Ir para conteúdo
News Ticker
  • Novidades no Forum
  • Em breve vamos trazer diversas novidades no forum
  • Confira o ultimo update do UnderWar
  • Fiquem atentos que vai ter muitas novidades nessas ferias!
  • Confira no Novo Sistema de Bless e Proteção do UnderWar
Chaos Shadow Master

Desenvolvimento da área víp.

Recommended Posts

Fala pessoal, estamos trabalhando na criação de novas áreas vips e queriamos a opinião e sugestão de vocês para que possamos adaptar ela da melhor maneira para acomodar os jogadores de todos os leveis, mas este tópico aqui vai ser apenas pra discutirmos em relação as hunts de level baixo.

Apresentarei a vocês o modelo de hunt que preparamos, e em cima dela, gostaria que vocês opinassem e sugerissem alguns monstros para colocarmos nela.

- Imagem 1 

Spoiler

5nn2xe.jpg

- Imagem 2

Spoiler

2lj0rr4.jpg

- Imagem 3

Spoiler

ibyqyt.jpg

- Imagem 4

Spoiler

2irq329.jpg

Em cima disso, queriamos saber se vocês aprovam esses tipos de hunts e também queriamos algumas sugestões sobre o que vocês acham que está faltando na área vip pra jogadores low level. Eu pensei em fazer uma variação das Amazons com o tema de gelo, o que vocês acham? Que monstros devemos colocar? Fiquem a vontade a sugerir e criticar!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que necromancer seria bom na área vip... 

Seria interessante também disponibilizar um automap da área vip com as ilhas atuais e as que estão por vir...

Editado por Johnny Ranks Raggaman
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Curti a ideia...

Acho que você tem muito o que incrementar no servidor, tanto free quanto vip, existem muitos players, e como é um servidor 8.6 o pessoal desanima facil por falta de variedade...

Acho que quanto mais lugares diferentes melhor...

Ah, e se interessar estou disposto a colaborar, sou mapper

(alguns dos meus trabalhos) 

2.PNG

5.PNG

8.PNG11.JPG

Mais imagens:

(Clique pra ver em tamanho real)

Spoiler

7.jpg

1.PNG

3.PNG

4.PNG

6.PNG7.PNG

8.PNG9.JPG10.JPG

12.PNG

:D

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

podia fazer hunts como prisão e roshamull....... seria uma boa ja que hunt em time ta com bonus!!!!

podia fazer lugares bom  bichos tipo a prisão....dae joga dark torturer, demon, hells, grims,  plague,  Lost SouHellhounJuggernaut .....

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que de hunt de gelo já tem o suficiente, e esse piso de gelo dentro da montanha meio 'quadrado', coloca neve por ali!

Interessante para Area VIP low lvl seria cave de cyclops! A area pra upar lvl mais baixo lá ta sendo a hunt de heros..

Outra coisa legal seria colocar mais uma hunt no castle, eu ainda não fui nele pq ta fechado, mas falaram que tem só uma hunt de frost lá! Ia ser bacana colocar uma de 'monstros mortos': grim reaper, undead dragon, necromancer..

@GOD Counter

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.