Ir para conteúdo
GOD Counter

Nova Temporada no UnderWar - JÁ COMEÇOU! Crie sua conta!

Recommended Posts

3 horas atrás, igtotti disse:

@Victor Beleza Vitão, só que você como forte influencia no game poderia ajudar nessa questão né. Sabemos que a data não mudou para o dia 7/12 porque os jogadores pedirão, e agora mudar para domingo as 16:00 é foda cara. Abre no domingo cedo então.

tks.

Entao cara infelizmente nao posso ajudar muito nesse caso, falta algumas coisas ainda pra serem revisadas e feitas, provavelmente so na data e horario informado.  11/12/16 as 16:00

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

serio vei.. eu tenho certeza que 4 dias não da pra colocar nada de novo!! praq isso tlg.. já to quase desistindo de começar esse reset sinceramente! acho que vou voltar pro lol mesmo reseto a season hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acompanho o under desde o começo, quando os gms faziam broadcast para pararem de atacar o servidor e replicar itens, uma piada. Aposto que dia 11/12/16 nenhuma dessas supostas novidades estarão implementadas. Underwar precisa conquistar novamente a confiança da comunidade, os resets provaram que eles farão qualquer coisa para manter a política pay-to-win.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, Lactea disse:

serio vei.. eu tenho certeza que 4 dias não da pra colocar nada de novo!! praq isso tlg.. já to quase desistindo de começar esse reset sinceramente! acho que vou voltar pro lol mesmo reseto a season hoje.

"Quase" desistindo, tá esperando oq? Tá esperando socarem mais uma trosoba no seu rabo e te fuder mais um reset, que vai durar menos de 2 meses?

Compartilhar este post

Link para o post

Mano, oque faz esse server resetar é a XP alta, bota 2x des do começo. Dificulta os lvls, dinheiro.. ex medivia online. Online des de 2009 e nunca resetou. Fica mais dica! Quem concorda com essa ideia, vamos levar até os administradores! 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/12/2016 at 11:40, liberato426 disse:

Mano, oque faz esse server resetar é a XP alta, bota 2x des do começo. Dificulta os lvls, dinheiro.. ex medivia online. Online des de 2009 e nunca resetou. Fica mais dica! Quem concorda com essa ideia, vamos levar até os administradores! 

Não concordo com isso...

O problema não é a exp e rates alta e nem são altas, tem uma certa dificuldade - deve ser outra coisa pq a galera sempre gostou da jogabilidade do Under. Isso conquistou os players.

Mas como vimos em vários tópicos, tem muita ideia boa para ser aplicada pra ir melhorando. Isso é fato! Hehe

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por nada nao, mas esses 4 dias a mais de espera ja me desanimaram, agora vou torcer pra quando o server abrir , o  

@GOD Counter realmente fizer um topico falando o que mudou, porque todo reset ele diz que mudou algo e nunca fala nada.. e vamos ver c vao acabar os resets mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

underwar  passa por uma fase horrivel , god counter sabe disso , e essa é a ultima cartada do OT . se falharem mizeravelmente neste , já era under feio . 

só ter paciencia e esperar , e outra só pelo fato de ter mais de 2k de visualização esse pot , se acha q ngm vai joga ?

underwar lastreset ou lostserv!

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Tuninho Lobo disse:

11/12/2016 -

Vamos atrasar alguns minutos, não vamos demorar a abrir. Pontos já estão disponiveis.

ok acabei de ver irmão.. meus pontos ja estão ok!!!

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.