Ir para conteúdo
bonecadepau

VIP Days Guild Points

Recommended Posts

Bom dia, sei que serei crucificado pela minha sugestao, mas mesmo assim vou fazer. Primeiramente acho correto ter esse sistema de guild points promovendo certos itens a membros do guild pq isso estimula a criaçao delas e consequentemente pelegos. Entretanto, 15 dias VIPS é muita coisa pra algo tao simples, loga 1 char, pega proxy, cria guild, ganha os pontos, vipa a ACC. Na minha opiniao, o tempo de VIP deveria de ser no maximo, estourando 7 dias, porque muitos estao reclamando de area vip super lotada,e é verdade. Nao estou dizendo pra favorecer quem donatou nao, que eu mesmo tenho 1 vip comprada com dinheiro que fiz no jogo, e sem falar que durante 15 dias a staff disponibilizou um evento top demais, no qual foi possivel adquirir tudo, eu mesmo entrando pouco, colocando 2 char pra upar só consegui comprar com tokens 2 under, 2 winged e 2 vip scroll. Bom, mudei a direçao do topico, mas a sugestao por fim é essa : diminuir os dias de VIP pegos atraves do GUILDPOINTS

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Creio que seja desnecessário essa mudança, pelo fato de conseguir pegar apenas 1 vez.

15 dias de VIP a pessoa não aproveita nada, pelo fato de o tempo passar rapidamente, creio que deveria colocar mais itens no GUILDSHOP.

Sua sugestão será analisada pelos Superiores.

Atenciosamente

Tutor Carne

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.