Ir para conteúdo

Recommended Posts

Sweeney    10

Agradeço MUITO, se ler tudo antes de comentar algo xD

Olá =) Queria dar uma ideia sobre paly, q tenho certeza q já pediram ,Nem quiz procurar pra ver... Mas se ja tem essa ideia, pelo visto nem ligaram .. mas nesses mts anos que jogo esse ot, ate agora ninguém atendeu, então não custa eu tbm fazer um tópico sobre isso xD

Sobre suas Armas =)

A Besta e o Arco são inúteis para o paladin =(       (Eu com meus char's de mage uso mais o arco, que qualquer paladin ja usou nesse ot)

O motivo é simples, simplesmente NÃO COMPENSA, a Besta e o arco e suas munições não dão NAAADA de dano, e da miss pakarai...

Entendo que em relação ao arco, não a muito o que se fazer, amenos que coloque as novas munições.. ai é uma questão a se pensar MUITO, pq não imagino esse ot com itens novos...

Mas em relação ao crossbow.. Pow =(   Infernal bolt's é HORRIVEL,  Sabe aqueles Crossbow Fodões e lindos, q são prêmios de lindas quest.. sabe pra q serve? Enfeite u.u

Não to falando pra fazer um infernal bolt's hitar igual uma assassin, ficaria escroto... Fora que em pvp, não irá mudar o fato de ser Assasin + Shield q é mt mais vantagem

Estou pedindo isso mais pra upar um paly, e ter utilidade pros Crossbow do game '-' Eu sempre q upo um paly, e deixo skill 110 por ai, minhas ENCANTED rende mais usar elas q uma power bolt ou infernal bolt em relação a dano e acerto... Fora q na LÓGICA , crossbow era pra dar mais dano que encanted, pelo fato de abrir mão do escudo para usa-la..(Eu acho pelo menos '-' no global e em outros ot's sempre foi assim pra mim)

Nesse Ultimo Reset peguei um Royal Crossbow pra brincar (ja imaginava q ia resetar mesmo, pelo numero e player's on) e foi ridículo o teste cara...

Enfim, Não estou pedindo pra darem um Buff gigante no paly, q ele vai usar algum crossbow em PVP e destruir e tal.. Não é isso. Assassin + shield mil vezes melhor, é o q é agora e espero q sempre seja... Só estou pedindo pra dar alguma utilidade aos Crossbow mesmo...

Seria legal fazer algumas quest's e até mesmo upar Utilizando ele,  com um dano RAZOÁVEL =)

Enfim é Isso ai...

Sempre prefiro upar Mage's para brincar mais no ot..

Mas Paladin é sem dúvida minha vocação preferida... E fico triste em ter Armas inúteis pra ele, q poderia estar sendo usadas xD

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostei dessa ideia também, em, mano...

Deveriam mesmo dar uma revisada nos arcos e crossbows. Claro que nada fora do seu excedente pra não desequilibrar a vocação em relação às demais.

Tem que ver como pode ser feito e como e, se não e porque.

Vamos ver se haverá alguma resposta.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Malpha    10

meu post sobre isso no topico da nova temporada:

1 hora atrás, Malpha disse:

Knights

Concordo em diminuir a cura do exana mort, está um absurdo (eu era ek lvl 250). Exemplo: um exana mort gasta 65 de mana e cura 26% da vida de um Knight, enquanto um exura gran de um DRUID gasta 70 de mana e cura muito menos hitpoints. A partir do level 45 um exana mort cura mais que um exura gran. Um exana mort de um level 200 (ml 11) equivale a absurdos 150% de um exaura gran de um DRUID (ml 90). Knight agora é curandeiro?

E no universo do under fica ainda mais desequilibrado pois com a regeneração de mana rápida (com bota então nem se fala) o Knight é capaz de aguentar porrada demais sem gastar nada nem depender de ninguem.
Proponho algumas soluções simples para isso:

-Diminuir a cura;
-Aumentar a mana necessária para usar a magia (100);
-Aumentar o cooldown da magia,se possível e viável (6s);
-Reduzir a velocidade de regeneração de mana do knight;
-Fazer o exura ser economicamente mais viável e mais eficiente.

Uma vez encantei um Heroic Axe com uma pedrinha para dotá-lo de ataque de gelo com 1000 cargas. Ao acabarem as cargas o axe SUMIU. Arrumem esse BUG.

Uma outra proposta que tenho é exatamente melhorar o sistema de encantamento das armas ( e expandir esse sistema para outros itens, o que explicarei mais abaixo).
Seria interessante ver armas de duas mãos sendo mais fortes do que as de uma, a final elas impedem o uso do escudo. O que há no entanto é: armas de duas mão sempre mais fracas do que as de uma mão, com raras excessões (avanger por exemplo). Deve haver um jeito mudar isso sem mecher muito na tradição do jogo de modo que os jogadores não estranhem, como mudar somente o ataque das armas de duas mãos (sutilmente maior do que as de uma mão equivalentes).

Há recursos no jogo que são inúteis pois são ineficientes ou ineficazes, portanto ninguem usa, mas que poderiam ser aprimorados e se tornarem um diferencial no OT.
Boa parte desse post será sobre esses recursos e também sobre como equilibrar as profissões pois praticamente só tem Knight nesse OT. A idéia é tornar o OT mais atraente.

Paladins

Queria muito ver os paladinos como arqueiros em vez de um knight deformado. Os arcos e flechas são coisas inúteis no jogo, para que usar?

Dá para melhorar sem mexer no modo de jogo atual, mantendo como estão as lanças e stars.
Sugiro melhorar as características dos arcos:

-aumentar o range para a tela toda: 8~10;
-aumentar a % de acerto padrão;
-melhorar os atributos (> %acerto, < peso, > ataque, >> range)

-criar uma hierarquia dos arcos adequada(do comum ao da inquisition)

Quanto às munições, é preciso melhora-las também para serem viáveis aos paladinos para caçar: diminuir o peso e aumentar o ataque. mas deixa-las mais caras também.

Para não ficar uma coisa de louco um paladino carregando 2000 flechas/bolts poderiamos “reutilizar” as flechas assim como acontece com lanças/stars. Numa razão de 5 para 1 mais um menos. E, claro, equilibrando o peso e o preço com essa razão.

Vejo que existe flechas de gelo, de fogo, de terra, etc mas que são inúteis, imprestáveis. Torne-as realmente úteis contra os bichos que são vulneráveis aos seus respectivos danos de magia.

Quanto aos crossbows melhore-os também mas mantendo a distinção deles e dos bows: maior ataque máximo, menor média de danos, menor % de acerto.

municao.png

arcos xbow.png

exanamort hitpoints.png

exanamort porcentagem.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei de 80% do que foi proposto nesse post que, aliás, foi muito bem elaborado.

Parabéns pelo post e tomara que seja aplicado o que realmente for necessário.

Eu acho que isso deve chamar a atenção do @GOD Counter.

Editado por rook
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Sweeney    10

A anos que jogo isso, e a muito tempo players pedem pras armas deixarem de ser inútil, depois de quase 10 anos de ot, acho q ja passou da hora de arrumar isso né , espero q o @GOD Counter Veja Isso, e faça algo a respeito , pra depois q começar essa "ultima temporada" não ter desculpas pra resetar denovo 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.