Ir para conteúdo
CM Vitao

Golpe No Trade Off

Recommended Posts

Fala Galera

Vim aqui no forum para falar com vocês sobre um novo golpe que varios reportaram que esta acontecendo relacionado ao trade off.

Seguinte galera, a pessoa que esta fazendo golpes ela monta o anuncio normal tipo por exemplo " SELL addon doll 7kk !offer buy,7133" ate ae pareci um anuncio normal, nao é mesmo? So que oq acontece? a galera mente no ID ao invez de ser o addon doll é uma plate legs ou algum item muito inferior ao item do anuncio.

O que devo fazer para nao cair nesse golpe?

Entre em nosso site e va ate a aba Community e entao procure "Trade OFF"

Spoiler

trade_off_1.jpg

Logo apos voce clicar em "Trade OFF" ira ter uma vasta lista de coisas a serem vendidas, procure a oferta que deseja comprar e o nick do vendedor que esta com a oferta.

Spoiler

trade_off_2.jpg

Achando a oferta que voce deseja e o nick do jogador que esta com a oferta, verifique se tudo confere, o Valor, o item o ID e ate mesmo a quantidade. Sendo assim galera, vocês jamais iram cair em golpes e nao vão se prejudicar.

Lembrando que nós da Staff estamos empenhados em sempre alertar e ajudar em tudo que podemos, a todos os nossos players e caso aconteça uma infelicidade de cairem em certos golpes, vocês nao podem estar culpando a staff e exigindo que devolvemos o que perderam.

Bom Jogo a Todos e O que precisarem, estarei a disposiçao tanto in game quanto aqui no forum Deboa

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa assim mesmo, gente ingênua tem que se fuder até aprender.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao, tudo o que tiver ao meu alcance eu irei fazer para impedir golpistas, ladrões que gostam de aproveitar e roubar gente "ingênua".

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Entendo vitão, gente assim é que nem barata, esmaga 1 aparece 5. Eu comecei a jogar quando criança e foi complicado pra mim...

Sempre vai ter mais 1 e mais 1 e mais 1

Compartilhar este post

Link para o post

E o papel da Staff é ajudar o proximo em duvidas e ajudar a evitar golpes tambem, tudo que for melhor para o jogador.

Todos um dia forao novatos em qualquer jogo, isso é inevitavel, agora estar presente para ajudar players tanto novos quanto antigos é o papel da Staff.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

ÓTIMO TUTORIAL.

mais ae vitao ai fica minha opinião...

eu acho q quando for fazer qualquer tipo de transação é óbvio q tem q conferir o id no site tem q ser mto animal pra nao conferiri kkkkkk

gente desculpa pela minha forma de pensar mais e uma questão obvia como vc vai comprar algo sem ao menos conferir do que se trata??

mtos ja caiu claro!  mais ae geral presta mais atenção nas coisas pq o cara fala under boots a 15kk ja ta em evidencias, pode ser real, mais n custa anda conferir.

fica a dica ae pessoal.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.