito ver os paladinos como arqueiros em vez de um knight deformado. Os arcos e flechas são coisas inúteis no jogo, para que usar?

Dá para melhorar sem mexer no modo de jogo atual, mantendo como estão as lanças e stars.
Sugiro melhorar as características dos arcos:

-aumentar o range para a tela toda: 8~10;
-aumentar a % de acerto padrão;
-melhorar os atributos (> %acerto, < peso, > ataque, >> range)

-criar uma hierarquia dos arcos adequada(do comum ao da inquisition)

Quanto às munições, é preciso melhora-las também para serem viáveis aos paladinos para caçar: diminuir o peso e aumentar o ataque. mas deixa-las mais caras também.

Para não ficar uma coisa de louco um paladino carregando 2000 flechas/bolts poderiamos “reutilizar” as flechas assim como acontece com lanças/stars. Numa razão de 5 para 1 mais um menos. E, claro, equilibrando o peso e o preço com essa razão.

Vejo que existe flechas de gelo, de fogo, de terra, etc mas que são inúteis, imprestáveis. Torne-as realmente úteis contra os bichos que são vulneráveis aos seus respectivos danos de magia.

Quanto aos crossbows melhore-os também mas mantendo a distinção deles e dos bows: maior ataque máximo, menor média de danos, menor % de acerto.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei bastante nos seguintes valores e fiz bastante contas (tanto sobre arcos e flechas quando sobre a cura do knight).
E a fórmula do exana mort está nas imagens.

arcos xbow.png

exanamort hitpoints.png

exanamort porcentagem.png

municao.png

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.