Ir para conteúdo
GOD Counter

Nova Temporada no UnderWar - JÁ COMEÇOU! Crie sua conta!

Recommended Posts

god gostaria do seu contato tenho duvidas sobre vip. quero entrar para ser top nesse sv. sempre que entro é para ser grande. se possivel me passar o seu contato para saber como fazer pagamentos etc. se possivel mandar para o email que cadastrei.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como crio um Personagem se agora está pedindo a vocação na página mas não tem como selecionar?

personagem.png

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel - Puta Veia
Valeu, agora deu para criar!
e perdi tempo sim, espero que considerem pois o OT está bem vazio. depois de 2, 3 semanas há só uns 130 jogadores online, e 100 estão afk só no bot, isso sendo otimista. esse ot para continuar assim vazio é só não mudar nada. então espero que no mínimo um pouco de atenção sobre esse assunto, poderia abrir até um test server para avaliar.
agora depende da boa vontade dos administradores. vamos ver como se desenrola.
mais uma vez obrigado, agora deu certo para fazer o char.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Usando um teorema de pitagoras (h^2=a^2+b^2) você tem uma distancia maior do que 7 na tela nos extremos. alem disso acho que vocês desconhecem o recurso "scrollview" que permite você ver 7 +[2] na horizontal e 5 +[2] na vertical. E caso o alvo esteja fora do alcance o jogo irá dizer "you lost your target" para quando ele sai do limite que o jogo permite atacar - que é maior do que 7.

Discordar em alguns pontos e oferecer soluções (como no caso de achar muito alto o range e querer baixar - o que acho péssimo pois a tela já é pequena) tudo bem. mas pensem um pouco antes de dizer que o outro fuma, ou come carne de porco estragado.

Deixando isso de lado o que acham?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

"a confiança é igual uma folha de papel... uma vez amassada nunca volta a ser a mesma coisa..."

venho aqui só pra dizer que perderam mais um cliente... nao player, cliente... player voces sempre vao ter, mais cliente acho dificil, uma vez que nao existe um respeito reciproco da parte da equipe com os clientes... voces simplesmente pegam o tempo e os itens de gente que pagou por isso e eliminam tudo como se fosse normal... resumindo o cliente está pagando pela falta de organização da equipe, pela ausencia da staff em cima da jogo, como quando fiz um deposito na quinta e confirmei na quinta mesmo e o mesmo so foi chegar na terça, nem resposta da staff eu obtive, DESRESPEITO, mesmo o god colocando anuncio que o deposito caia no mesmo dia, então alem de estar mentindo pro player ainda está sendo relaxado de demorar, se voces nao tem condição de administrar um servidor de tamanha estrutura, vendam, reorganizem a staff, deem um jeito, so nao vendam um serviço pela metade, valorizem os seus cliente e nao os desrespeitem... cya...

a menos de um mes donatei uma quantia(nao estou aqui reclamando de ponto, nem ligo p isso) e o proprio god veio perguntar o que eu estava achando do servidor, falei que tava gostando e perguntei se iria resetar, ele falou não, pode ficar tranquilo, tem um mes que resetou agora demora...

god, seja homem ja que tua mae nao foi...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

so vejo os maiores pagantes do underwar falando que vao perder cliente kkkkkk.. só pq o ot nao é do jeito que voces querem ,nao quer dizer que é ruim pra todos.. aguardo voces todos amanha, e sem mimimi quando morrerem em cave, ok ?  voces sao os que mais choram.. malpha só falou merda, kina é bloker, pra blokar mesmo, aguentar muito, druid e pally ja sao um dps monstro e voce quer mexer neles ? vai se fuder, seu pagante ... ate amanha galera, começar ja no exiva em voces

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que vocês nunca usaram elf no auto attack que te permite atacar de fora da tela sadhsaudhasd

Compartilhar este post

Link para o post
  • " Muitos jogadores entraram em contato com nossa equipe com a sugestão de que a data de abertura dessa esperada nova temporada para semana que vem, mais proximo as ferias, nos reunimos e acatamos a ideia, é uma data melhor de abertura e também no da mais prazo para terminar nossa reforma de mapas e quests, ainda estamos trazendo novidades para nosso website. Sendo assim avisando antecipadamente, nossa nova data será no dia 07/01/2016, aguardamos todos vocês!  "

Cara, não sei qual é o prazer de fazer tantas coisas erradas. Todos, todos mesmo que eu conheço sabia que a citação acima não tinha nada a ver com jogadores pedir o adiamento da abertura do uw. A galera jamais pediria isso e como todos já sabiam, adiou mais uma vez. Agora porque não joga limpo com os players?? Cara, é só falar a verdade. Porque nunca faz uma surpresa positiva? Porque não jogou a data para dia 11/12 e na verdade abrir um dia antes no sábado dia 10/12. É sempre uma surpresa negativa cara. Se real com os jogadores, pois pelo que nós vimos nesse ano quem realmente manda no jogo somos nós. Por tanta falta de jogadores esses repetitivos resetes. Agora uma coisa é certa, com tantas falhas e erros estamos ansioso para abertura do jogo.. Jogue limpo com a gente que manteremos sempre respeito por toda staff. E outra coisa, o que começa errado termina errado. Vamos com menos erros e mais acertos.

Tks.

• Like 13

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se tem que notificar o kina tem que fazer a mesma coisa com o mago que estar extremamente forte.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, JoanaBacchi disse:

Abre na sexta ou no domingo de manhã mesmo.. Na parte da tarde é f**..

Att

Princesa Joana.

Abre hoje as 19

Compartilhar este post

Link para o post

Podem ficar tranquilos que a data vai mudar mais uma vez.. e no dia que chegar eles vao atrazar mais umas 4 horas e nego vai ficar dando F5 durante esse tempo!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Victor Beleza Vitão, só que você como forte influencia no game poderia ajudar nessa questão né. Sabemos que a data não mudou para o dia 7/12 porque os jogadores pedirão, e agora mudar para domingo as 16:00 é foda cara. Abre no domingo cedo então.

tks.

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post

afff cheguei muito ansioso pra poder jogar as 19:00 foi muito decepcionante ;// ......fazer o que kkkkkkkkkkkkkk não é o underwar se cumprir os prazos e datas prometidas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.